Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: [Violência] Até quando?

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    [Violência] Até quando?

    4/05/2008 - 08h55 - Atualizado em 24/05/2008 - 11h05

    Homem é agredido com barra de ferro após discussão no trânsito
    Vítima teve traumatismo craniano e está internada em estado grave.
    Agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.


    Uma discussão no trânsito terminou numa agressão brutal na noite de sexta-feira (23) na Tijuca, Zona norte do Rio. André Luis Reuter Lima, de 45 anos, foi atingido na cabeça com um objeto, que seria uma barra de ferro, e está internado em estado gravíssimo no Hospital do Andaraí. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

    André Luis atravessava uma rua ao lado dos dois filhos e um colega dos adolescentes quando um carro passou muito próximo ao grupo, que reclamou. Segundo o que as vítimas contaram na 19° DP (Tijuca), onde foi feito o registro, o motorista então decidiu parar e, ao discutir com André Luis, o atingiu na cabeça com uma barra de ferro. Ele caiu desacordado e o motorista fugiu.


    Vítima respira com ajuda de aparelhos

    A vítima foi levada para o Hospital do Andaraí, onde deu entrada às 21h15 de sexta-feira (23). Após passar por uma tomografia, foi levado imediatamente para o centro cirúrgico. Na manhã deste sábado (24), segundo a assessoria do hospital, seu estado de saúde continua gravíssimo e ele respira com ajuda de aparelhos.

    Os adolescentes foram prestar depoimento na delegacia acompanhados da mãe e do pai do terceiro rapaz. O agressor ainda não foi localizado.
    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...+TRANSITO.html



    Isso aconteceu muito perto de onde eu moro. Segundo a minha mãe, o cara morreu hj...

    É o tipo da coisa tão chocante quanto um João Hélio ou Isabela Nardoni. Mata-se por nada.

    Por essas e outras que, na minha opinião, todos os assassinos (entre outros tipos de crimes absurdos tb, como o estupro) deveriam ser mortos imediatamente e com requintes de crueldade.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Violência] Até quando?

    Agreed
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Violência] Até quando?

    crimes crueis como esse com certeza deveriam ser pena de morte... foda quando a policia se engana e vai um inocente pro saco... tipo q nem aquele filme q naum lembro o nome agora com a Kate Winslet e o Kevin Spacey...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    crimes crueis como esse com certeza deveriam ser pena de morte... foda quando a policia se engana e vai um inocente pro saco... tipo q nem aquele filme q naum lembro o nome agora com a Kate Winslet e o Kevin Spacey...
    A Vida de David Gale
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: [Violência] Até quando?

    o mundo caminha em direcao a anarquia ..... isso eh apenas reflexo do que esta por vir ainda....... e nao se iluda... nao ah nada a ser feito

    "O melhor remedio para sua mente, é o seu cerebro, use-o"

  6. #6
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por knightlords Ver Post
    o mundo caminha em direcao a anarquia ..... isso eh apenas reflexo do que esta por vir ainda....... e nao se iluda... nao ah nada a ser feito
    Concordo contigo quando vc diz que o mundo caminha em direção à anarquia. Mas acredito ser perfeitamente possível inverter esta situação, através de governos realmente sérios em todos os estados da nação que tenham pulso firme com relação a todos os tipos de crimes, além de revisões no código penal, como a pena de morte para certos tipos de crimes.

    Não acho que seja tão difícil assim combater a criminalidade. Acho que o que falta mesmo é vergonha na cara de quem está no poder.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Violência] Até quando?

    isso não é nada, vi um progama que mostrava a criminalidade no japão. apesar de poucos crimes, os poucos que ocorrem são surficientemente bizarros pra chocar qualquer um.

    teve um que o filho decapitou a mãe e levou a cabeça dela pra a escola, ou os trotes entre os lutadores de sumô que são muito violentos, chegnado a matar uma pessoa e bla bla bla.

    pode até matar o agressor que fez tal ato, mas eu acredito que isso não vá influenciar na criminalidade,pois na cabeça do assasino ou bandido a cadeia não está nos planos deles. se eles pensassem no crime com o final atrás das grades ninguem praticaria assaltos ou assasinatos.

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Violência] Até quando?

    cara..
    enquanto tiver seres humanos neste mundo, isso nao vai mudar..

    nao to sendo filosofo nem nada.. mas sempre vai ter gente desregulada solta por ae..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #9
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: [Violência] Até quando?

    A verdade é que brigar no trânsito não adianta. O melhor é ouvir o desaforo e ficar quieto. Porque o que há de louco por aí não está escrito!
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por maxMODE ® Ver Post
    A verdade é que brigar no trânsito não adianta. O melhor é ouvir o desaforo e ficar quieto. Porque o que há de louco por aí não está escrito!
    o problema é que o homem naum consegue....ficar calado...nessas horas, pq se ele ficar calado...vai ferir a honra dele ¬¬ ai acha q uma discursão resolve.....e no fim dah no que dar
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    cara..
    enquanto tiver seres humanos neste mundo, isso nao vai mudar..

    nao to sendo filosofo nem nada.. mas sempre vai ter gente desregulada solta por ae..
    gente loca sempre vai ter, mas hoje dia estamos numa fase de epidemia de gente loca.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    gente loca sempre vai ter, mas hoje dia estamos numa fase de epidemia de gente loca.
    Welcome to the jungle, punk!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Violência] Até quando?

    não se preocupem. daqui a uma semana vcs vão esquecer disso e continuar matando coreanos no crysis
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    não se preocupem. daqui a uma semana vcs vão esquecer disso e continuar matando coreanos no crysis
    AIAUEHIUAHIUAEAEUHAIUFAH

  15. #15
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: [Violência] Até quando?

    Não sou a favor da pena de morte... já ficou provado que a pena de morte não diminui o indice de criminalidade onde ela é aplicada. O que diminui criminalidade é certeza de punição, coisa que nem de longe temos no Brasil. Não interessa se vai ficar preso 10 ou 100 anos, praticamente toda a população tem plena noção das condições de nossos presídios e não quer passar nem um dia lá. Então o problema não está nas penas e sim na certeza que você pagará pelo seu crime.

    Outro fator contra a pena de morte chama-se clamor social, crimes com maior repercução (pobre X rico ou rico x rico, porque Isabelas Nardoni temos aos montes no Brasil, mas poucas de classe média) tenderiam a ser julgados com a pena máxima, pelo simples motivo de ser o que a população quer e, diga-se de passagem, o povo é burro e coitado de um sistema judiciário que se deixa levar pelo que pensa o povo (o povo não né, a mídia). Resumindo iria morrer preto e pobre no Brasil e, claro, muitos inocentes.


    Quanto ao caso citado ai em cima, aprendam uma coisa: Não julguem um crime por manchete de jornal. Jornal é sensacionalista e fim de papo. Não digo que o cara não deva ser punido, mas e as circunstancias? Será que a vítima não provocou? Será que a reclamação dele foi tão civilizada assim? Será que a discução não chegou ao extremo e a vítima só não é o outro por uma simples questão de oportunidade? Pensem nisso antes de considerarem culpados simples acusados.

    E digo mais, tenho certeza que esse cara não tinha a intenção de matar, lógico que quem bate em alguem com uma barra de ferro, no mínimo, assume o risco, mas dai a falar que o cara tem que pagar com a vida é um pouquinho demais né? Olho por olho, dente por dente não funciona e é o fim pra qualquer sociedade.


    Membro vitalício da GB!

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...+TRANSITO.html



    Isso aconteceu muito perto de onde eu moro. Segundo a minha mãe, o cara morreu hj...

    É o tipo da coisa tão chocante quanto um João Hélio ou Isabela Nardoni. Mata-se por nada.

    Por essas e outras que, na minha opinião, todos os assassinos (entre outros tipos de crimes absurdos tb, como o estupro) deveriam ser mortos imediatamente e com requintes de crueldade.
    Cara, na boa, esse tipo de opnião chega a ser absurda. Julgado imediatamente? Por quem? Por mim? Por você? Pela família da vítima?

    Requintes de crueldade eu nem vou comentar...


    É normal que em momentos de revolta, eu mesmo já vi crimes por ai que a primeira vontade é torturar o cara até morrer, mas isso é coisa de momento. Não se pode nunca julgar alguem no calor do momento, por que é nessas horas que a razão vai pro espaço e você vira um assassino.

    Todo mundo aqui é um assassino em potencial, não neguem. Imaginem vocês com suas esposas, namoradas ou filhas, e um malandro começa a falar besteira, ofensas e digamos que ele até passe a mão nela. Levante a mão quem aqui não parte pra briga, ou, no mínimo, daria um empurrão bem dado, e, no meio da briga, você acerta um murro na nuca do cara que lesiona ele fatalmente, ou então pega a primeira coisa na sua frente, uma barra de ferro por exemplo, e bate uma vez no cara, tambem de forma fatal. Pronto. Temos um assassino que merece morrer, pois segundo o Jorna Nacional o crime se deu por motivo futil.

    É por essas e por outras que não existe julgamento imediato e fácil. Pensem a respeito antes de serem a favor de pena de morte, tortura e afins


    Membro vitalício da GB!

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Violência] Até quando?

    Quote Originalmente postado por Phantom Ver Post
    Cara, na boa, esse tipo de opnião chega a ser absurda. Julgado imediatamente? Por quem? Por mim? Por você? Pela família da vítima?

    Requintes de crueldade eu nem vou comentar...


    É normal que em momentos de revolta, eu mesmo já vi crimes por ai que a primeira vontade é torturar o cara até morrer, mas isso é coisa de momento. Não se pode nunca julgar alguem no calor do momento, por que é nessas horas que a razão vai pro espaço e você vira um assassino.

    Todo mundo aqui é um assassino em potencial, não neguem. Imaginem vocês com suas esposas, namoradas ou filhas, e um malandro começa a falar besteira, ofensas e digamos que ele até passe a mão nela. Levante a mão quem aqui não parte pra briga, ou, no mínimo, daria um empurrão bem dado, e, no meio da briga, você acerta um murro na nuca do cara que lesiona ele fatalmente, ou então pega a primeira coisa na sua frente, uma barra de ferro por exemplo, e bate uma vez no cara, tambem de forma fatal. Pronto. Temos um assassino que merece morrer, pois segundo o Jorna Nacional o crime se deu por motivo futil.

    É por essas e por outras que não existe julgamento imediato e fácil. Pensem a respeito antes de serem a favor de pena de morte, tortura e afins
    Phantom, respeito sua opinião.

    Porém, não consigo aceitar que alguém que mate uma pessoa de forma brutal siga vivo, seja aqui no Rio ou no meio do sertão.

    Se as penas fossem severas e a justiça não tivesse tantas brechas, aposto que as pessoas pensariam 2, 3, 4, 10 vezes antes de saírem fazendo merda por aí.

    Em tempo, acho que o cara não morreu, pelo menos não até onde eu fiquei sabendo, mas ele estava em coma.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  18. #18
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Violência] Até quando?

    o cara foi operado denovo hj..
    pela 3a ou 4a vez.. algo assim..
    se tah "vivo" ou VIVO eu nao sei..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •