Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 08
    Posts
    1

    Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC

    Bom dia "RPGistas de plantão" será que poderiam me responder algumas dúvidas em relação a este MARAVILHOSO GAME ?
    Tenho a versão do PC e XBOX 360 , a versão do PC foi comprada à um ano mais ou menos ,(Techdealer do Brasil) , jogo com conteúdo em espanhol , mas o áudio é em inglês e com legendas em espanhol. A minha dúvida é o seguinte...

    1 -Tem como transformar o jogo totalmente em inglês , com algun pach , por exemplo ?(sem precisar comprar outro?)
    2 - Apesar de a versão em espanhol não ser tão ruim , existe alguns erros gráficos FEIOS de TRADUÇãO, como troca do nome de magias por outras , com efeito completamente diferente do nome, tem como CORRIGIR essas falhas atrvés de algun pach?
    3 - Eu sei que agora é comercializado em inglês , não mais em espanhol ,alguem já chegou a ligar para a Techdealer e conseguiu trocar esse jogo em espanhol pelo inglês?

    Obrigado

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC

    Ja vi o jogo em inglês nas lojas. Da uma procurada.
    E nessa versão em espanhol não tem opções na hora da instalação pra deixar ele em inglês?

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC

    Seguinte, eu já vi pach para traduzir a parte escrita para portugues (eu não cheguei a utilizar), então se é possível passar para portugues é possível passar para ingles sim, só precisa achar o pach. quanto as magias eu acredito que a tradução seja aplicada nelas tbm.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    5

    Re: Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC

    bigloko onde vc viu um pach pra portugues, to procurando um pra mim e nao encontro

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •