Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    Fortaleza, Ceará
    Posts
    11

    Talking Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Devil May Cry 4 - Ver.PC





    News - Devil May Cry 4 para PC: Data de Lançamento e Requisítos Mínimos??

    por KrazeE


    O site do DMC4 PC teve uma atualização bem discreta mas reveladora:

    http://www.capcom.co.jp/devil4/pc_main.html

    Tem um quadro no fim da página com os requisitos daonde da pra tirar algumas infos:

    Emcima do quadro tem três números intercalados com letras japonesas: 2008, 7 e 24, q provavelmente se trata da data de lançamento, ou seja, 24 de julho.

    A tabela está dividida em duas, e provavelmente mostra os requisitos mínimos e recomendados pra rodar o jogo, eis o q eu consegui tirar dela:

    Sistema Operacional Mínimo: Windows XP; Recomendado: Windows Vista

    CPU Mínimo: Pentium 4; Recomendado: Core 2 Duo

    Memória RAM mínima: 512MB (XP) ou 1GB (Vista); Recomendada: 1GB (XP) ou 2GB(Vista)

    Espaço em HD: 8.0 GB

    Resolução Mínima: 640x480; Recomendada: 1280x720

    Leitor de DVD9 (DVD de camada dupla)

    Placa de vídeo: Necessita suporte à DirectX 9.0c e Shader 3.0; Mínimo: GeForce 6600 256MB; Recomendado: GeForce 8600 512MB

    Áudio compatível com DirectX 9.0c

    Recomendado Controle de Xbox360 para Windows


    Lembrando q eu tirei essas informações de um site japonês e que eu não entendo nada de japonês, apenas deduzi o que parecia ser mais óbvio, então pode ser que não seja exatamente isso


    Fonte: capcom.co.jp


    Imagens:






    GameSpot: Release Date: Jul 8, 2008

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    se tiver como poder mudar os controles eu com certeza jogo, pq o 3 eu deixei de jogar por não poder personalizar os controles, pífio
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    muito bom saber... bom q os graficos são os msm do X360 e naum uma versão porca... anotado jah hehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Esse vai ser bom, hein!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    Fortaleza, Ceará
    Posts
    11

    Nvidia Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Esse vai ser bom, hein!
    Pois vamos baixar a demo !

    Versão PC !

    Gênero: Tiro / Fantasia
    Distribuidora: Capcom
    Desenvolvedora: Capcom
    Plataformas: PC, X360, PS3
    Data de lançamento: 2 de Jun de 2008 (AN) (PC)


    "News - Atenção .. DEMO do Devil 4 sai essa madrugada.
    04/06/08 21:38

    por carloslange


    News curta e animal, segundo a Gamespot a DEMO do Devil my Cry 4 para PC sai essa madrugada."


    Fonte: gamespot.com - Link direto: http://www.gamespot.com/event/download/devil-may-cry-4/

    Demo will be available in 0 days 3 hours 9 minutes 16 seconds (Do momento que postei !) Amanhã todo mundo baixando a demo pra ver como é que a versão PC ! E tome espectativa e ansiedade !

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Opa, uma versãop demontrativa é muito bom antes do lançamento ^^ principalmente pra ver como ta realmete o fgrafico e performance.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Voodoo Avatar de shazam
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    7

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Parece q tem o demo dele ja pra baixar no gamespot.....
    Se interessar:
    http://www.gamespot.com/signup/index...omo_dl&tr=gsdl

  8. #8
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !








    umas SS do jogo que eu tirei

    o Jogo tá EXTREMAMENTE LEVE, EXTREMAMENTE, eu tirei o 60fps max, e o fps mínimo que ele pego foi 85 aqui em casa :O

    Parece que a capcom acerto a mão dessa vez
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  9. #9
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Aqui tá dando erro de operação ilegal, que beleza!

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    Fortaleza, Ceará
    Posts
    11

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    Barbaro ! Descomunal ! Esplendido ! Uma obra prima de jogo ! CAPCOM Parabéns ! Digno !

    Estou jogando esse demo sem parar ! Minha namorada ligou ontem e falou: "Ou eu ou o seu computador?" e respondi: "Amor, sinto lhe dizer, mas eu e o meu computador sentiremos muito a sua falta! " Hehehehehehehe ! Ela ficou chateada mas eu fui lá ve-la. Porém na volta toma mais Devil May Cry 4 ! O game nota 1000000000000000 para PC !!! Aí vai umas screens minhas jogando o demo ! Postei agora porque eu ainda tava jogando !



















  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Devil May Cry 4 Ver.PC: Data de Lançamento, Requisítos Mínimos, Imagens !

    gostei do demo, eu jogaria se a bosta do devil may cry 2 não tivesse me traumatizado -_-

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •