Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: HD4850 - Erro

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Unhappy HD4850 - Erro

    E aí galera!
    Chegou minha HD4850 mas a fonte ainda não chegou.
    Coloquei a VGA no meu PC numa fonte Dr. Hank 500w Real(aquelas "top" da dr hank) mas o pc não está ligando. Na verdade ele liga, mas fica congelado quando chega na tela da placa mãe, que da opção de ou ir pra bios ou ir pro windows.

    Meu sistema é um Q6600, 4GBddr800, Intel DQ35MP Executive Series e HD 750GB samsung.

    Será que a VGA veio estragada? Estou com medo...


    Obrigado pela ajuda!

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: HD4850 - Erro

    Ligo a conector 6 pin pelos menos??

    Ou usou adaptador??

    Se a resposta for a segunda, já aviso, a nVidia ABOMINA esses adpatadores..não sei se a "mestra" ATI faz o mesmo..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: HD4850 - Erro

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ligo a conector 6 pin pelos menos??

    Ou usou adaptador??

    Se a resposta for a segunda, já aviso, a nVidia ABOMINA esses adpatadores..não sei se a "mestra" ATI faz o mesmo..
    Bah Lê liguei sim, e nada de adaptador =(

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: HD4850 - Erro

    Quote Originalmente postado por |RZC| Ver Post
    Bah Lê liguei sim, e nada de adaptador =(
    É simples, testa em outro PC, ou testa com outra fonte... Aí vc já vai saber se ta com defeito ou não...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: HD4850 - Erro

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    É simples, testa em outro PC, ou testa com outra fonte... Aí vc já vai saber se ta com defeito ou não...
    O problema é que to sem outra fonte aqui que tenha o plug de 6 pinos la e etc.. e nem tenho adaptador =(

    Já ouviram falar da C3 Tech 550w? Não vou comprar ela, seria só para mim testar a VGA, mas eu precisaria pagar R$30 do motoboy. Vale a pena eu pagar esses 30 contos pra trazer essa fonte aqui??

    Vale a pena eu pegar a fonte OCZ 500W StealthXStream? Mas claro, só terça-feira chegaria! Então ainda preciso saber da C3 Tech!
    Última edição por |RZC| : 22-08-2008 às 18:04:42

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: HD4850 - Erro

    A vga é nova, nem acredito que possa ser ela, voto na fonte ae
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: HD4850 - Erro

    Bom galera, problema resolvido! FONTE! Pena que aqui na minha cidade não tem fonte que presta a PE e encomenda demora muito, vou ter que comprar pela net e só vai chegar terça ou quarta, o tão sonhado fim de semana de testes foi pro espaço =(

    Vamos aos fatos:

    1- Meti a VGA no sistema do meu pai: Atlhon 64 3500+, 2GBDDR400, HD400GB Seagate, Asus A8VE-SE (algo assim), fonte DR Hank 500w (18a na 12v1 e 17a na 12v2).

    Resultado: funcionou, VGA perfeitinha -> UFA! Alívio


    2- Meti a VGA com essa mesma fonte da Dr Hank aqui no meu sistema: Q6600, 2x2GBDDR2800, Samsung 750GB 32mb Buffer, Intel DQ35MP Executive Series.

    Resultado: congelou na tela da placa mãe.

    3-Meti a VGA no meu PC com minha fonte TT420w(18a na 12v com um adaptador

    Resultado: congelou na tela da placa mãe.

    4- Meti a VGA no meu PC com a TT420w e tirei o HD.

    Resultado: funcionou! (sem hd não vale ¬¬ huehue)


    Enfim, segunda-feira encomendarei uma Satellite SL8600 ou uma OCZ 500W, depende de qual chegar mais rápido aqui.

    Valeu pela força!

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: HD4850 - Erro

    Quote Originalmente postado por |RZC| Ver Post
    Bom galera, problema resolvido! FONTE! ...

    Valeu pela força!
    Te disse que esta fonte Dr Hank não é grande coisa... Já quanto a nova fonte... Na minha opinião deveria ser sem dúvida esta esta OCZ 500W.
    A sua TT é antiga demais, não dá pra usar ela mais não, eu tinha uma destas tb (TT Perepower 420W PFC ativo W0008), mas ela é do tempo em que "A" não tinha muita importância, só precisava de "W"... Hoje to com uma TT de novo, mas esta é parruda, tem 60A distribuidos em 4 linhas +12V e 750W, ela é certificada para Triple Cross Fire.
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: HD4850 - Erro

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    Te disse que esta fonte Dr Hank não é grande coisa... Já quanto a nova fonte... Na minha opinião deveria ser sem dúvida esta esta OCZ 500W.
    A sua TT é antiga demais, não dá pra usar ela mais não, eu tinha uma destas tb (TT Perepower 420W PFC ativo W0008), mas ela é do tempo em que "A" não tinha muita importância, só precisava de "W"... Hoje to com uma TT de novo, mas esta é parruda, tem 60A distribuidos em 4 linhas +12V e 750W, ela é certificada para Triple Cross Fire.
    Pois é cara!!! Mas atualizei a bios da mobo e agora rodou certinho, rodei Crysis, Oblivion, Grid, Maya, After Effects, etc e me surpreendi! Essa placa é MTO MTO foda!!!! Mas agora me acalmei, só vou usar a placa mais quando chegar a nova fonte!

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: HD4850 - Erro

    pela diferença de preço, entre as fonte citadas (s)? iria de satellite sem dúvida...fonte parruda carrega essa vga ai nas costas...com mãos para tras....:P
    pra mim ainda é hj melhor custo benefício, quando assunto é fonte:P
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •