Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 51

Tópico: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    7

    Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Olá

    Eu sabia que num tava sendo exigente demais quando critiquei ferozmente os gráficos do Diablo III. A parte tecnológica é o de menos, apesar de estar bastante ultrapassado. Mas o que mais incomodou foi a herança do World of Warcraft. Diablo custmava ser um game que dava medo. Clima macabro e sombrio... tudo escuro e realista. Diablo III desapontou horrores quando se mostrou colorido e meio cartoon como Wow. Mandou pro lixo todas as características artísticas dos seus antecessores de sucesso. Fiquei mesmo triste e desanimado com a nova proposta "Alice no país das maravilhas" do novo Diablo.

    Eis que então descobri hoje que já existe até petição online de ondas revoltadas de fãs a respeito. Vamos colaborar

    Petitioners feel that the graphics we've seen so far depict a world that is far too bright and cartoony for their liking, citing World of Warcraft as one of the influences ruining their dark and macabre series.
    Não fui o único a reclamar disso.

    O nome do movimento é Renewed artistic direction for Diablo 3

    A Petição já conta com 5613 assinaturas. E sobe centenas a cada hora. Hoje de manhã eram 2000. Tendo mais de 3 mil assinaturas por dia, a Blizzard não terá escolha a não ser atender os fãs.

    Vou colocar alguns trechos traduzidos:

    Essa petição foi feita para expressar nosso (fãs de Diablo) desapontamento sobre a direção de arte de Diablo III.

    O principal objetivo dessa petição é mostrar para a Blizzard o significante número de jogadores que não estão de acordo com o atual estilo do game. Com isso, esperamos que a Blizzard escute nossa voz, nossas opiniões e nossas sugestões, que realmente queremos mudanças na direção de arte do game, para que este fique mais parecido com o universo de Diablo.

    Na nossa opinião, os elementos gráficos característicos do universo de Diablo não estão bem representados nessa sequencia.

    O universo de Diablo é feito de:

    - Góticos e obscuros cenários, enigimáticos e sombrias dungeons

    - Graficamente realista, com texturas sujas e empoeiradas.

    - Armas e armaduras realistas sem exageiros de proporções como ombros enormes etc

    - Macabro, escuro e realista estilo artístico.

    - Raios de luz, como todos vocês devem lembrar. As Dungeons de Diablos eram caracterizadas por combinação de sistemas de raios de luz com sombras. Tudo que está fora do alcance do personagem, fica oculto pelas sombras

    O que nós temos em Diablo III:

    - Direção de arte Caroon, influenciada pelo universo de Warcraft. DIABLO NÃO É WARCRAFT

    - Texturas em tons pastel com linhas grosseiras, contornos definidos, cores suavez e formas limpas.

    - Dungeons com iluminação azul e verde, técnica usada em cartoons para remeter a catacumbas e coisas dark. Mais uma vez, isto é Diablo, um jogo "mature" dungeons devem ter uma aura sombria com luzes de velas, exatamente como o Diablo anterior.

    - Modelagem de personagens definidas por carecterísticas cartoon. Com partes e membros de tamanhos exagerados, cores vivas e elementos nada realistas. Quase tudo foi trazido de World of Warcraft e emplantado em Diablo III.

    -Cenários externos com cores vivas, lindas florestas com vegetação colorida, brilhantes e lindas cachoeiras e até mesmo um arco-íris. LOL (Alice no País das Maravilhas)

    -Armaduras e armas cartunescas e nada realistas. Tamanhos desproporcionais e designers vindo novamente do maldito World of Alice. Ops, World of Warcraft.

    -Dungeons com arquiteturas e decorações também de WOW. Caldeirões desproporcionais, estátuas sorridentes, e elementos cartoons afrescalhados em geral.

    O que nós queremos?

    - Uma sombria, gótica, enigmática e assustadora atmosfera

    - Direção de arte mais característica da série, livre de influências do universo Warcraft

    - Dungeons escuras e sem a iluminação azul e verde. Dungeons de Diablo são feitas de penumbras e escuridões total.

    - O retorno do sistema dos raios de luz presentes em Diablo 1 e 2.

    - Cenários externos menos coloridos, sem a pesada influencia de Wow.

    - Paisagens sombrias e sem cores. Tristam nunca foi um lugar bonito.
    Mais detalhes no site da petição, também contendo uma sessão de perguntas e respostas a respeito do que é tarde demais para ser mudado e o que ainda está em tempo.

    Na minha opinião, certas coisas fica complicado de mudar a essa altura da produção, como modelos dos personagens, texturas, e objetos nos cenários. Modelagem em geral é complicado. Mas filtros, cores e iluminação está perfeitamente em tempo e faz toda a diferença.

    Os responsáveis pela petição tiveram tb o interessante trabalho de pegar algumas imagens do game, e editá-las no Photoshop como exemplos pra Blizzard ver como o jogo deveria ser. Simplesmente aplicando a atmosfera de Diablo 1 e 2 nas fotos de Diablo 3.

    coisas que só afetam mesmo a ilumianção e a coloração dos ambientes. E faz toda a diferença.

    Reparem como o game já perde toda a cara de WOW e ganha um aspecto Diablo:















    Gostou? Quer colaborar para termos um Diablo III dígno da

    franquia? É só assinar a petição nesse link:


    http://www.petitiononline.com/d3art/petition.html

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    eu jah assinei =)
    diablo eh diablo..
    wow eh wow/warcraft..

    temq fazer uma lavagem cerebral nos lead designers lah..
    como botaram nas screens modificadas..
    STOP THE WOW GAYNESS
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Nossa !!!! COMO VOCES SAO RAPIDOS !!! hueahuaehuaehaeuhaeuhauhhuaeheu
    Eu pensei que ia levar algum tempo para alguem tomar uma iniciativa assim hehe.


    Mas como a iluminaçao muda completamente o ambiente ! A nova imagem da ponte com a chuva realmente ficou LINDA !


    Assinado !
    ------------------------------------------------------

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Duas perguntas:
    1- Será que dá para esperar eles terminarem as partes gráficas? O jogo mal foi divulgado e o povo já começa a criticar, dá um tempo, gente...
    2- "estátuas sorridentes", ONDE? Eu não vi isso nos 20 minutos de vídeo, pelo contrário...

    Comentário PESSOAL: não acho problema algum nos efeitos das magias, nas cores azuladas, na névoa com arco-íris... Pelo contrário, acho que o efeito da névoa na cena em que criticam o Arco-íris é MUITO legal... assim como os inimigos caindo das pontes...

    Acho que vocês estão MUITO interessados em criticar, esquecendo do que foi colocado de bom, da melhora gráfica(ao contrário daquele DIABLO II HORROROSO, com resolução travada) e tudo mais...

    Menos, gente, MENOS!
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Finalmente... !! Dps de tanta merda do gênero por ai tava na hora do Diablo voltar... Diablo rullaaaaaa .. com certeza vou assinar esse petição rsrs.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    bom, qualquer coisa, caso a blizzard não dê a minima, você podem mexer na luminosidade do pc que já dá uma melhorada : p

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Realmente tá bem "Titan Quest" a aparência desse Diablo 3. Estou jogando Diablo 2 no momento pra dar uma relembrada e talz... tá realmente meio biba.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    já assinei \o

    @ Chafer, veja no tópico "imagens misteriosas no site da blizzard" eu postei umas fotos mostrando o diablo como tá, os objetos são altamente "animados" e representam negativamente a atmosfera da série, que sempre foi séria e precisa, buscando no realismo uma maneira perfeita de absorver os jogadores.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    7

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Fico feliz em ver que a série Diablo é formada ainda por fãs que gostam do estilo dark e sombrio dos anteriores e que desaprovam o visual cartoon da nova versão.

    Já são 6809.

    Nunca vi uma petição online voar tão rapidamente nos números. Nesse rítimo, em menos de duas semanas já teremos mais de 50 mil assinaturas.
    A Blizzard não pode ignorar tanta gente.

  10. #10
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Duas perguntas:
    1- Será que dá para esperar eles terminarem as partes gráficas? O jogo mal foi divulgado e o povo já começa a criticar, dá um tempo, gente...
    2- "estátuas sorridentes", ONDE? Eu não vi isso nos 20 minutos de vídeo, pelo contrário...

    Comentário PESSOAL: não acho problema algum nos efeitos das magias, nas cores azuladas, na névoa com arco-íris... Pelo contrário, acho que o efeito da névoa na cena em que criticam o Arco-íris é MUITO legal... assim como os inimigos caindo das pontes...

    Acho que vocês estão MUITO interessados em criticar, esquecendo do que foi colocado de bom, da melhora gráfica(ao contrário daquele DIABLO II HORROROSO, com resolução travada) e tudo mais...

    Menos, gente, MENOS!
    chafer..
    esse eh o tipo de coisa.. q dificilmente se muda depois de um longo caminho no desenvolvimento..
    tenta imaginar refazer texturas.. e ir "mapa por mapa" alterando os pontos de iluminação..
    arte eh coisa pra estar definido a mto tempo.. pelo menos os temas.. e as cores..
    com o tempo vem os concepts pros cenarios e etc..

    e o jogo NAO ESTA FEIO..
    o problema eh q o jogo SE PARACE DEMAIS COM O WOW/WAR3..
    e diablo eh DIABLO.. nao eh "World of Warcraft: A Tale of Diablo"..
    os tons estao mto pastel.. tah parecendo cel-shaded.. se abusarem um pouco mais dos tons, vai ficar parecendo Zelda: Wind Waker..
    diablo SEMPRE demonstrou cores reais (ou próxima de)..

    eu nao tenho nada contra o arco-iris..
    ele nao diz se um jogo eh fofinho.. apenas mostra um efeito natural.. q pode acontecer num mundo dark sem problema nenhum.. oras bolas
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #11
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    chafer..
    esse eh o tipo de coisa.. q dificilmente se muda depois de um longo caminho no desenvolvimento..
    tenta imaginar refazer texturas.. e ir "mapa por mapa" alterando os pontos de iluminação..
    arte eh coisa pra estar definido a mto tempo.. pelo menos os temas.. e as cores..
    com o tempo vem os concepts pros cenarios e etc..

    e o jogo NAO ESTA FEIO..
    o problema eh q o jogo SE PARACE DEMAIS COM O WOW/WAR3..
    e diablo eh DIABLO.. nao eh "World of Warcraft: A Tale of Diablo"..
    os tons estao mto pastel.. tah parecendo cel-shaded.. se abusarem um pouco mais dos tons, vai ficar parecendo Zelda: Wind Waker..
    diablo SEMPRE demonstrou cores reais (ou próxima de)..

    eu nao tenho nada contra o arco-iris..
    ele nao diz se um jogo eh fofinho.. apenas mostra um efeito natural.. q pode acontecer num mundo dark sem problema nenhum.. oras bolas
    Discordo que o jogo esteja parecido com Warcraft III ou World of Warcraft, não é possível que só eu acho isso... WoW é mais parecido com desenho, deve ter um nome técnico para isso, mas não tem NADA a ver com o que EU vi no vídeo do Diablo III... Beira o absurdo ser comparado... Daqui a pouco o cara não pode usar uma cor mais viva que é chamado de Viva Piñata, pelo amor de Deus, pára com isso... Não acho NADA parecido com o que eu CONHEÇO de WoW e, muito menos, do War III.

    Não acho NADA, mas NADA de não-sombrio na cena da masmorra em que o guerreiro joga os esqueletos pelo abismo... Achei MUITO bom o clima do negócio... A floresta em que o Doctor é apresentado, sim, é clara, mas não tem nada de feliz, quer dizer que tudo que é claro é feliz? Se é escuro é sombrio? Há outros meios de criar esse clima q vcs tanto querem, não precisa, necessariamente, usar ambientes quase sem luminosidade...

    Sacola: "altamente "animados" e representam negativamente a atmosfera da série, que sempre foi séria e precisa, buscando no realismo uma maneira perfeita de absorver os jogadores"

    Acho a frase bonita e, até certo ponto, poética... mas...

    Animados onde? Eu vi as duas fotos que você publicou no tópico, vc se refere às estátuas com cabeça de leão? Aquilo é igual bonequinho infantil, vão mudar aquele negócio, é inconcebível manter uma estátua quadrada daquele jeito, mesmo assim não acho que ela seja feliz... Levando-se em conta que é Blizzard, o jogo deve demorar mais um ano ou dois, até lá, MUITA coisa muda...

    Acho errado é divulgarem o jogo agora e o pessoal começar a DESCER o pau dois ou três dias depois... Até parece que o jogo já está na fase Gold...

    Dá um tempo, deixa a coisa evoluir... Não é possível...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  12. #12
    Voodoo Avatar de Sr.TV
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Manaus-AM
    Posts
    25

    Exclamation Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Concordo plenamente e já assinei. Esses gráficos cartoons são ridículos e patéticos. Duvido que eles queiram lançar um jogo contrariando milhões de fãs indignados.
    * ASUS Striker II Extreme LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI
    * Intel Core2 Quad Q9400 2.66GHz LGA 775 95W
    * OCZ 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500)
    * Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer
    * EVGA 896-P3-1266-AR GeForce GTX 260 FTW Edition 896MB
    * LG L226WTY-BF Black 22" 2ms Widescreen LCD Monitor
    * 2x Seagate Barracuda ST3250410AS 250GB 7200 RPM 16MB Cache

    http://miniprofile.xfire.com/bg/sf/type/1/srtvbr.png

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    assinado... let the darkness come! sinceramente fico meio cartoon e WoW sim... bagulho tem tem q ser que nem Diablo sempre foi, sinistro!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Discordo que o jogo esteja parecido com Warcraft III ou World of Warcraft, não é possível que só eu acho isso... WoW é mais parecido com desenho, deve ter um nome técnico para isso, mas não tem NADA a ver com o que EU vi no vídeo do Diablo III... Beira o absurdo ser comparado... Daqui a pouco o cara não pode usar uma cor mais viva que é chamado de Viva Piñata, pelo amor de Deus, pára com isso... Não acho NADA parecido com o que eu CONHEÇO de WoW e, muito menos, do War III.
    entendo o seu ponto de vista..

    mas mesmo assim.. vou sitar uns pontos..
    olha pra armudura do barbaro
    cara..
    aquilo eh WOW/WAR3..
    diablo NUNCA teve armaduras exageradas (como o wow/war3 tem)..
    a roupa do witch-doctor.. eh praticamente um pavao roxo
    as cores, sempre puxaram pro lado real.. nao pros tons pasteis..
    nao q o jogo esteja "feliz".. mas nao eh diablo.. =/
    tah parecendo outro hack and slash.. =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    É, já não basta o starcraft que está parecendo carnaval no rio de janeiro, que se salve ao menos o diablo 3!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    Radeon 9500 Pro Avatar de {W}{O}{L}{F}
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    202

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Duas perguntas:
    1- Será que dá para esperar eles terminarem as partes gráficas? O jogo mal foi divulgado e o povo já começa a criticar, dá um tempo, gente...
    2- "estátuas sorridentes", ONDE? Eu não vi isso nos 20 minutos de vídeo, pelo contrário...

    Comentário PESSOAL: não acho problema algum nos efeitos das magias, nas cores azuladas, na névoa com arco-íris... Pelo contrário, acho que o efeito da névoa na cena em que criticam o Arco-íris é MUITO legal... assim como os inimigos caindo das pontes...

    Acho que vocês estão MUITO interessados em criticar, esquecendo do que foi colocado de bom, da melhora gráfica(ao contrário daquele DIABLO II HORROROSO, com resolução travada) e tudo mais...

    Menos, gente, MENOS!



    Cara, acho que quem ta exagerando é você.

    Você ta levando muito do contra uma opinião que todos concordaram, e não ta pouco do contra...ta MUITO.
    Mas claro, respeito sua opinião.

    A questão é: você gostaria que pegassem algo que você gosta, por exemplo, aquele clima dark dos desenhos do Spawn, por exemplo, e deixassem tudo mais claro, com o Palhaço assustador realmente colorido ?
    Claro, ele não deixaria de ser mais "mal" no fundo, mas aparentaria ser mais "bobo" se fosse mto colorido.

    Ninguem gosta de ver o que estamos acostumados, deixando as raizes pra se parecer com um monte de outras coisas lançadas.

    A questão que todo mundo quer. seria no caso manter o tradicionalismo do jogo (efeitos, o look, a sensação dark) sem precisar ser um jogo "travado" como você disse.

    Massss...se você não gostou (ou acho que não jogou diablo 2), então nem adianta eu te falar mta coisa...



    Ah, e sobre esperar um pouco pq o jogo mal começou a ser desenvolvido, é AI que ta o problema.

    Não da pra esperar que eles , milagrosamente, se toquem ou resolvam mudar a linha de pensamento e desenvolvimento.

    Não da pra levar a sério um "calma, ainda tão desenvolvendo"

    É a mesma coisa que uma senhora de idade falar "calma, que deus um dia vai te salvar"

    Mas nada garante que isso vai acontecer.

    Por isso a petição.
    ■a64 4000+ San Diego■DFI LP nF4 Ultra-D■2x512 Corsair XMS PC3500 BH5
    ■eVGA7800GTX KO Edition■Maxtor Diamond 9Plus■Logitech G5 & Elite Keyboard
    ■OCZ Modstream 520w■Sony G420 19pol■Creative Inspire 7.1

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Quote Originalmente postado por {W}{O}{L}{F} Ver Post
    Cara, acho que quem ta exagerando é você.

    Você ta levando muito do contra uma opinião que todos concordaram, e não ta pouco do contra...ta MUITO.
    Mas claro, respeito sua opinião.

    A questão é: você gostaria que pegassem algo que você gosta, por exemplo, aquele clima dark dos desenhos do Spawn, por exemplo, e deixassem tudo mais claro, com o Palhaço assustador realmente colorido ?
    Claro, ele não deixaria de ser mais "mal" no fundo, mas aparentaria ser mais "bobo" se fosse mto colorido.

    Ninguem gosta de ver o que estamos acostumados, deixando as raizes pra se parecer com um monte de outras coisas lançadas.

    A questão que todo mundo quer. seria no caso manter o tradicionalismo do jogo (efeitos, o look, a sensação dark) sem precisar ser um jogo "travado" como você disse.

    Massss...se você não gostou (ou acho que não jogou diablo 2), então nem adianta eu te falar mta coisa...



    Ah, e sobre esperar um pouco pq o jogo mal começou a ser desenvolvido, é AI que ta o problema.

    Não da pra esperar que eles , milagrosamente, se toquem ou resolvam mudar a linha de pensamento e desenvolvimento.

    Não da pra levar a sério um "calma, ainda tão desenvolvendo"

    É a mesma coisa que uma senhora de idade falar "calma, que deus um dia vai te salvar"

    Mas nada garante que isso vai acontecer.

    Por isso a petição.
    "Você ta levando muito do contra uma opinião que todos concordaram"

    Todos que POSTARAM aqui... Se for assim, eu também teria concordado(já que são TODOS)...

    "mais "bobo" se fosse mto colorido.", Se você acha que ter cores mais fortes é se tornar bobo...

    "Massss...se você não gostou (ou acho que não jogou diablo 2), então nem adianta eu te falar mta coisa..." Conclusão errada, meu caro, Diablo I foi o PRIMEIRO jogo que eu tive na minha vida, joguei horrores, digo o MESMO do II, assim que foi lançado em Belo Horizonte eu COMPREI, NO MESMO DIA, joguei via Battle.net, fiz quase todas as personagens, comprei a expansão ASSIM QUE foi lançada... Portanto, acho que conheço um pouco de Diablo...

    "Não da pra esperar que eles , milagrosamente, se toquem ou resolvam mudar a linha de pensamento e desenvolvimento." Quando se divulga uma coisa, até em FILME se faz isso, coloca-se, normalmente, que o jogo/filme ainda NÃO ESTÁ FINALIZADO, portanto, não é milagre que se toquem, ou vc acha que a empresa não está ligada no que os futuros consumidores vão dizer do jogo e da demonstração apresentada? NADA funciona por milagre, Wolf.

    Não da pra levar a sério um "calma, ainda tão desenvolvendo"

    Você já mexeu com pesquisa científica alguma vez na sua vida?

    "É a mesma coisa que uma senhora de idade falar "calma, que deus um dia vai te salvar" Mas nada garante que isso vai acontecer."

    Sou ateu, então o exemplo não funciona. . Acredito que NADA na vida é garantido, ENTENDO perfeitamente as críticas do pessoal do fórum, entendo a impaciência com um negócio que acaba de ser divulgado... O que critico, aqui, não são as reivindicações, é o EXTREMISMO, parece que o jogo é uma desgraça apenas pq mudou alguns conceitos... "Ah, se não tiver clima dark não é Diablo", "Ah, se não tiver isso e isso, Diablo foi esquecido", "Ah, se for colorido é coisa de carnaval"...

    Nem só de gráficos é feito um jogo....
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    uh, a coisa tá pegando fogo por aqui hahah

    acho que:

    -se colorido vende mais... ganha mais mercado... vai ser colorido...

    -se agradar os fãs do gênero vender mais... vão agradar os fãs do gênero...

    (e eu acho que tão cagando pros fãs e querem é vender mais)
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    7

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Calma pessoal. Não vamos tornar o tópico um palco para brigas. Aqueles que concordam colaboram com a petição, os que não concordam deixam como está.

    Em tempo, no meu ponto de vista, cores e escuridão tem muito a ver sim com o psicológico do ser humano.

    Noite assuta mais do que dia, escuro assusta mais do que claro.

    É um fato psicológico que ataca todos os seres humanos em alguma etapa da sua vida, ambientes escuros são mais assustadores.

    Coisas coloridas demais remetem alegria, enquanto coisas sem cores, remetem a "sem vida", melancolia. Isso é muito estudado am psicologia das cores.

    É possível ter algo assustador sendo extremamente colorido? Psicologicamente é quase impossível. Cores são coisas agradáveis aos olhos e à mente. Luz te traz conforto e segurança.

    Então sim. Para se ter um clima tenso e assustador, é indispensável que seja escuro e com cores bem fracas.

    Se vc quiser passar o clima assustador num ambiente externo durante o dia, não se usa um dia ensolarado, mas sim um dia nublado e acinzentado.

    É assim que as coisas funcionam.

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    7

    Re: Diablo III - Ainda há esperanças! Ajudem! Para Fãs verdadeiros da franquia.

    Em tempo, temos quase 25 mil assinaturas agora.

    Um dos produtores da Blizzard tenta se defender com o argumento mais fraco que poderia existir, contrariando até o que já existiu em Diablo II (parece que ele nunca jogou Diablo II).

    Certamente a argumentação dele não serve pra mudar a opinião de ninguém.

    Yes, Diablo III is going to be much more vivid and vibrant than its predecessors, a fact that has some fans signing a petition against the shinier, happier art direction - now with over fifteen thousand signatures. Tracey John over at MTV Multiplayer spoke with Diablo III lead producer Keith Lee about the during the Blizzard Worldwide Invitational in Paris this past weekend, who defended the move towards a brighter, more colorful Diablo.

    “One of the things that we considered when we were working on the visuals for ‘Diablo III’ is the fact that color is your friend. We feel that color actually helps to create a lot of highlights in the game so that there is contrast. A great analogy is like in ‘Lord of the Rings’ — not everything is dark. It allows you to see what a creepy dungeon can be like but if everything is dark it doesn’t allow you to have a lot of contrast.”

    Lee also explains that they want players excited to enter and explore new areas, rather that simply provide the same dark environments over and over again.

    Lee does admit that fan feedback is a major factor in how Blizzard develops titles. It'll be interesting to see what impact - if any - the petition has on the development of the game.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •