Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]






    Desenvolvedora:
    Atari
    Gênero: Horror Action Adventure / 3º Pessoa
    Classificação: 17+ (Mature)
    Plataforma: PC / Xbox360 / PS3 / PS2 / Wii
    Engine: Half-Life's Havoc 4.5 engine
    Demo: N/D
    Site Oficial: http://www.centraldark.com/us/main.html
    Onde Comprar: Fnac ; Saraiva
    Lançamento Europeu: 20 de Junho
    Lançamento Américas: 24 de Junho

    ----------------------------------------

    Sobre:

    A série "Alone in the Dark" nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como "horror de sobrevivência", quatro anos antes de "Resident Evil" popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.

    Agora, quatro jogos e 13 anos depois, a Eden Studios, de "Cold Fear", está trazendo a lendária franquia para a nova geração de consoles e PC, aproveitando o imenso poder de processamento para garantir a atmosfera macabra que sempre norteou a série.

    Seguindo a tradição, o protagonista será Edward Carnby, que tem alcunha de "detetive sobrenatural". O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado. É que o primeiro "Alone in the Dark" se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre.

    O cenário do novo episódio é o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.

    Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, "Near Death Investigation" trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também tem cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos tem um peso grande para enfrentar os inimigos.

    Usando a tecnologia Havok 3.0, a produtora criou ambientes que obedecem às leis físicas e que funcionarão segundo a lógica. Ou seja, tem muitos elementos nos cenários que podem ser usados para fugir dos perigos ou resolver um quebra-cabeça. O fogo também tetm elemento ativo no funcionamento do jogo.

    A narrativa também sofreu modificações. Talvez influenciado por séries como "Lost" e "24 Horas", o novo "Alone in the Dark" é dividido por episódios. Cada um deles dura cerca de 30 minutos e tem uma conclusão parcial. Isso faz com que mesmo quem tenha pouco tempo possa ir avançando aos poucos, sem se perder no enredo, mas ainda assim chegar a um objetivo. Toda vez que iniciar um novo episódio, aparecerá também uma breve recapitulação.

    Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.

    História:

    Durante 2008, a história continua com Edward Carnby, o principal protagonista do jogo original, procurando respostas para estranhas e bizarras ocorrências no Central Park na cidade de Nova York.

    A história do jogo, é cercada de mitos, alegações, e suspeitas de atividades clandestinas nos túneis encontrados abaixo do parque. Após a atual especulação, uma sociedade secreta, pelo menos, podem ter um menor grau de envolvimento com as atividades na enreo do jogo. Estes sombrios membros da sociedade secreta ou de organizações, escondem surpreendentes segredos dos moradores da cidade, como sinistras atividades no parque, durante anos. No momento da história do jogo, presume-se que este esforço da sociedade para manter seus segredos escondidos de todos, falhou, onde a sinopse afirma, "... a verdade, já não pode ser contida."

    Temas de investigações incluem possivelmente todo tipo de descobertas, a começar pelo estranho comportamento aviário no parque, a invasão de espantosos insetos. Problemas, como um achado produzido em 2007 avaliando o parque de imóveis no valor superior a US$ 528.783.552, . Além disso, o parque pertence a defesa nacional, que em comparação com o orçamento, com o parque sendo 26% mais elevados em termos de valor do que a o orçamento da defesa em 2007. Além disso, a continuar a apoiar rumores relatórios de túneis encontrados abaixo do parque, diz-se que a bomba atômica foi inventada por instigação do Manhattan Project (Curiosamente, Central Park está localizado em Manhattan). Conclusiva, no momento da escrita, há uma referência histórica para um tratado entre o holandês e O Inglês em 1667, em que o holandês ganhou a ilha de Corrida em troca de Manhattan Islands. Ironicamente, Run sofre de pobreza, enquanto Manhattan continua a ser uma das mais valiosos ilhas no mundo.

    Alone in the Dark irá desenvolver laços entre estes misteriosos aspectos do parque, enquanto lidam com elementos sobrenaturais.


    Requerimentos:

    System Specs:
    Operating System: Windows XP/Vista 32 bits and 64 bits
    Processor: Intel Pentium D 2.6 GHz or Athlon X2 +3800 (Intel Pentium Core 2 2.2 GHz recommended)
    Memory: 1 GB RAM under XP and 2 GB RAM under Vista (2GB recommended)
    Hard Disk Space: 8.5 GB free
    DVD-ROM Drive: 4X speed or faster (read double layer)
    Video (PCI express): NVIDIA GeForce 7800 GTX or ATI Radeon X1650 XT or better (NVIDIA GeForce 8800 GTS or ATI Radeon HD3850 or better recommended) with 256 Mo (512 Mo recommended)
    Video (AGP): Nvidia 7900 GT or ATI 1950XT or better
    Sound: DirectX version 9.0c-compatible sound card
    DirectX: DirectX version 9.0c (included) or higher

    Opinião pessoal:

    Porra, achei muito bom o jogo até agora!
    Curti demais o lance de vc combinar as coisas que vc acha nas ruas, pra fazer melhoramentos e etc.
    Ex: pega um pote com liquido inflamável e mistura com as balas... dae a pistola atira balas com fogo(mais facil de matar os monstros) ; ou até mesmo uma gase pra cobrir ferimentos, e misture com uma garrafa de pinga e vc tem um molotov! uhauauha
    Ou simplesmente derrame alcool no chão e crie um rastro até alguma coisa que queira queimar/explodir, e use o isqueiro pra acender a parada!


    Outra coisa MUITO legal são os ferimentos.. se vc apanhar demais, ou se machucar sozinho(não é dificil, tendo em vista a qde de fogo que tem), as feridas vão aumentando. Chega uma hora que vc começa a sangrar... e um "medidor de batimento cardiaco"(com um timer) aparece mostrando o tempo de vida q vc tem, à menos que ache algo pra estancar a parada.

    Gráfico:

    Belíssimo! Sem pontos contras.
    O jogo quase n tem bugs visuais e as texturas, na maior parte do tempo, são magnificas.
    *Suporte à HDR
    *Não tem filtros no menu
    *Levemente pesado. Horas de mta ação os fps caem muito.
    Detalhe para as cut-scenes(se é que se pode chamá-las assim). Qdo vc faz alguma coisa brusca, tipo rampar com o carro por cima de uma valeta, pular um grande obstáculo, a camera muda e tem um "slow motion" pra dar mais emoção. :P
    *Mudança de perspectiva(3 pra 1 ou 1 pra 3)
    *Iluminação muito boa tbm!
    **olhe as screens do rosto dos personagens... meu Deus, tá perfeito!!

    Audio:

    Ambientação bem legal, mas nada de muito chamativo.

    Jogabilidade:

    Tá aqui a pior/melhor(confuso? Não! Jogue e entenda!) parte do jogo!
    Quase larguei mão do game por causa dessa "inhaca" que ficou a jogabilidade, mas como grande fã do AITD 1 e 2 continuei até acostumar.
    Agora já tou bastante habituado e tudo mais, e conforme vc vai se adaptando, vai percebendo que tudo isso é necessário pra tirar proveito de tudo o que o game oferece.
    Depois de acostumado:
    *Mto bacana a movimentação de objetos que vc pega.
    Ex: vc pode usar um remo pra tirar fios elétricos da agua, sendo que todo o lance é feito com o mouse ; levar uma cadeira à uma fonte de fogo e depois usála pra iluminar, espantar demônios, botar fogo m alguma coisa... etc etc
    *Jogo não linear(eu n achei).
    Ex: tem situações que vc pode meter uma faca no tanque de um carro, derramar combustivel no chão até uma distancia segura e usar um "glowing stick" ou isqueiro pra meter fogo e observar a futura explosão, ou simplesmente atirar diretamente no tanque do carro, ou ainda não explodí-lo e achar um caminho diferente para contornar o obstáculo.
    *Porra, coisas simples que fazem uma baita diferença: ao entrar no carro vc pode mudar de banco(bom pra usar em situações onde o carro tá te bloqueando), ligar os faróis, dar partida com as chaves(se elas estiverem no carro), ou simplesmente por fios(sendo que é VC quem faz TUDO isso, com movimentaçao de mouse)

    ----------------------------------------

    Bom COM CERTEZA esqueci de comentar um MOOOONTE de coisas, errei bastante na ortografia, e etc. Mas criei o tópico pra compartilhar a ótima experiencia que estou tendo com o jogo!
    Ah! Se tiverem duvidas referentes a features ou qlq coisa, só perguntar que eu tento responder... pq sempre esqueco de comentar algo que a galera quer saber uhauha

    Abrasss

    Ah! RECOMENDADO PRA TODOS QUE CURTEM ADVENTURE/3RD P. SHOOTER.

    ----------------------------------------

    Screenshots:
    1680x1050 | Máximo permitido pelo jogo



































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    p.s - tinha tirado 384 screens em pouco mais de 3 horas de jogo! uhahauha
    Foi complicado filtrar as melhores, mas ae estão

































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Kr0z como sempre mandando muito bem nos hands-on ! E screen tambem é o que nao falta né hehe. Parabéms !

    Fazia tempo que eu estava afim de jogar ele, mas agora acho que até final de semana estou com ele em maos... e apesar da critica ter detonado o jogo, acho que vou ter uma opiniao parecida com a sua Kr0z, vou curtir bastante !

    AH, tem algumas cenas que da um sustinho ?
    Última edição por RedYakuza : 27-08-2008 às 16:50:56
    ------------------------------------------------------

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Kr0z como sempre mandando muito bem nos hands-on ! E screen tambem é o que nao falta né hehe. Parabéms !

    Fazia tempo que eu estava afim de jogar ele, mas agora acho que até final de semana estou com ele em maos... e apesar da critica ter detonado o jogo, acho que vou ter uma opiniao parecida com a sua Kr0z, vou curtir bastante !

    AH, tem algumas cenas que da um sustinho ?
    o foco do jogo não é dar susto, só teve uma cena que teve essa intenção do capitulo 1 ao 4 que foi dentro de um carro onde um corpo cai em cima depois que vc entra, meio sem sentido pq não tinha como um corpo cair de lugar nenhum pra aparecer em cima do carro ja que eu estava em céu aberto mas tudo bem,...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    espero que seja diferente do ps2, os graficos pelo menos pode salvar o jogo, eu acho...

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Não é esse ae que tem uma proteção doida que não só ativa de um jeito, depois tchau?
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Kr0z como sempre mandando muito bem nos hands-on ! E screen tambem é o que nao falta né hehe. Parabéms !

    Fazia tempo que eu estava afim de jogar ele, mas agora acho que até final de semana estou com ele em maos... e apesar da critica ter detonado o jogo, acho que vou ter uma opiniao parecida com a sua Kr0z, vou curtir bastante !

    AH, tem algumas cenas que da um sustinho ?
    Valeu brother!
    Mas entao, o jogo tem sim umas hrs que tu dá uma tremidinha na cadeira.
    Mais pro final do jogo o negócio fica tenso! hahha
    Ainda mais com o lance da visao "spectral" q vc adquire.

    Porra, sem falar nos sons que vem de vez em qdo..puta sustao! hehe

    Quote Originalmente postado por --==Insano==-- Ver Post
    o foco do jogo não é dar susto, só teve uma cena que teve essa intenção do capitulo 1 ao 4 que foi dentro de um carro onde um corpo cai em cima depois que vc entra, meio sem sentido pq não tinha como um corpo cair de lugar nenhum pra aparecer em cima do carro ja que eu estava em céu aberto mas tudo bem,...
    Realmente n é o foco, mas jogue mais que tem muitas partes "assustadoras".
    Capitulo 5 especialmente.

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Não é esse ae que tem uma proteção doida que não só ativa de um jeito, depois tchau?

    No idea velhinho. Até onde sei ngm tinha crackeado até entao pq a Atari teria "parado de investir em games para plataforma PC caso o AITD 5 fosse crackeado".
    Tomara que foi por "incompetencia" dos crackers msm... ATARI rlz haha
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Opa galera, meu jogo chegou ontem mesmo !

    Joguei umas 4 horas direto, parei na parte que tenho que entrar no museu do central park. Até agora estou achando o jogo legal, apesar que os controles sao HORRIVEIS. A ideia de se criar combinaçoes é muito boa, no geral estou gostando sim...

    Kr0z já terminou ai ? quantas horas de jogo ?


    Sobre a proteçao, a Atari se superou com ela, teve muita gente que comprou original e reclamou, e é claro quem faz os cracks tambem porque levaram um boms meses para conseguir quebrar ela.
    ------------------------------------------------------

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Opa galera, meu jogo chegou ontem mesmo !

    Joguei umas 4 horas direto, parei na parte que tenho que entrar no museu do central park. Até agora estou achando o jogo legal, apesar que os controles sao HORRIVEIS. A ideia de se criar combinaçoes é muito boa, no geral estou gostando sim...

    Kr0z já terminou ai ? quantas horas de jogo ?


    Sobre a proteçao, a Atari se superou com ela, teve muita gente que comprou original e reclamou, e é claro quem faz os cracks tambem porque levaram um boms meses para conseguir quebrar ela.
    Opa, ainda não terminei cara. Parei no capítulo 5 parte 3 eu acho, logo após o museu.
    To "guardando pra depois"! uhauhauha
    N curto terminar jogo bom mto rápido, pq depois fica aquela sensação de vazio! uhahua

    Eu acho que não tinha saido versões na net pq eles não queriam msm.... o povo deve ter crackeado no msm dia do lançamento
    Acho que esse release que vazou ae foi contra o "código dos crackers" hehe
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    que raios que eu faço no estacionamento? fica um monstro me puxando pelo chão, ja andei o estacionamento inteiro ):

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    que raios que eu faço no estacionamento? fica um monstro me puxando pelo chão, ja andei o estacionamento inteiro ):
    Toca fogo no rastro dele com uma bala em chamas ou um Spray + isqueiro, antes dele te pegar, depois é so to fogo nos escombros de madeira que bloqueiam seu caminho ate o taxi.
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    vlw!

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Valeu brother!
    Mas entao, o jogo tem sim umas hrs que tu dá uma tremidinha na cadeira.
    Mais pro final do jogo o negócio fica tenso! hahha
    Ainda mais com o lance da visao "spectral" q vc adquire.

    Porra, sem falar nos sons que vem de vez em qdo..puta sustao! hehe



    Realmente n é o foco, mas jogue mais que tem muitas partes "assustadoras".
    Capitulo 5 especialmente.




    No idea velhinho. Até onde sei ngm tinha crackeado até entao pq a Atari teria "parado de investir em games para plataforma PC caso o AITD 5 fosse crackeado".
    Tomara que foi por "incompetencia" dos crackers msm... ATARI rlz haha


    foi por incompetência
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de polacho
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    119

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Algumas fotinhos!!!


























    S.O:Windows XP & Vista - Processador: E4300@3.2GHz - Cooler Zalman CNPS9500 - Placa Mãe: GigaByte GA-965P-DS3 - Memórias: 2x1GB Kingston 667@900MHz - Vídeo: GeForce 9800GX2 EVGA - Som: Audigy 2 ZS @ Inspire T7700 - HD’s: 2x Seagate 320GB SataII @ Raid & MAXTOR 200GB Sata @ case Maxxtro s 3500 - DVDRW: LG GSA-H42N - Fonte: Seventeam ST-750EAJ - Gabinete: 3RSYSTEM R820 - Monitor: LCD LG 226WTQ 22” Wide - Modem: SpeedStream 5200@Router - Teclado: Vcom KBS-720B - Mouse: A4Tech RFSWOP-80 - Mouse Pad: SteelPad 4S

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Aeee! Finalmente acabei!!!
    Puta jogo massa, viu.

    Foi foda acostumar com a jogabilidade, mas uma vez que esse obstaculo estiver passado, o jogo fica bem bacana.
    Gostei bastante desse 5, segue bem o estilo do primeiro msm(bons tempos .. capaz de eu ainda achar o cd original aqui).

    kinda spoiler:
     
    porra, ambos finais "tristes" pra caralho . Mas pelo menos tudo indica que teremos um Alone in the Dark 6 \o/
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #16
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Opa !!

    Zerei ele ontem, sem pular nenhum capítulo, o jogo é bom sim, tem um enredo legal sem muitos segredos e o gameplay faltou uma polida mas se acostumando com ele da para se divertir.

    O último capítulo tem bastante puzzles, alguns sao fáceis outros exigem mais atenção, aumentando assim a ansiedade de se chegar no final e ver a historia se "fechar".
    ------------------------------------------------------

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Nussa o jogo ta tora hein

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Alguém sabe pra q serve aqueles sprays mosquito, anti rusky (algo assim)?
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Quote Originalmente postado por Gomerio Ver Post
    Alguém sabe pra q serve aqueles sprays mosquito, anti rusky (algo assim)?
    Sim, use eles junto com seu isqueiro, e assim voce cria um "lança chamas", que no meu ponto de vista é a melhor arma do jogo
    ------------------------------------------------------

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Hands-On] Alone in the Dark 5 [muitas screens!]

    Única utilidade q achei foi pra isso msm..... Mas o foda é q acaba muito rápido e os butijão da vida parece ser infinitos, fiquei um cara usando ele e não acabo kkkkkk
    Prefiro usar os espaços pra outras utilidades no momento. VLW!
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •