Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []



    Título: Crysis: Warhead
    Gênero: FPS
    Plataforma: PC
    Desenvolvedora: Crytek
    Distribuidora: Electronic Arts
    Site Oficial: http://crysiswarhead.ea.com



    SOBRE

    Em sua campanha singleplayer, o jogador era colocado no papel de Psycho, um dos cinco integrantes de um grupo de operações especias a serviço dos EUA, o Raptor Team. Portadores das nanosuits, um avançado traje de combate que confere ao seu usuário habilidades como superforça, supervelocidade, invisibilidade, ter maior resistência a danos físicos, e de curar os ferimentos de seu usuário, esses soldados também contam com um poderoso arsenal de armas customizáveis. Enviados a uma remota ilha no Pacífico, para supostamente resgatar integrantes de um time de arqueólogos, os integrantes do Raptor Team acabam envolvidos num conflito com o exército norte-coreano, relacionado a misteriosos eventos que levam à descoberta de uma civilização alienígena, há muito tempo presente nessa ilha.

    Em seu contagiante modo multiplayer, o jogador pode usufruir das habilidades da nanosuit, e de um vasto arsenal de armas e veículos, podendo escolher dois modos de jogo: o Instant Action, um deathmatch de ritmo frenético, e o Power Struggle, uma sensacional disputa entre as equipes dos EUA e da Coréia do Norte, envolvendo a conquista de bunkers, usinas de energia, fábricas de veículos e de armas, visando a destruição do quartel general do time adversário. Tudo isso ambientado em uma série de belíssimos mapas, que mantinham todo o potencial gráfico associado à marca Crysis.

    Infelizmente, acompanhando todo esse poderio gráfico, veio uma série de contratempos: a exigência de um hardware extremamente robusto para se conseguir uma jogabilidade satisfatória, uma série de bugs primários, que não foram corrigidos mesmo após o lançamento de dois patches e de um hotfix, e um suporte e implementação precários no que diz respeito ao multiplayer.

    Depois de afirmar que não seria mais lançado o tão esperado Patch 1.3, que prometia resolver alguns desses problemas, a Crytek atiçou a todos com o anúncio do lançamento de Crysis: Warhead, uma expansão stand-alone, que em sua campanha singleplayer coloca o jogador na pele (ou seria nanosuit?) do Sargento “Psycho” Sykes, carismático integrante do Raptor Team, e personagem coadjuvante do jogo original. Em Warhead, veremos Psycho envolvido na batalha do outro lado da ilha, em eventos que ocorreram paralelamente a aqueles vivenciados pelo personagem Nomad. A Crytek deu a entender, através de comunicados, vídeos, e imagens, que o jogo terá um ritmo mais frenético e agressivo do que o original, refletindo, dessa forma, a personalidade mais hardcore de seu protagonista.

    Em termos gráficos, foram prometidos aprimoramentos e otimizações da engine original, visando uma melhoria na performance geral do jogo, mas, sem perder a qualidade gráfica associada à franquia Crysis. Além disso, as opções gráficas que antes eram “exclusivas” do DX10, agora serão oficialmente suportadas em DX9, permitindo aos jogadores usufruir de todo o potencial gráfico do jogo, mas, aproveitando a performance superior propiciada pelo DX9.

    REQUERIMENTOS


    * CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para o Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz no Vista), AMD Athlon 2800+ (3200+ no Vista) ou superiores;
    * RAM: 1GB (1.5GB no Windows Vista);
    * Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para o Vista) ou superior;
    * Memória de vídeo: 256MB;
    * HD: 15GB de espaço disponível;
    * Unidade óptica: DVD-ROM;
    * Sistema Operacional: Microsoft Windows XP com Service Pack 2 ou Windows Vista;
    * DirectX: 9.0c ou 10.


    OPINIÃO PESSOAL


    Porra, o jogo está novamente magnífico!
    O video de introdução me arrepiou todo uauhauha... adrenalina PUUUUURA!
    Agora como psycho as missões parecem ser mais dificies no sentido de ter mais inimigos, dae vc acaba dando preferencia para o modo RAMBO e não "Metal Guear Solid", como era mais comum com o Nomad.
    Estou apenas na segunda missão mas já posso dizer o seguinte:

    Gráficos: Espetaculares! Na minha opinião está uns 50% mais bem trabalhado que no primeiro(CLARO que vc só perceberá tamanha diferença jogando em DX10 e modo "Enthusiast").
    Percebi que nesse jogo há uma boa diferença entre as configurações "boas" e as "super boas", ao contrário do passado.
    Começei a jogar em "Enthusiast" 1440x900 com AA2x e depois mudei os gráficos para "Gamer"... mas n aguentei, pq já tinha jogado demais com o "Enthusiast" e tava achando feio o "Gamer".. então pretendo completar o jogo nas configs máximas, msm que em 15~25fps.
    *Menos bugs gráficos(4 braços, pernas transparentes, nego voando*, etc)
    *As texturas estão MEGA pesadas... acredito que só vai jogar o jogo sem as enormes travadas à cada mudança de cenário, os que tem VGAs de 1Gb.
    *Utilização de memória alta tbm... saio para o windows e vejo que o sys tá se usando 3.5Gb no total.
    Audio: Continua muito bom. Destaque para o theme que está mais "pesada" agora que tu joga com Psycho.
    Jogabilidade/Similares: Continua sendo, para mim, a melhor já feita até hoje. As coisas que tu faz com aquela suit são muito bacanas.. e tudo continua muito simples.
    O simples fato de vc olhar pra baixo e ver as suas pernas já é satisfatorio... mas vc estendendo a mão pra pegar armas, balas, objetos, dar coronhadas e pegar o cara pelo colarinho... isso já é demais! uhauhauha
    *Nova arma(1 até agora)
    *Novo Veículo(1 até agora)
    *Fisica me pareceu BEEEM mais trabalhada

    ========================================================
    Bom, se tratando de Crysis a gente nunca escreve o suficiente.. principalmente eu.
    Mas fica aqui MAIS UMA VEZ a minha pseudo-review de um BELISSIMO jogo que mereçe a ATENÇÃO DE TODOS. Mais do que recomendado.
    Pra mim continua nota 9.0
    ========================================================

    SCREENSHOTS
    1440x900 / MÁXIMO / AA2x + qualidade reduzida na conversão





































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []





































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    Voodoo Avatar de Sr.TV
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Manaus-AM
    Posts
    25

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Otima review. Parabéns. Eu amo Crysis e pretendo comprar o Warhead, mas não está à venda ainda no Submarino, que foi onde comprei o Crysis Ed. de Colecionador. =(
    * ASUS Striker II Extreme LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI
    * Intel Core2 Quad Q9400 2.66GHz LGA 775 95W
    * OCZ 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500)
    * Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer
    * EVGA 896-P3-1266-AR GeForce GTX 260 FTW Edition 896MB
    * LG L226WTY-BF Black 22" 2ms Widescreen LCD Monitor
    * 2x Seagate Barracuda ST3250410AS 250GB 7200 RPM 16MB Cache

    http://miniprofile.xfire.com/bg/sf/type/1/srtvbr.png

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    muito boas as shots

    foda que só coloco as maos no warhead quando eu fechar o crysis...coisa que tá beeem complicada :/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    também tou querendo comprar, mas só encontrei na saraiva e só pra o dia 25 : /

    é o jeito, ficar na ansiedade até lá XO

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    um mod legal que to usando é o Cuban Mod, melhorou muito o visual e o desmpenho do jogo

    pra quem quiser http://rapidshare.com/files/147833164/autoexec.cfg.html

    é só por na pasta Crytek\Crysis WARHEAD\Game\config e iniciar o jogo.

    jaja posto um vídeo pra vcs verem como tá

    Edit Aqui o vídeo http://br.youtube.com/watch?v=TnlmWn5VSos&fmt=18

    Pra ver com mias qualidade veja pelo link acima...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Tenho uma dúvida... Estou rodando o jogo no XP com os gráficos no modo Enthusiast, mas a minha dúvida é se realmente o game fica no modo máximo mesmo no DX9, pois no primeiro Crysis não ficava habilitado o modo Very High no DX9, mas com os famosos arquivos modificados dava pra ver a mesma qualidade do DX10.... No Warhead fica habilitado o modo máximo mesmo no DX9, mas não estou gostando muito dos gráficos, me parece que no primeiro estava melhor, talvez seja o driver da ATI que não ta indo bem neste novo Crysis... Será??? Alguém saberia me dizer se pode ser isso... To achando que os gráficos estão no modo máximo mesmo, pois eu vejo os efeitos do filtro "Post Processing" (pra quem não sabe, é os reflexos dinâmicos do sol sob os objetos) e também percebo que a água está no máximo, no entanto outras imagens não me parece boas, como as texturas das paredes das casas, os veículos e até o próprio chão...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    Tenho uma dúvida... Estou rodando o jogo no XP com os gráficos no modo Enthusiast, mas a minha dúvida é se realmente o game fica no modo máximo mesmo no DX9, pois no primeiro Crysis não ficava habilitado o modo Very High no DX9, mas com os famosos arquivos modificados dava pra ver a mesma qualidade do DX10.... No Warhead fica habilitado o modo máximo mesmo no DX9, mas não estou gostando muito dos gráficos, me parece que no primeiro estava melhor, talvez seja o driver da ATI que não ta indo bem neste novo Crysis... Será??? Alguém saberia me dizer se pode ser isso... To achando que os gráficos estão no modo máximo mesmo, pois eu vejo os efeitos do filtro "Post Processing" (pra quem não sabe, é os reflexos dinâmicos do sol sob os objetos) e também percebo que a água está no máximo, no entanto outras imagens não me parece boas, como as texturas das paredes das casas, os veículos e até o próprio chão...
    Olha cara, n sei te tirar essa duvida mas posso garantir que os gráficos estão bem mais bonitos nesse novo jogo.
    Estou com o vista e jogando no Enthusiast, e lí por aí que as opções do dx10 seriam adaptadas ao dx9 nessa versão, mas não sei se serão completamentes.

    Outra coisa, tá impossivel jogar na parte da neve com as configurações das screens acima... fica menos de 15 fps. Ah loko!
    Pior que tirar do Enthusiast dá uma dor no coração, pq a diferença é bruta pra quem é perfeccionista.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Ai vai minhas screens:














    Depois eu posto como eu configurei
    So lembro que Shader tá em Gamer texture em Gamer e dps coloquei Enthusiat

    Rodando no Vista 64 Bits, Dx9, com esses comandos ligados:
    r_useedgeAA 2
    r_sunshafts 1
    r_colorgrading 1
    e_waterocean_fft 1


    O jogo fica dando travadinhas aqui, sem contar que ele acabo de travar legal..auhaa

    Ps: Não é por nada não, mas in game, parece ser menos bonito, tanto é que da pump-in de texturas e objetos do nada

    EDIT:

    Essas Screens tavam assim:


    Mudei pra isso:




    Agora fico assim:



    Esses escritos aee..não sei do que é..auahua

    Ta com AF, pelo driver...acho que as duas coisas que mudam mais são: Post-processing e Game Effects Quality (alem de Shaders e Shadows, já texture gamer pra enthusiast não deu muito difrença aqui..)
    Última edição por Lê : 25-09-2008 às 00:09:56
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por Ver Post

    So lembro que Shader tá em Gamer texture em Gamer e dps coloquei Enthusiat

    Rodando no Vista 64 Bits, Dx9, com esses comandos ligados:
    r_useedgeAA 2
    r_sunshafts 1
    r_colorgrading 1
    e_waterocean_fft 1


    O jogo fica dando travadinhas aqui, sem contar que ele acabo de travar legal..auhaa

    Ps: Não é por nada não, mas in game, parece ser menos bonito, tanto é que da pump-in de texturas e objetos do nada
    Vc ta usando o Vista com DX9?!
    Vc tb acha que ta menos bonito que a outra versão? Qual a sua placa de vídeo? To meio disconfiado do driver da ATI... se a tua for tb... pode ser isso o problema... Aqui ta no Dx9 no XP SP3, resolução 1680/1050 com tudo no Enthusiast, o driver da palca de vídeo está configurado para otimizar a qualidade e não o desempenho, tanto que no Crysis anterior ta perfeito, mas este eu não to gostando muito do resultado... Exceto pela fluidez que ta ótima, não ta pesado, roda bem liso e estável (roda perfeitamente entre 30 e 40 fps), ao contrário do primeiro que oscila muito...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Aqui é a 9600GT

    Dx9, no Vista..

    Nas primeiras configs que eu postei o jogo tava meio tosco....agora modifiquei e fico melhor porem o desempenho caiu (as travadas continuam).se continuar desse jeito vai ser igual o primeiro, se eu perder muito tempo configurando essa merda, desinstalo rapidinho...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    1

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    alguem sabe se tem algum benchmark pro warhead?
    se tiver onde posso conseguir???
    vlw!!!

  13. #13
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    baixei o novo driver 8.9 da ATI, mas continua a imagem ruím... próximo passo vai ser mesmo a instalação do Vista pra ver se melhora com o Dx10.
    Olhem a diferença de imagem do primeiro Crysis para o novo Warhead:

    Crysis


    Crysis Warhead



    Crysis



    Crysis Warhead
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    li na GB que o jogo já foi lançado nas lojas, alguem já viu?

    tou loco pra compra-lo mas não encontro-o aqui, será que nas lojasamericanas tem?

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    li na GB que o jogo já foi lançado nas lojas, alguem já viu?

    tou loco pra compra-lo mas não encontro-o aqui, será que nas lojasamericanas tem?
    Acho quem em algumas Uz Games tem


    Link pro benckmark:
    http://www.framebuffer.com.br/index....&file=FBWH.rar

    Topico:
    http://www.framebuffer.com.br/forum/...er=asc&start=0
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #16
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Pra mim tá mais claro que água que esse novo está bem mais apresentável.

    Acredito eu que retiraram(diminuiram pelo menos) algumas features para colocar outras.
    Veja vc que o depth of field agora é presente msm sem a utilização da segunda mira ou customização de arma.
    Tem a "névoa" tbm, que dá um toque todo especial ao jogo(e deixa bem mais pesado).

    Como eu disse, no passado eu jogava com mais fps que nesse... porém vale a pena!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Pra mim tá mais claro que água que esse novo está bem mais apresentável.

    Acredito eu que retiraram(diminuiram pelo menos) algumas features para colocar outras.
    Veja vc que o depth of field agora é presente msm sem a utilização da segunda mira ou customização de arma.
    Tem a "névoa" tbm, que dá um toque todo especial ao jogo(e deixa bem mais pesado).

    Como eu disse, no passado eu jogava com mais fps que nesse... porém vale a pena!
    bah cara... pra mim e para um amigo aqui (que tem uma GeForce 8800GT) está mais feio que o anterior... desde a nitidês das mãos/luvas, até paredes e veículos... E pra mim ta mais leve o Warhead que o primeiro... Você viu minhas screens? Só se for mesm opor estar rodando no XP e não no Vista, vou testar no Vista pra ver se é isso mesmo...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Alias, o que eu tenho que fazer na primeira missão do jogo, que fala que tem sei la o q em um restaurante e tem uns tal de KPA que é pra mim manter seguro deles....

    O bichos mandam misseis em mim...até agora não sei oq tem que fazer
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #19
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Alias, o que eu tenho que fazer na primeira missão do jogo, que fala que tem sei la o q em um restaurante e tem uns tal de KPA que é pra mim manter seguro deles....

    O bichos mandam misseis em mim...até agora não sei oq tem que fazer
    você tem matar todos os coreanos, pegar o lança míssel que está na cabana e destruir o veículo que está na estrada

    minhas screens:














  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Achei simplesmente animal o jogo!!! Acabei de jogar 2h aqui, bem no começo e já gostei muito!!!! Melhor reação dos inimigos a tiros, no anterior tinha que descarregar um pente pra matar, agora dando o tiro certo, babaus!!! Me pareceu mais leve, pois joguei com a mesma máquina que o anterior, e nesse não trava, não dá lag e o gráfico tá muito bom......

    Tô jogando em 1024 x 768.... defaul mainframe em quase tudo, mas com água, texturas, objetos e mais 2 items que não lembro em gamer...... rodando liso na minha 8600GT velha de guerra!!!!

    Até agora, muito 10!!! Acabei de tacar uma mina num tanque aqui......uahuahuaa.... achei que teria que achar uma bazuca, mas a mina resolveu!!! heheehhehehehehe

    ps.: desde o call4 que eu não jogava um game!!! Que saudade!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •