Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Comprando Age of Conan - Desabafo

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Buzz_Lost
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    49

    Unhappy Comprando Age of Conan - Desabafo

    Bom, imagino que todos saibam aquela como é frustrante comprar um jogo e não conseguir jogar.

    Ontem à tarde, comprei AoC na versão digital, ou seja, pelo site oficial. Ok, em 1 min você faz a compra. Só que, para validar (seilá porque eles criaram isso) você precisa receber um código por SMS (torpedo) e depois colocar no cadastro.

    Enfim, já passaram 16 horas e não recebi nada. Depois de 5 reenvios de SMS, minha cota de SMS estourou!

    Descobri que outros estão com o mesmo problema no fórum oficial e agora não só o fórum como o site oficial estão fora do ar!

    E lá se vai meu fim de semana...

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    ae nego perde a paciencia e "compra" nesses torrent da vida se não consegue atender então não ofereça o serviço...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Buzz_Lost
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    49

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    Update:

    Três dias depois de ter feito a compra, ainda não recebi SMS no meu celular.

    Também criei um post no Fórum oficial que agora já está com 133 respostas de outros usuários com mesmo problema. (http://forums.ageofconan.com/showthr...=1#post1151201)

    Minha sorte é que tenho um parente que mora nos EUA e agora testei com o número dele e funcionou.

    Mesmo assim, é um absurdo essa história toda.

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    ainda bem q vc conseguiu jogar... mas é absurdo sim!!!!!!!! e continue cobrando deles
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Zorbinha
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Onde eu estiver
    Posts
    156

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    Lamentavél, Buzz!

    Creio que eles não estavam preparados para o sucesso do jogo (nessa escala), e as suas consequencias. Não sei, acho que nem eles mesmos esperavam tamanha repercução, tamanha procura a demanda em ter que entragar o serviço a tanta gente o mais rápido e eficientemente possível.

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    Quote Originalmente postado por Zorbinha Ver Post
    Lamentavél, Buzz!

    Creio que eles não estavam preparados para o sucesso do jogo (nessa escala), e as suas consequencias. Não sei, acho que nem eles mesmos esperavam tamanha repercução, tamanha procura a demanda em ter que entragar o serviço a tanta gente o mais rápido e eficientemente possível.
    é por aí mesmo!!!! deveriam ter planejado e contado com essa possibilidade!!! por isso que não confio nessas porras de ativar pela net com jogo comprado digitalmente... prefiro pegar o box do jogo logo nas lojas com cdkey e o escambal!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Vendedor Cadastrado
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Itapetininga
    Posts
    229

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    Falando em box eu to vendendo, quem quiser reservar eu to com 3 unidades que chegam até o dia 30/06.

    R$ 120,00 cada

    Abraços,

    Paulo Rogério Bianchi
    15-3373-3768
    Abit IP35P - Intel E8400 3.0@3.5 - 4gb DDR2-800 Patriot/Microsoft Explorer 4.0
    GTX260 Core216 55nm eVGA 896MB PCI-E/1 HD de 1,5TB Seagate Sata II 32mb NCQ + 1 HD 500GB Seagate Sata II 16MB/
    DVD-RW LG H15N e 22N/Power Ultra Xfinity 500W e Cooler OCZ Vendetta 2

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Zorbinha
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Onde eu estiver
    Posts
    156

    Re: Comprando Age of Conan - Desabafo

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    ... prefiro pegar o box do jogo logo nas lojas com cdkey e o escambal!!!

    Sem dúvidas !!!!
    Mesmo porque tem algo "mágico" nisso, quando é
    aquele jogo que vc estava esperando ansiosamente, se informando, lendo tudo a respeito dele... Ah, vale cada centavo, contemplar a arte da capa da caixa, ler as informações no verso,
    abrir, ler o manual com calma!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •