Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 44

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

  1. #21
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Bug sinistro aqui.... sinistro mesmo!!!!

    Logo após resistir ao ataque dos aliens e o cara abrir com C4 um túnel.... entro pelo buraco e vou adiante..... aí encontro os koreanos.... mato todo mundo.... entro por um buraco, deitado e sigo por uns trilhos...... logo após isso, encontro inimigos.... e andando no sentido deles, simplesmente caio, como se o chão não tivesse materialidade.... e morro!!!! Não passa dessa parte, sempre caio, mesmo sem ter buraco nem nada....

    olhem a imagem que aparece!! uahahuaha... que raiva!!!

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #22
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    esse jogo tem muito bug, matei um koreano que saiu voando em estrelinha, quase bate em mim, muito sem lógica. a AI achei fácil, mas ainda tou no começo, espero que fique difícil, mas é um excelente jogo mesmo assim.

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Consegui passar do bug!!! Ativei a velocidade e passei correndo pela parte e pelos inimigos..... tosqueira, mas funcionou!!! eheheheheehehehehe

    Logo adiante deu mais um bug....... eu segui na fase, matei mais alguns inimigos, e dei numa estação..... ali segui, e quando vi tava onde comecei a fase..... aí fui em direção à água, mergulhei e caí, como na cena acima postada... uhauauaha.... depois nasci bem nessa parte, andei um pouco e era totalmente diferente a fase!!!! Muito louco..... vários bugs!!!!

    Mas bom, vou parar de jogar por hoje, tá fundindo a cuca já (patroa viajando e eu aproveitando pra jogar games.... deprê uahuaha).........

    Mas é jogão, apesar dos vários bugs que já detectei... (inimigos voando, cadáveres flutuando, essas merdas de replay nas fases...).......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #24
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    alguem jogou o multiplayer novo dele?
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  5. #25
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Puta jogo massa do kct rapá! uhaaaua

    Comentei anteriormente que os fps estavam MUITOOO baixos na parte do gelo, mas depois de um reboot já estabilizou novamente
    O fato é que continuo jogando com cuidado pra não acabar logo, afinal jogo desse jeito demora pra sair denovo
    p.s - VGA à 95 graus com o cooler e 100%(coloquei varios "ifs" e "so" no meu rivaturner pra aumentar a rotação conforme a temperatura)

    Já sobre os bugs, não reparei muito não. Não sei o que tá acontecendo com o povo que não tá achando esse melhor que o outro(não se enquadre, é mera coincidência), aqui nunca deu bug(cara voando? estrela? replay? :S tive a sorte pegar nenhum desses ainda) e o jogo tá mais bonito sim(talvez por estar jogando no DX10) mas cada um ve aquilo que quer né?

    Continuo gostando muito do jogo e pretendo pegar o original logo para adentrar ao multi desse tbm.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #26
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    kroz, voce já tentou rodar o jogo em DX9?
    quando eu testei em DX10 eu nem conseguia jogar porque dava muita travada, botei em DX9 e ficou BEM mais tranquilo, e sinceramente não vi diferença gráfica

  7. #27
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Dkvc, já fui la naquela cabana, só que ate agora não descobri que botão que usa a lança misseis..auahuaaa
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #28
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Eu quero!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #29
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Zerei..... jogo curtíssimo!!! Mas animal do início ao fim!!!! Melhor que o primeiro crysis!!!!! Daria uma nota 9, com descontos dos bugs..... pois a jogabilidade e a imersão são 10!!!!!

    Vale a pena.... zerei em 2 dias de jogo.... é tiro curto, mas vale muito!!!! Agora vou tentar no nível máximo de dificuldade...

    Jogão!!!!!

    Dale alemão do BBB.... tu é o cara!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #30
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    pow o jogo sai toda vez que dá um check point!! e o pior que eu tou viciado nele!

  11. #31
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    muito show o jogo! Eu acho que descobri o problema da baixa qualidade gráfica... é pq to usando uma versão ripada que foi baixada na net, sequer abre no vista, instalei as duas versões (32 e 64 bits) e nada... vou comprar o original, afinal ter uma 4870 e não conseguir jogar com qualidade é foda, vou até parar de jogar até chegar o original...... ha.. bugs aqui nao deu nenhum...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  12. #32
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    tá mais leve ou tá mesma coisa???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #33
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    rá zerei o game show de bola naumdeu bug aqui, naum esses comentado pela glr.....chegou dar dois ou 3 erros durante todo tempo que joguei pra zerar o game....show de bola...peguei o original..pra jogar online....entrei no serve gringo...e meu pingo ta lá nas nuvens...como compartilho a net aqui tou vendo.....que dei tiro no pé....achu q vou passar pra frente pq ficar com isso dando 15 tiros pra matar um cara e tomar um e ir ir pro beleleu naum vira
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  14. #34
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    aqui nunca deu pau, mas fiquei mó triste com oque tive que fazer pra conseguir jogar em 1440x900 eu tinha enjoado COMPLETAMENTE da série porque não tava achando graça jogar em resolução baixa pra ter fps no very high, só sei que um dia desses fiz o macetezinho do "cheap very high" (um high com os efeitoszinhos bonitos do very high) taquei 1440x900 e o jogo pra mim ficou 10000 vezes mais bonito, mas mesmo assim sinto falta das frescurinhas do very high, principalmente no warhead que na minha opinião tá bem pior em questão de performance, com a mesma configuração, jogando 1440x900, texturas, água, física e som no enthusiast e o resto em gamer com os efeitos principais de shader e post processing ligados, o jogo sofre muito com hitchs e stuttering, lag nem tem, só com MUITA coisa na tela mesmo e na ação mais pesada regada de explosões, e mesmo assim é bem fluido, mas o pior é as travadas chatissimas quando to virando a camera rapido, tirando o motion blur ajuda um pouco, mas perde o toque cinematográfico, então sempre deixo lá
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  15. #35
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    mas o pior é as travadas chatissimas quando to virando a camera rapido, tirando o motion blur ajuda um pouco,

    Aaaahhh, pensei que era só aqui!!!

    Na adrenaline, eu postei isso, parecia que só acontecia comigo...(deve ser pq eu não tenho paciencia com alguns trolls de lah), aqui eu tirei o blur e nada...mesmo assim fica dando lag...

    vou mecher na fisica

    Agora, ainda acho tosco ter que gastar um pente pra matar um koreano....pelo menos comigo é assim, jogo "hi-tech" que eu tenho que ficar dando um de gasparzinho é duro (principalmente que a roupa do tiozinho só não serve pra cozinhar).....no começo da pra ir, na hora que chega no meio da floresta, é impossivel querer matar os koreanos, parece que surge koreano de tudo que é lado...sem contar que uma hora apareceu 2 koreanos na minha frente, e o sensor nem acuso nada...o binuculos tbm não serve pra po.. nenhuma relacionado a isso, no far cry ele ia linkando com o radar...


    Na parte de gelo eles foram bonzinhos com o dano dos aliens, pois na parte que tem enfrentar os koreanos com um veiculo, eu desisti uma parte de ir com o veiculo...botei supervelocidade e sai correndo....pois o meu carro explodia, o do meu aliado era imortal...vai enteder...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #36
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    quando a essas coisas na jogabilidade não sei qual o problema ainda o.o
    todo mundo reclamando que é impossivel matar um koreano, nunca tive dificuldade nenhuma, nem com silenciador atirando de uma distancia gigante; eu achava isso no crysis original antes do primeiro patch, depois ficou bem mais fácil matar os inimigos, o problema é que alguns inimigos usam coletes e outros não, você escuta até um som diferente quando atira num peito de um usando uma roupa mais grossa que o outro. mas mesmo assim nada disso é problema pra mim, tenta mirar do peito pra cima, mesmo que não pegue um headshot, com certeza ele vai tomar muito mais dano nessa área.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  17. #37
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Eu to muito triste, não to conseguindo acompanhar os jogos, mas com certeza esse é um que quero original como o primeiro É animalesco essa série, mas vou terminar stalker ainda. To vendo que esse ano vai ser dureza (pra mim) acompanhar daqui pro fim, só jogo bom saindo e eu sem tempo pra jogatina
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #38
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Eu to muito triste, não to conseguindo acompanhar os jogos, mas com certeza esse é um que quero original como o primeiro É animalesco essa série, mas vou terminar stalker ainda. To vendo que esse ano vai ser dureza (pra mim) acompanhar daqui pro fim, só jogo bom saindo e eu sem tempo pra jogatina
    bah... ta sem tempo pra jogar, e compra uma GTX280?!?! hehehehehehehe... coitada... vai ficar só na vontade de rodar os games...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  19. #39
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    bah... ta sem tempo pra jogar, e compra uma GTX280?!?! hehehehehehehe... coitada... vai ficar só na vontade de rodar os games...
    E vc não sabe do pior, tá chegando uma 4870x2 e essa GTX já tô vendendo kkkkk, mas nem tudo está perdido, minha mina tá tendo curso todos os finais de semana até o final de novembro e ae sim fds fica bem sussegado
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #40
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Joguei, configurei, não zerei, me estressei e desinstalei





    Vou jogar Mass Efect que eu gahnho mais, pelo menos ele não fica travando do nada..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •