Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

  1. #1
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Eh galera, sei q to meio sumido... Nao posso mais postar do trabalho e fds eh direto com a patroa... dae fica complicado.

    Mas pra compensar, eu vou postar aqui pra vcs algo exclusivo! Screens e dados in game da nova expansao do WOW! Wrath of the Lich King!!!

    O E-Mail do beta encontra-se abaixo:


    O e-mail esta abaixo:

    Wrath of the Lich King™ Beta Test

    You have been selected to participate in the beta test of World of Warcraft®: Wrath of the Lich King™. Welcome!

    In the beta test you’ll get an opportunity to test the first zones of the new Northrend continent, and the new levels above 70. We look forward to your feedback on the overall experience, including quests, monsters, zones, aesthetics, and more. We would also appreciate reports on any bugs you may encounter. These can be logged using the /bug command explained below.

    Getting started:

    In order to participate in the beta test, you must upgrade an existing retail account that has been upgraded with The Burning Crusade®, allowing you to connect to the Wrath of the Lich King™ test realms. The World of Warcraft®: The Burning Crusade® game client that you use must be patched up to version 2.4.2 or later in order to install the beta test client.

    Go to http://beta.worldofwarcraft.com and follow the detailed, step-by-step instructions to begin playing the Wrath of the Lich King beta.

    Please be prepared to enter the current retail World of Warcraft account name and password you use, and the appropriate beta code listed below to authenticate your eligibility to connect to the Wrath of the Lich King test realms. To participate in the beta tests, you must have a valid retail World of Warcraft account active and in good standing as of July 15, 2008.

    Below is a beta code that will allow you to upgrade a World of Warcraft account to be eligible for the Wrath of the Lich King beta test. Each beta code can be used only once to upgrade an active retail World of Warcraft account.

    xxxxxxxxx-xxxxxxxxxx-xxxxxxx-xxxxx

    Please retain this email for your records. If you experience any issues setting up the beta account or accessing the test realms, please email Billing Support at wowbetabilling@blizzard.com.

    Sending us feedback:

    Typing /bug in chat will open an error reporting interface, and we encourage you to use it any time you encounter a problem or want to send us a suggestion.

    Troubleshooting:



    If you experience any difficulties installing the beta game client, or have problems connecting to the test realms, please contact Technical Support either by posting on the appropriate forum at http://beta.worldofwarcraft.com/forums or by email at wowbetatech@blizzard.com. Please remember that this software is still undergoing development, so any in-game issues should be reported using the /bug feature.
    Blz! O probl. logo de cara é que eu estava em viagem, minha conta havia terminado o tempo de Gamecard.

    Ok, mesmo assim eu segui os passos para fazer o upgrade da minha conta, mas sempre que eu tentava faze-lo eu recebia a mensagem de invalid Login. Bom, imaginava eu pq minha conta estava frozen. Para minha surpresa, cheguei em casa hj apos a viagem, utilizei o Gamecard ja adquirido eqto estava fora, e mesmo assim dava o tal do Invalid Login. Pesquisei no google e nos forums da Blizzard, e constatei que a base de dados que o TLK Beta utiliza esta meio desatualizado em se tratando de logins e senhas. Entao eu utilizei minha senha antiga da minha conta e BINGO! conta upgradeada! HuAhUAA

    Entao, os passos seguintes eram de efetuar a copia de ateh 4 chars para dois servidores do Beta, que sao o Northrend (PVE) e Lich-King (PVP). escolhi este o segundo, ja que o WSG é PVP tb. se eu sentir que a putaria ta solta eu copio estes 2 mesmos para o PVE.

    Ok, chars copiados, agora a Blizz me pediu para criar uma conta beta deles para o TLK. ainda nao entendi muito bem, mas eu criei. OK. agora estou efetuando o download de 1.8 GB do beta, e vamos ver o que vai dar! HauhaUHA! Abaixo a foto do download para dar um gostinho na boca de vcs!

    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  2. #2
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Bom, acho que imagem vale mais do que mil palavras...





    Pqp q instalacao demorada. Ela pede 7.5 GB de HD. Parece que é uma instalacao completamente nova pro WOW, e nao uma expansao como o BC...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Bom pessoal... eu ja instalei aqui.... a instalacao demora pra kct... afinal, os 1.88 GB ele transforma em quase 8 GB no HD... Mas vale cada milisegundo!!

    Bom, o login q ele pede eh o da blizzard, vc nao usa sua conta msm nao. As configuracoes ficam todas padroes do jogo, ele nao pega nada do antigo. Comecei com o DK !!!! Abaixo as fotos!





    Logo de cara a gente fica meio perdido, tem que ler tudo e aprender. Bom, uma das primeiras quest eh pra vc forjar sua espada, e em seguida utulizar uma runa de sua escolha... nao demorei muito e peguei logo uma de mais interessante. Tem uma que te da parry, possivelmente pra vc tankar como DK! Muito foda!



















    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

















    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Depois de umas 5 quests (falar com fulano, voltar pra fulano, utilizar um olho gigante e espionar a cidade ally embaixo da base flutuante) a gente desce e vai de cara a cara com New Avalon. Bom, desta parte eu decidi pegar o Warrior e visitar Northrend!

    Bom, primeira coisa q percebi eh q qdo eu fui utilizar minhas mounts elas sumiram! Mas nada de desespero. Dps d bater um papo com o GM eu descobri que agora vc APRENDE a sumonar sua montaria. nada mais de guarda-la na bag! Muito pratico. Aproveitei e perguntei pro gm a maneira mais rapida d ir pra Northrend. Ele falou pra visitar stormwind. e eu fui.

    Ah, mas antes disso vi as novas skills de Warrior, e a melhor delas! Utilizar duas 2handed em cada mao!! =D felizmente eu ja estava com duas dessas na bag! Obrigado Prince e Gruuls!! Vcs sao muito gentis pelos drops!







    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  6. #6
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Qdo eu subi no barquinho pra visitar nosso amigo Arthas, o mesmo balancava pra la e pra ca, e quase tive um treco qdo vi a aurora boreal e os icebergs beirando a costa! Mano! MUITO FODA!!!





















    Bom, deixa eu ficar por aqui pq dormi soh 2 horas... Esse jogo eh FODA!!

    Ps.: Quem quiser as fotos em uma definicao melhor me fala... o photobucket redimensiona...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Outros links aqui:

    screenshots em alta resolucao:
    http://rapidshare.com/files/135848446/tlk_0001.zip.html

    Video do DK:
    http://rapidshare.com/files/135857011/DK_001.zip.html

    Video do Warrior em Stormwind e a nova area: harbor
    http://rapidshare.com/files/13586947...r_001.zip.html
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Mais fotos... desta vez das duas primeiras areasde Northrend (nao sei o nome delas) e das quests de DK!















    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Se eu jogar isso ae e gostar..acho que perco minha vida social
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Nossa quantas horas da minha vida eu nao perdi jogando WoW.

    Tambem fui Beta tester... mas do WOW mesmo e nao das expancoes. Joguei 14 meses, e nao me arrependo, tive varias horas de diversao ( e de frustaçao hehe ). O que eu mais gosto do WoW é sua historia, é muita coisa interessante, ainda mais quem jogou todos os Wacrafts e encontrar os lugares do jogo. Puts... O Lich King esta muito doido.

    Parabems Hell, legal o teu hands on e as SS.
    ------------------------------------------------------

  11. #11
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    Boaaaa Hell!!!

    Parabéns e faça bom proveito! As screens tão fodas pqp, deu vontade de voltar a jogar =D

  12. #12
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Hands on!! Wrath of the Lich King Beta! TUDO SOBRE!

    bom galera, vou parar um pouquinho com as fotos, vou colocar somente as mais interessantes e tal....

    abaixo a foto do DK Lvl 58 qdo acaba as quests de inicializacao, e pronto pra ir pra hellfire!



    Bom, e nesse ultimo patch do beta a barbearia esta aberta! O barbeiro eh um Goblin! Abaixo fotos.







    O probl. eh q ta meio bugado ainda. Vc nao consegu vizualisar direito seu char com os penteados novo na cadeira do barbeiro. O meu DK eu deixei com um cabelo pontudo igual de Blood Elf (ou de Super Sayajin Lvl 2), soh q branco. Ficou feio pra kct e nao botei foto msm nao.

    E baixo o link do video do Warlock Lvl 70 mesmo, com talentos pra DEMON FORM!!!, e detalhe, em Northrend!!!
    http://rapidshare.com/files/136195204/lock.rar.html

    Bom, e pra terminar, um videozinho do DK batendo em uns mobs de quest la em Hellfire! repara q o DK ta batendo pra kct, se comparadoa outros lvl 58 que chegam em outlands...

    http://rapidshare.com/files/13620208...lfire.rar.html
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •