Primeiramente, eu gostaria de dizer para algum moderador fixar este tópico, pois, apesar de ser muito pequeno e simples, eu acredito que vá ajudar muita gente.

OK, estou fazendo este tópico para ajudar aqueles que convivem com um jogo um tanto "bugado", vamos dizer assim. Quem aqui nunca passou pela seguinte situação: "Uhuu, vou completar este quest hahaha falta pouco"(1 minuto depois...) "A naum! A quest travo! Qq eu faço? Queria tanto completá-la.."

Bom, aí vai três dicas:
1°Salve freqüentemente. E em slots diferentes. Assim, se uma quest bugar, você poderá dar load e tentar completá-la de uma forma diferente.
2°No site da uesp(quem não sabe pesquisa no google, não consigo digitar sites ¬¬) tem, entre muitas outras coisas,soluções para contornar uma quest, ou algo bugado.Basta você usar o sistema de busca do site colocando o nome da quest e pesquisar. Vai ter a sessão "Bugs", mais no fim da página, onde retrata os bugs da quest e como contorná-los.
3°Esta é a terceira e última forma, e também a que eu prefiro usar, pois a solução é muito rápida. Basta você usar um comando no console (apertando " ' "[sem aspas obviamente¬¬]) e digitar o seguinte código: SetStage [BaseID] [StageNum], onde "BaseID" é o código da fase, vamos dizer assim, e "StageNum" é o estágio da fase, representado por um número. Novamente, o código da fase e seu estágio podem ser encontrados no site da uesp(digite o nome da quest no sistema de busca do site), na parte de cima, no último item das informações técnicas da quest. Quanto ao estágio, é só você descer tudo a barra de rolagem, onde tem o título "Journal Entries”, os estágios ficam logo abaixo, onde está escrito "Stage". Agora é óbvio, né? É só você ver o estágio em que parou e, no comando, digitar o próximo estágio. É altamente recomendável que você se acostume com esse comando, pois ele é a solução mais simples que tem, é só você aprender a usá-lo.


Espero ter ajudado! Flwwww