Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Saiba tudo sobre Aliens vs Predator 2

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 02
    Posts
    1

    Post Saiba tudo sobre Aliens vs Predator 2

    1) Sim, o jogo já saiu e esta disponível nas principais lojas em todos o brasil. Provas? Então acesse: http://games.terra.com.br/ e veja as notícias do dia 14/08/2002.

    2) Sim, já existe servidor no Brasil do jogo. Acesse http://www.hardmob.com.br

    3) Sim, já existe liga, clan e site sobre o jogo. Acesse: http://avp2br.cjb.net

    Sobre Aliens vs. Predator 2

    Aliens vs. Predator 2 é uma das mais incríveis seqüência de jogos já desenvolvido. O Jogo te leva ao planeta LV1201 onde três espécies terríveis, distintas e sanguinárias lutam pela sobrevivência. O enredo da história é conduzido pelo progresso natural destas três raças. No campo de ação, a adrenalina causada pelo jogo esta associada aos incríveis momentos de suspense e as intenças batalhas pela sobrevivência promovidas durante uma partida. O design gráfico, a história, o módulo multiplayer e tudo mais tornam este jogo um dos grandes e maiores sucessos no universo dos jogos em 1 pessoa. Um dos destaques deste incrível jogo é a capacidade de escolher com qual personagem você quer jogar. Entres os personagens você pode optar por um Alien, um Predator ou um Humano.

    Alien:

    Como Alien, você se torna um monstro terrível assassino e sanguinário bem fiel ao filme da FOX. Tudo começa com um erro humano (pra variar) onde uma corporação interessada em estudar a espécie recolhe um daqueles ovos alienígena e coloca-o dentro de um compartimento. Entretanto como este planeta é caracterizado por pequenos fenômenos físicos um tremor de terra (coisa de 2 segundos) associado à curiosidade e má vontade de um sujeitinho, que tem por lá, causam um pequeno acidente onde a caixa, mau fechada, em que esta o ovo do Alien cai de uma mesa e se abre, é neste momento que o pequeno Alienígena escapa. Quando a criaturinha sai do ovo, à sensação causada é de que você é uma aranha ou uma barata em fuga. São paredes a escalar, corredores a percorrer e vários dutos de ventilação até você encontre uma vitima isolada, afinal neste momento o objetivo é o de semear um hospedeiro no tórax do humano a fim de transformar este hospedeiro num Alien. Só até ai o jogo já valeu a pena, a sensação de ser uma aranha escalando paredes e se escondendo para não ser visto dá a nítida sensação do que é ser um inseto desprezível e nojento que quando alguém vê vai logo pegando o chinelo para matar (acreditem, vocês nunca mais verão uma barata com os mesmos olhos hehehe). Depois disto você passa pela fase que eu costumo chamar de o bebê Alien em fuga. Neste momento, você se sentira um verdadeiro rato, fugindo dos predadores “seres humanos” e de suas lanternas que mais parecem um farol buscando um prisioneiro. O engraçado desta fase de Gato e Rato é que no final você acaba por devorar um pobre gatinho preso a uma jaula, e é devorando o bichano que você se transforma definitivamente num Alien adulto, dando assim inicio a verdadeira caçada. Daí pra frente às surpresas eu deixo para vocês descobrirem com o jogo, mas eu garanto, são bem intensas.

    Predator:

    Também muito fiel ao filme o Predator ou Predador, é um caçador nato que vai até o planeta LV1201 caçar Aliens e é surpreendido pela presença dos Humanos. Os humanos, digo a tal corporação, alem de fazer a besteira de querer estudar os Aliens comete o erro ridículo de capturar dois Predadores. Ai meu amigo! Se segure porque você sai à caça de Humano, Alien e tudo mais que surgir pela frente. O início é bem singular, mais parece o filme “The Predator” com o Arnold, aonde o Predador vai saltando de árvore em árvore com toda aquela parafernália de recursos, invisibilidade, arma Laser com mira computadorizada e etc. Lembre-se que a cabeça do Humano é um troféu para o Predador e para cada cabeça você recebe uma munição específica para uma arma que mais lembra um arco e flecha. O lance de ficar invisível é um barato porque te dá à possibilidade de chegar bem perto de um soldado armado sem o cara te ver, tudo isso sem falar das outras armas que dão uma sensação única. O desespero das pessoas ao o Predador tem um arsinho de sarcasmo e superioridade, mas esta parte não é muito agradável porque o cara pede pelo amor de Deus para não morrer e se abaixa todo tremulo de medo, isso no caso dos cientistas desarmados, mas sempre foi opcional matá-los ou não. O encontro com os Aliens ocorre muitas vezes e não é nada fácil sobreviver a eles, alem dos sustos com os bichos os seres humanos criaram um personagem meio humano meio robô que sempre te ataca pelas costas. Pior é que na troca de visão você pode cometer o erro de colocar sua visão para enxergar um humano e ser surpreendido por um Alien e vice versa (lembra do filme? Aquela visão por calor? Pois é, o Predator a usa, e muito). Outros momentos intensos estão na hora de enfrentar as criaturas mais parrudas, tanto quanto os Aliens grandes quanto os humanos com aquela armadura robótica usada no filme “Aliens o Resgate”. Em resumo, o Predador é o leão, é o caçador no jogo que pode muitas vezes virar a caça.

    Marine (Humano):

    Ser “o” Humano é ter coragem, isso porque você testará o seu coração de todas as formas possíveis. O Humano luta contra tudo, Alien, Predator e outros humanos. Não existem palavras para descrever as batalhas com os Aliens e os ambientes assustadores pelo caminho. Nenhum jogo me assustou e surpreendeu tanto. O elemento surpresa e a dramatização são constantes em quase todo o jogo. Os Aliens mais parecem um bando de répteis gigantes escalando paredes e vindo de todos os lados. O Predador sofre, mas a Marine sofre por antecipação devido aquele bendito radar detector de movimentos, isso quando ele funciona. Tem momentos em que você se aproxima de uma porta e ela parece que vai desabar na sua frente, são os Aliens tentando atravessa-la, pior é que você precisa acionar uma série de botões ao longo do jogo enquanto o Alien vai tentando arrancar a porta para atacá-lo, é neste momento que você precisa fazer tudo rapidinho ou “Astalavista baby”, afinal as balas acabam e os Aliens não param de vir. Você ainda tem de enfrentar o Predador que alem de te matar com uma mão nas costas ele fica invisível, enxergar um vultozinho, uma sombra preta te faz gastar muita munição sem acertar um único tirinho, mas no desespero você faz qualquer coisa e morre rapidinho hehehe. Massa mesmo é quando você veste a armadura, ai você se sente o fodão. Quer encarar qualquer um. A rajada das armas e as armas em si são de fazer inveja em qualquer jogo de primeira pessoa dês de DOOM até os mais sofisticados como QUAKE III Arena, existem armas que você mata qualquer criatura com um único tiro, mas tem de ter boa mira, se não! Em resumo a Marine me lembrou muito o Couter Striker principalmente no modo multiplayer, onde vencer as criaturas é uma questão de movimento, mira e trabalho de equipe.

    Jogando em rede (Multiplayer):

    Nenhum jogo até hoje me deu tanta emoção no modo Multiplayer quanto Aliens vs. Predator 2. Ser um Soldado é o mesmo que jogar Couter Striker do futuro, dez vezes melhor. Ser um Predator é o mesmo que você entrar no Couter Striker sozinho, ou em grupo, e caçar um grupo de elite. Ser Alien é ser terrível, mortal e surpreendentemente perigoso. A capacidade de escalar paredes despreza as leis da gravidade e as agilidades te fazem sentir o que é ser uma criatura sobrenatural. Todos estes personagens estão presentes no Multiplayer e nada melhor do que desafiar os seus amigos para esta caçada verdadeiramente mortal.


    Spirit Br

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    to com a expnasao primal rage aqui
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por Pacote2k2
    to com a expnasao primal rage aqui
    Somos 2 pacote!!!
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    eu num to.. ela eh boa?? vale a pena/???

  5. #5
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por Franguinho
    eu num to.. ela eh boa?? vale a pena/???
    na minha opinião.. vale sim!!! fico rox!
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Thumbs down

    Não gosto de jogo ficcão. Então adoro de mohaa porque é realismo com segunda guerra mundial!!

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por ComancheRah-66
    Não gosto de jogo ficcão. Então adoro de mohaa porque é realismo com segunda guerra mundial!!
    Cara?!?!?!?
    no mundo em q vc mora, que indioma vc usa?
    c for o mesmo q vc usa pra escrever aki...ce ta f...
    ahahahahah
    Vc ve alguma concordancia nisso???
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por marijuano


    Cara?!?!?!?
    no mundo em q vc mora, que indioma vc usa?
    c for o mesmo q vc usa pra escrever aki...ce ta f...
    ahahahahah
    Vc ve alguma concordancia nisso???
    o comanche é a orgulho do forum e da GB e posta na outerspace!!!


    entra essa tópico q eh o um tópico d discussão oficial sobre o ComancheRox:
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...&threadid=4936

    ou entaun da um search no botao procura em cima do forum q vc chat os post do comanhce




    hauhaua essa foi uma mistura d posts do batz (tipo falando ve nesse topico aki ou usa a busca no forum ) com os do comanche (o q torna o post praticamente inetendivel )

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Esse pessoal da hardmob sao foda, fazem server de tudo qnt e jogo menos de sof2.
    Alguen coloca uma screen desse jogo ai, nunca vi.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por Franguinho


    o comanche é a orgulho do forum e da GB e posta na outerspace!!!


    entra essa tópico q eh o um tópico d discussão oficial sobre o ComancheRox:
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...&threadid=4936

    ou entaun da um search no botao procura em cima do forum q vc chat os post do comanhce




    hauhaua essa foi uma mistura d posts do batz (tipo falando ve nesse topico aki ou usa a busca no forum ) com os do comanche (o q torna o post praticamente inetendivel )
    Ahahah!!! muito bom!!!
    o kara ja uma das figurinhas mais bizarras da GB!!!
    ahahahahah
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    também peguei a expansão, não sei pq tá rodando meio lerdo, mas é jogável. gostei da arma nova do predador tbm. só achei mt difícil a 1ª fase do alien, po eu usando aquela aranha lá e uns 20 predadores me procurando, mt foda pra se esconder deles. com o predador eu já achei o tal artefato lá e com a mulher tbm. mt rox, vale a pena, embora nao mude mt coisa.
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  12. #12
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por Kenny
    também peguei a expansão, não sei pq tá rodando meio lerdo, mas é jogável. gostei da arma nova do predador tbm. só achei mt difícil a 1ª fase do alien, po eu usando aquela aranha lá e uns 20 predadores me procurando, mt foda pra se esconder deles. com o predador eu já achei o tal artefato lá e com a mulher tbm. mt rox, vale a pena, embora nao mude mt coisa.
    concordo kenny! mas avp2 eh rox ate sem o primal hunt...
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  13. #13
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    ae spirit br, marijuano, ou qualquer outro, postem alguns servidores de avp 2 aqui, sem ser o da hardmob. tava jogando hj e falou que a minha versao nao era compatível, mas quando fui ver o servidor tava vazio, e a minha versao é a última, 0.96, o que me leva a crer que o servidor tava bichado, mas depois voltou ao normal. quem souber de algum servidor poste por favor! valeu
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Pacote2k2
    to com a expnasao primal rage aqui
    Primal Rage ou vc quis dizer Primal Hunt pacote eheheheh :P

    sobre o jogo: ROX ALOT

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •