Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Seguinte galaera, estou com algumas duvidas sobre adquirir essas series e muitos de vcs ja devem ter visto algumas dessas series que vou descrever,a maioria ja passou na HBO e gostaria de saber de algum comentario mais concreto...se realmente vale a pena comprar ou nao...umas nao encontrei na FNAC mas estou atras,vamos a elas:

    BRIMSTONE
    CARNIVALE ( ESSA OUVI DIZER QUE UMA SERIE OTIMA)
    CAPADOCIA
    NIGHT VISIONS
    THE TUDORS

    Queria saber de vcs se sao show essas series ou nao,porque dependendo ate dos comentarios vou ate elminando de pegar.

    AH, ja ia esquecendo ,tem alguns FILMES e quero saber se vcs ja viram.

    THE MISTY
    CALVAIRE
    IMMORTEL
    CLOVERFIELD
    THE DESCENT

    OBRIGADO PELA FORÇA,
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO Ver Post
    Seguinte galaera, estou com algumas duvidas sobre adquirir essas series e muitos de vcs ja devem ter visto algumas dessas series que vou descrever,a maioria ja passou na HBO e gostaria de saber de algum comentario mais concreto...se realmente vale a pena comprar ou nao...umas nao encontrei na FNAC mas estou atras,vamos a elas:

    BRIMSTONE
    CARNIVALE ( ESSA OUVI DIZER QUE UMA SERIE OTIMA)
    CAPADOCIA
    NIGHT VISIONS
    THE TUDORS

    Queria saber de vcs se sao show essas series ou nao,porque dependendo ate dos comentarios vou ate elminando de pegar.

    AH, ja ia esquecendo ,tem alguns FILMES e quero saber se vcs ja viram.

    THE MISTY
    CALVAIRE
    IMMORTEL
    CLOVERFIELD
    THE DESCENT

    OBRIGADO PELA FORÇA,
    Marco
    Sobre as séries, não vi nenhuma dessas, mas já ouvi falar bem também da Carnivale. Agora, me diga, você conseguiu achar Night Visions???

    Sobre os filmes, assisti alguns e de fato são bons.

    The Misty é ótimo, e com um final que é um murro no estômago eheauha..

    Calvaire é um terror bem bizarro, não deixa de ser interessante.

    Só o Cloverfield que achei fraco demais, especialmente no tocante ao enredo.
    Última edição por maxMODE ® : 31-05-2008 às 03:16:47
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    das séries eu ouvi falar de capadócia e me falaram que é muito bom, eu até ia pegar emprestado pra ver.

    dos filmes eu vi cloverfield, e se é bom ou ruim depende muito, pra quem acompanhou a produção, viu fotos, e acompanhou a evolução do site, pode ter gostado bastante (como eu), mas pra quem sabe poha nenhuma sobre o filme e via assistir aleatoriamente vai achar uma bosta, ocmo teve gente no cinema que falou: "ué, o filme só tem essa câmera? "

  4. #4
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Cloverfield concordo com o Max, me decepcionou muito. Eu até gostei do I am legend, que saiu quase na mesma data, e a parte que ambos tem o mesmo cenario, o filme do Will Smith tem um conteudo e uma direçao melhor.

    Carnivale eu assiti contados tres episodios seguidos pq resolvi acompanhar. Parei por causa do trabalho, mas eu achei muito intenso e até um pouco doentio. Ainda sim, cativou bastante.

    Pra mim, melhor série mesmo é Scrubs!

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    o Cloverfield eu achei muito bom, tava esperando uma bosta e me surpreendi.....old school.

    "O melhor remedio para sua mente, é o seu cerebro, use-o"

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Mist eu achei muito bom! principalmente o final! chega dah pena.. aehueaheau

    Night Visions se naum me engano passava no sbt neh?? se for esta eh muuito afude!!muito show mesmo...

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Quote Originalmente postado por knightlords Ver Post
    o Cloverfield eu achei muito bom, tava esperando uma bosta e me surpreendi.....old school.

    tbm gostei muito, muito mesmo!!!! Alguem ja viu REC??? Segue a mesma temática de usar a mesma camera. o filme é espanhol e tem cenas muito boas que fazem de Resident Evil um filme da Disney e o final é ótimo xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    tbm gostei muito, muito mesmo!!!! Alguem ja viu REC??? Segue a mesma temática de usar a mesma camera. o filme é espanhol e tem cenas muito boas que fazem de Resident Evil um filme da Disney e o final é ótimo xD
    eu gostei muito de rec, apesar de no meio do filme aqueles depoimentos serem cansativos, deu muito medo no final

    aquela mulher é fofinha

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    ah, fala sério chrno. Rec é legalZINHO.
    Não, pra falar a verdade, é bem fraco -a cena do bombeiro caindo deu medo e aquela bixa maga só - .
    e o final de rec totalmente previsível


    Filme bom que vi ultimamente foi "Walk Hard: The Dewey Cox Story" pra quem gosta do bom e velho rock n' roll (não exatamente nesse tom) é perfeito, pura comédia.
    aquele estilo virgem de 40 anos e knocked up
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    VALEW GRANDE MAX ,Chrno,R.R. todos me ajudaram...ja deu pra dar uma escolhida mas tb fica aqui uma otima pedida dessas series shows de bola...
    CARNIVALE E Night Visions VOU PEGAR SAO SHOW DE BOLA ATE PORQUE ESSA ULTIMA E RARO VC CONSEGUIR...OBRIGADO GENTE!!
    []´s
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    É off, mas eu to sentindo um Alien, nunca ouvi falar nos nomes dessas series ou filme..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Carnivale e The Tudors já ouvi falar, as outras não.

    De filme, eu vi o Cloverfield, dinheiro jogado fora :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    É off, mas eu to sentindo um Alien, nunca ouvi falar nos nomes dessas series ou filme..
    GRANDE LÊ ,TATU,seguinte dei uma pesquisada algumas dessas series sao bem desconhecidas e outras nao ate porque ja passaram no SBT tempos atras ,dublado e mole!!mas algumas nem conhecia,umas sao cult e outras nao.
    Tenho um amigo que por acaso tem algumas delas ai foi na veia amigo...
    Vou tentar COLOCAR ALGUNS LINKS pra vc ter uma ideia do que se trata,BRIMSTONE tb e show mas so vou pegar depois...
    Agora CARNIVALE nao tem um site que nao teça excelentes comentarios essa ja esta vindo...

    Alguns comentarios que meu amigo passou pra mim por e-mail ,estou apenas reproduzindo suas palavras ok!

    CARNIVALE:
    http://www.tvmagazine.com.br/conteud...erie=carnivale

    CARNIVALE SERIE COMPLETA 9 DVDS - 2 TEMPORADAS.. Excelente.. é mais suspense.. um combate das forcas do bem contra o mal.. São dois personagens centrais.. um ex-presidiario e um padre.. desde o inicio é dito q de tempos em tempos ocorre o combate das forcas do bem contra o mal.. e vai mostrando esses dois personagens a historia se desenroola na epoca da depressao americana.. decada de 30.. e o expresidiario se une a um circo .. rola sonhos premonitorios e poderes estranhos.. a serie vai em um crescendo e cada episodio te estimula a assistir ao proximo.. eu devorei essa serie.. Muito muito muito boa mesmo..

    BRIMSTONE:
    http://www.tvmagazine.com.br/conteud...erie=brimstone

    BRIMSTONE 4 dvds.. serie completa.. Outra q é uma das minhas preferidas.. o detetive Brimstone tem a mulher estuprada.. ele descobre o estuprador e mata o cara.. Tempos depois ele morre e vai para o inferno.. Lá 113 almas escapam e o diabo faz um acordo com ele.. ele tem q caçar essas 113 almas e devolve-las ao inferno. .se ele conseguir isso tera uma segunda chance na terra..
    O Foda é q o diabo as vezes mais atrapalha do q ajuda na missao dele..
    Essa é muito boa.. mas infelzmente nao teve final.. mesmo assim VALE MUITO A PENA.

    NIGHT VISIONS
    http://www.tvmagazine.com.br/conteud...e=nightvisions
    http://www.bocadoinferno.com/romepei...gos/night.html

    NIGHT VISIONS 5 dvds serie completa - Essa é excelente.. nao teve uma historia q eu nao gostei.. segue a linha Alem da Imaginacao.. Recomendo de olhos fechados.

    THE TUDORS 2 dvds primeira temporada.. tb é da HBO.. muito legal.. SHOW DE BOLA!!

    http://brasil.peopleandarts.com/real...es/the_tudors/
    http://www.minhaserie.com.br/serie/T...ors/resumo.asp
    TUDORS

    Agora dois filmes que achei interessante:

    FILME CALVAIRE
    http://contraculto.blogspot.com/2006...-calvaire.html

    IMMORTEL
    http://www.universohq.com/quadrinhos...9112004_01.cfm

    Tem a serie CAPADOCIA, e como ja falaram e um presidio feminino,onde se passa a historia ,serie tb da HBO parece ser show tb!!

    THE MISTY vou pegar tb..e Cloverfield vou pensar..hehe

    Existem uma penca de series que muitos desconhecem que infelizmente so passa na TV fechada mas podemos comentar...uma que adoro tb e SUPERNATURAL!!

    Não sei se dispus direito os links mas de uma olhada que com certeza se nao conhece vai conhecer e quem sabe ate adquirir porque algumas dessas series sao obras primas! CARNIVALE E NIGHT VISONS!!SAO SHOW!!
    ABS
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  14. #14
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    No caso aí da Night Visions, já procurei e não achei esses DVDs para venda aqui no Brasil. Alguém sabe algo?
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    comecei a ver Californication semana passada e acabei ontem, são 11 episódios a 1ª temporada, mt bom.. fica aí a dica..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: SERIES E FILMES!Galera entrem por favor!

    Esse NIGHT VISIONS me interessou vou ve se acho pra assistir...pois se passa no SBT o horário deve ser maluco..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •