Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Ajuda, quest do Aleron

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    1

    Ajuda, quest do Aleron

    Entao depois q vc mata os 3 caçadores e o orc fdp q te leva la e pega a ultima chave, eu volto pra falar com a mulher do alleron e ela manda eu voltar la...........mas o kar ta morto e n sei oq fazer...............vlwwwww

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    vixe irmão.. eu não estou lembrando dessa quest.. faz tempo que eu fechei oblivion...
    Faz assim descreve melhor a quest, localização, de que guilda é, etc..
    Aí eu vejo o que da pra fazer pra te ajudar.

    A princípio, pelo que vc descreveu, aperte ã tecla " para abrir o prompt, clica no cara morto e digite resurrect, aí ele revive, Mas de qualquer forma especifica melhor o caso ae pra gente avaliar melhor.

    Flws.

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Quote Originalmente postado por bigloko Ver Post
    vixe irmão.. eu não estou lembrando dessa quest.. faz tempo que eu fechei oblivion...
    Faz assim descreve melhor a quest, localização, de que guilda é, etc..
    Aí eu vejo o que da pra fazer pra te ajudar.

    A princípio, pelo que vc descreveu, aperte ã tecla " para abrir o prompt, clica no cara morto e digite resurrect, aí ele revive, Mas de qualquer forma especifica melhor o caso ae pra gente avaliar melhor.

    Flws.
    parasse de jogar big pq

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    olha e facil ela deve ta te pedindo algo do corpo dele ou daonde ele estava deve ser isso ok vlw

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Quote Originalmente postado por bruno355 Ver Post
    parasse de jogar big pq
    Voltei a jogar recentemente ^^

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Quote Originalmente postado por bigloko Ver Post
    Voltei a jogar recentemente ^^
    a q bom ei esse homi sabe como faz a quest do castelo aquala canvas castle eu num sei muito bem n sabe a e obrigado pela dica da casa de chorrol ela e perfeita mobilhei completamente agra da p/ clokar as minhas coisas todas la ei escuta vc tbm sabe aonde vende arma potentes magikas p/ min q ja procurei e n achei sou dark elfo lv 7 vlw brigadao de novo ein

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Salve irmão,
    Na quest dos canvas tu pode ver nesse link: http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Canvas_the_Castle

    Sobre as armas, cara tu não acha arma boa pra vende, tu vai ter que achar elas, eu aconselho a achar uma dungeon de vampiros ou de bandidos, porque eles dropam armas boas, outro lugar muito bom pra vc caçar equip é nos portais de oblivion.
    Tem algumas quests que tu pode ganhar umas armas foderosas tbm, a melhor que eu tenho é uma espada longa que drena fadiga dos cara isso faz com que eles desmaiem rapidamente e eu rebento eles hehehs e vc quiser pegar ela vai na waterfront da imperial city e durma naquele navio que é um hotel, no final da quest tu vai ganhar esta arma.

  8. #8
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Quote Originalmente postado por bigloko Ver Post
    Salve irmão,
    Na quest dos canvas tu pode ver nesse link: http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Canvas_the_Castle

    Sobre as armas, cara tu não acha arma boa pra vende, tu vai ter que achar elas, eu aconselho a achar uma dungeon de vampiros ou de bandidos, porque eles dropam armas boas, outro lugar muito bom pra vc caçar equip é nos portais de oblivion.
    Tem algumas quests que tu pode ganhar umas armas foderosas tbm, a melhor que eu tenho é uma espada longa que drena fadiga dos cara isso faz com que eles desmaiem rapidamente e eu rebento eles hehehs e vc quiser pegar ela vai na waterfront da imperial city e durma naquele navio que é um hotel, no final da quest tu vai ganhar esta arma.
    a tbm me disseram q as melhores quests sao arranjadas en tabernas como aquela q vc disse agra a manu sabe oq aconteceu n gostei do elfo e fiz um imperial muito mas legal eu achei ele e thieff outra realmente em dungeuns de vampiros vc acha arma boa mas de ladra vc tem q ter muita sorte pq aqueles liso num dropa uma arma boa chega da vontade de matar ops quer dizer matar de novo he he bem irmao quer dizer q vc conseguiu uma arma apenas dormindo naquela taberna em forma de barco manu vou fazer isso sim vlw a enquantu a da canvas eu ja consegui fazer vlw viu as suas dicas foram otimas outra coisa irmao to numa quest de ladrao q o kra tem q entrar no basement do castelo parece q e de leyawin e achar uma passagem secreta so q quandu chego la n tem nda esquentei a kbeca totalmente mas n achei a tal passagem acho q sei la ta em um lugar muito secreto pq ate agra n achei ei manin se souber dizer to aki p/ ouvir ein ja q vc e o mestre em roubos outra pequena coisa o dinheiro ta dificil ein acho q vou tentar arrumar um emprego em manin vlw viu vou seguir suas dicas p/ eu consegui uma arminha melhor do q a debaser de papel q eu tenhu vlw (nem posso dizer mas q sithis o acompanhe ja q n sou mas da darkbrotherhhod a espera ja sei ) shadow hide you vlw manin blza ae

  9. #9
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    shadow hide you irmao como esta


    olha vc sabia q a arma magica e volui com o lvl do kra e quantu maior for o lv maior e seu ataque tirei isso vendo minnha debaser q e 4 subir p/ 8 quyase qwase q chorava vlw irmao tenha um bom dia

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Ajuda, quest do Aleron

    Salve dom,
    Sobre a passagem, eu acho que é um candelabro, uma vela na parede, procura ae que tu acha.

    Sobre o level das armas eu sabia já, cada arma única de quest que agente recebe vem com uma força, um poder diferente de acordo com o nosso level, se tu procurar bem tem uma lista de quais armas ficam melhor em determinados leveis.

    Abração véio.

  11. #11
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Thumbs up Re: Ajuda, quest do Aleron

    Quote Originalmente postado por bigloko Ver Post
    Salve dom,
    Sobre a passagem, eu acho que é um candelabro, uma vela na parede, procura ae que tu acha.

    Sobre o level das armas eu sabia já, cada arma única de quest que agente recebe vem com uma força, um poder diferente de acordo com o nosso level, se tu procurar bem tem uma lista de quais armas ficam melhor em determinados leveis.

    Abração véio.
    e eu sei a e uma vela bem numca iria pensar nisso entretanto gostei muuito mas do imperial do q do elfo o specharft aumentou sabe fico mas legal mas vle viu vo procurar sim . a shirine tbm ei a e eu tbm queria saber e so dormir q vc ganha a quest da taberna e e outra se consegue arma boa no covil dos mithic down tbm mas n sao tao boas n flow manin te mas ei manda teu msn manu p/ eu t contactar ou saber quandu tu ta on ok vlw kra o meu e brunogabrielp@yahoo.com.br
    Última edição por bruno355 : 31-10-2008 às 18:35:07 Motivo: pq eu quis

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •