Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 81

Tópico: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

  1. #21
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por juunin Ver Post
    Aqui Tá Muito Bem na minha 7300GT.

    Tá Rodando Com Tudo no Máximo (com os Efetos completos e não não Aquela Opção de Luz Melhorada, aquilo pesa Muito) e ainda tá com 4x de AA e 8x de Filtro, Resumindo tá uma Beleza !!!!!
    Jogo se ajusta conforme o pc do player.. bom isso!
    Já vi em outros jogos..
    (ex: DoD ficava mais rápido na minha 5900XT do que na 7600GS - esquema de pixel shader/semelhantes e etc).
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #22
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Meu Resumo Sobre o jogo

    Melhorou Muito em Relação ao Primeiro, Claro Ainda tem alguns Bugs, mas mesmo Assim, Tudo realmente Tudo Melhorou !!!!!

    Novos Sons para as Armas, Detalhes como Recarregamento das Armas Melhorada.nova opção de Upgrade de Tudo, Assim como Em Resident Evil 4 (para quem jogou sabe).

    Todas as Facções tem Seus Motivos e Seus Simbolos (OBS para min o Simbolo mais Legal (Para não Dizer mais Fo..) è o do Exercito Pena que não dá entrar nessa Facção (Tembém já que é o Exercito da Ucrânia).

    Também Todos Artefatos Foram Melhorados para Mais Realistas, Como Exemplo novas Imagens dos Artefatos e Quanto Melhor o Artefato mais Radiação ele Emite.

    Uma Coisa que eu não gostei Foi A GRANDE falta de missões Secuncdárias pois Dependendo da Facção que VC entrar tem no + - 6 Missões ou até menos para VC fazer. Nesse Caso o Original Foi Melhor

    Isso Só para Dizer Algumas Coisas. Realmente esse jogo Entrou na minha Lista Melhores jogos Já Lançados.

    Minha Nota Final fica 9.7/10 = Recomendadissímo

    OBS e Resmo: De Todas as Facções a Mais Dinheiro é a Duty (Deber no Espanhol) e a Que Faz as Coisas Mais Certas e Ajuda os Outros é a Clear Sky (Aqueles com que VC começa no jogo, Com Uniforme Azul Céu)e a Freedom (Liberdade no Espanhol). Mas MESMO Assim Eu Queria ser do Exercito Por ter Simbolo mais legal e a Fredom que Resumindo sua Causa é a Melhor da Zona

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Então, esse jogo é longo? Mesmo sem tantas missões secundárias?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #24
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Outra Super Grande Idéia, é se Fazerem uma MMO Online desse jogo.

    Iria Dar Trabalho e Tinham que Pensar muito mais Iria Valer Muito a Pena.

    Tomara que esse jogo Tenha Uma Continuação. Porque Agora que eles Fazer um jogo Ficar muito Bom !!!!

  5. #25
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Então, esse jogo é longo? Mesmo sem tantas missões secundárias?
    Considero longo para os padrões atuais.. creio que fechei em umas 25 horas, jogando com muuuuita calma(procurando artefatos, andando pelo mapa todo, etc etc).
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #26
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Eu passei agora pra o mapa de Cordom, PQP não dá pra passar pelo exército, eu tive que dar a volta pra outra passagem e fazer a maior volta pra chegar no carinha lá e ainda no escuro sem poder usar lanterna, já que ela chama a atenção no escuro. Mó trampo.

    Agora nos swamps eu tomei todo o território e ainda assim alguns pontos aparece de volta os pontos vermelhos WTF?? Bug? E tem como voltar a ser Clear Sky depois que vc sai dos swamps? Porque deixei uma pá de missão secundária por fazer e não sei se mesmo não sendo do clear sky dá pra fazer ainda...

    E eu to meio perdido no lance das missões secundárias, algumas tem tempopra fazer??? Porque algumas foram canceladas sem eu saber porque. Dá pra voltar a pegar o task dessas missões canceladas?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #27
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Calma Gueds

    Esse foi só o Começo, quando Vc é do Clear Sky (ou Cielo Despejado no Espanhol). è mas como um Tutorial para te Explicar como Funcionam as Coisas sendo que eu Acho que essa é a 2 Facção mais forte do jogo.(Só o Bandido que VC luta é o mais Fraco, depois vem os Renegados e depois os Stalker Solitários, e Depois as Facções mais Ricas e Poderosas da Zona que são a Duty(Deber) e a Freedom(Liberdade).Vc só foi Menbro dela só para Aprender sobre os Novas Coisas do jogo. e Para Pagar a Divida deles terem salvado a sua Vida. e Quanto as Missões Secudárias Fique tranquilo, mesmo VC não sendo mais Membro Vc pode Fazê-las Normalmente, Quando VC Quizer pois nesse Expansão As missões Secudárias ou Alias Nenhuma Missão tem limite de Tempo. Só podem Ser Canceladas ou Fallidas. Canceladas porque não Precisa mais. (Eles Já Cumpriram por eles mesmos, ou Simplesmete não precisa). e Quanto aos pontos Vermelhos são Inimigos da Facção Rival ou Mutantes.

    E essas missões Secudárias é só para Vc Aumentar a Sua Amizade com a Facção que VC está Ajudando e Ganhar Itens ou Dinheiro Extra Entendeu.

    Mas Fale ai, Mesmo jogando em Ingles tão Conseguindo Entender a História e o que Eles Estão Falando. e Gueds para Dizer a Verdade. A Lanterna não chama a Atenção e Naquela Parte era o Exercito Atirando em Vc Só para Mostrar que eles não são seus Amigos. e eu Quase Morri nessa Part. e outra Coisa é que è um ABSURDO porque ela Metralhadora é muito IMPRECISA. principalmente a Longa Distancia. é Aquela Metralhadora do Russa de 50.000 do KrOz. Eu não Gostei Dela. Prefiro uma Ak 74 ou uma SGK da Otan. Claro que com os Upgrades Ficam Ainda Melhor

  8. #28
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Massa Juunin, então vou poder fazer todas as missões secundárias

    Mas quando te mandam pra passar ali pela base do exército impossível de passar (aquela parte que vc sai de dentro de um túnel que liga os Swamps (pantanos) à Cordom (não sei o nome que aparece em espanhol ae ). Sei que de todos os jeitos que tentei não deu o cara da guarita com uma metranca te ferra sempre, até escondendo atrás das árvores não deu pra passar dali a não ser dando a volta pela outra saída pra Cordom. Detalhe que to jogando no nível Veteran, pode ser isso, qualquer besteira a gente morre.

    Apesar de muito melhor que o primeiro mesmo, uma coisa que achei sem noção é os caras te verem atrás do mato e mesmo vc mudando de posição eles sabem onde vc está, isso deve ser culpa daquela opção que aumenta e diminue o mato (grass num sei o que que não me lembro agora). Quando vc seleciona pra aparecer muito mato vc não vê o inimigo mas eles te vêem e quando tira todo o mato a opção mínima, claro, todos veêm tudo. Ruim isso. Mas o jogo é muito bom. E dá pra levar bem com as opções em Inglês.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #29
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Um dos Macetes é se Abaixar e se esconder atrás da Pedra. da Pedra não Importa o Calibre da Arma não Passa. e Esperar ele recarregar e Sair Correndo Pelo Mato e Onde tem Aqueles Morrinhos e não Correr em Direção à Rua. e Eles não te Vem Por Causa do Mato eles tem Vem por causa do Barulho que VC faz, por isso que quando Atacam em Grupo em Vão Abaixados. E Atacam de Surpresa.

    Mas Beleza Gueds VC tem a GTX 280. Posta umas Imagens para Ver como VC tá jogando. e Aonde VC tá no jogo

  10. #30
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por juunin Ver Post
    Um dos Macetes é se Abaixar e se esconder atrás da Pedra. da Pedra não Importa o Calibre da Arma não Passa. e Esperar ele recarregar e Sair Correndo Pelo Mato e Onde tem Aqueles Morrinhos e não Correr em Direção à Rua. e Eles não te Vem Por Causa do Mato eles tem Vem por causa do Barulho que VC faz, por isso que quando Atacam em Grupo em Vão Abaixados. E Atacam de Surpresa.

    Mas Beleza Gueds VC tem a GTX 280. Posta umas Imagens para Ver como VC tá jogando. e Aonde VC tá no jogo
    Cara eu dei azar de ser de noite e não rolava esperar ficar dia, pois eram 21:30 e até esperar ia ser foda, dei a volta e mesmo escondendo atrás da pedra que tem lá e atrás de árvores e esperando ele recarregar tbm não adiantou OIAUSHAOISU apelei e dei a volta, tem uma passagem acima da linha de trem e nem precisa passar por baixo do viaduto encarando os stalker que ficam mandando vc dar linha, dei mó voltona

    Cara as screens vou ver se faço à noite que agora nem tem como hehe, mas não acho que vá dar muita diferença não aqui por incrível que pareça não consegui rodar no talo e tove que usar um guide de otimização pra configurar tudo pelo jogo mesmo, fiquei sem paciência de refinar muito porque vou formatar em breve pra troca de peças, mas mesmo assim posto mais tarde as screens
    Valeu
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #31
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Guedão é grosso demais, já tá com a bruta! uhahahaua
    E o cod, tá rodando à 250fps cravado com tudo no talo?

    Mas então, aquela guarita do exercito que vc disse.. eu voltei lá qdo tava quase zerando o jogo, e matei tudo! Fui munido daquela metranca violenta, sniper, lança missil e mais algumas metrancas(tem um artefato que te permite carregar 20% mais do peso, dae só colocar 2 desse - não é muito dificil de achar - mais um estilo "extreme conditioning" do cod e finalmente um que recupera a vida mais rapido).
    Foi um massacre desleal que dei neles! Era missil, nades, rajadas pra todo lado! uhahua
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  12. #32
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Guedão é grosso demais, já tá com a bruta! uhahahaua
    E o cod, tá rodando à 250fps cravado com tudo no talo?

    Mas então, aquela guarita do exercito que vc disse.. eu voltei lá qdo tava quase zerando o jogo, e matei tudo! Fui munido daquela metranca violenta, sniper, lança missil e mais algumas metrancas(tem um artefato que te permite carregar 20% mais do peso, dae só colocar 2 desse - não é muito dificil de achar - mais um estilo "extreme conditioning" do cod e finalmente um que recupera a vida mais rapido).
    Foi um massacre desleal que dei neles! Era missil, nades, rajadas pra todo lado! uhahua
    Sim no primeiro Stalker por incrível que pareça e na raça foi o primeiro lugar que eu ataquei OIUASHoIASUHoaiSUh doido não sabia que ali era o cão chupando manga dae o resto do jogo foi sussa só com armona. Agora eu passei lá perto de noite e com arma paia, daonde que eu ia conseguir passar ali de noite e de shotgun oIUASHAOISUHa, ainda to sem mesmo uma suit boa pra colocar as coisa, e tipo eu to com alguns artefatos já mas tentei por em tudo que é lugar no menu do carinha mas eles não entram, é naqueles círculos da esquerda né? Não foi nenhum
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #33
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Sim, mas Gueds. Passar Naquela parte não é Muito Dificil Sério. Vc deve tar com o Primeiro Traje, è simples é só se Esconder. mas Esse jogo Tembém é mais realista e um Tiro na Cabeça dependo da Arma e do Traje do Cara, VC mata ele com um Tiro. só Matava aqueles Zumbis de Yantar com a Pistola 45 na Cabeça . e Quanto ao Artefato é naquele Circulo Sim, mas tem que Ver se ele tá Aberto ou se o seu Traje tem Suporte para Isso. Se não não tem problema com um Pequeno Upgrade Vc pode Carregar até 2 ou 3 Artefatos Dependo do Traje.

    e Tomara Tomara Tomara que lançem uma Continuação Agora que o jogo Começou a Ficar BOM !!!!!!!!!!

  14. #34
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    E Aí GueD'S Cade as Imagens ?

    Já Salvei o jogo com Todas as Facções (Freedom e Duty)agora vou Entrar na Facção Stalker Solitário e Tentar Fazer todos as Missões Secundárias. Que tiver.

    Começar de Novo pela 5 Vez e Usar o Traje Stalker e Melhora-ló e uma Ak74 ou SGK 5 Melhorados porque esses em Relação a Desempenho são Melhores Fuzis do Jogo. a tal Obokan ou Ac 95 (acho que é isso, porque os nomes das Armas Mudaram) e a .50 é MUITO imprecisa mesmo com Upgrade. e também dependo qual Munição VC use ou da Otan ou do Pacto de Varsóvia. Aquela SGK 5 aquela Fuzil Preto Suiço. è o melhor Fuzil do jogo na minha Opinião.

    mas Gente Comentem mais Qual Facção Vcs acham Melhor no jogo? Stalker Solitário, Duty ou Freedom. ?

    e Qual Armas Vcs mais Gostam no Jogo ??? !!!!!!
    Última edição por juunin : 30-09-2008 às 22:01:47

  15. #35
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por juunin Ver Post
    E Aí GueD'S Cade as Imagens ?

    Já Salvei o jogo com Todas as Facções (Freedom e Duty)agora vou Entrar na Facção Stalker Solitário e Tentar Fazer todos as Missões Secundárias. Que tiver.

    Começar de Novo pela 5 Vez e Usar o Traje Stalker e Melhora-ló e uma Ak74 ou SGK 5 Melhorados porque esses em Relação a Desempenho são Melhores Fuzis do Jogo. a tal Obokan ou Ac 95 (acho que é isso, porque os nomes das Armas Mudaram) e a .50 é MUITO imprecisa mesmo com Upgrade. e também dependo qual Munição VC use ou da Otan ou do Pacto de Varsóvia. Aquela SGK 5 aquela Fuzil Preto Suiço. è o melhor Fuzil do jogo na minha Opinião.

    mas Gente Comentem mais Qual Facção Vcs acham Melhor no jogo? Stalker Solitário, Duty ou Freedom. ?

    e Qual Armas Vcs mais Gostam no Jogo ??? !!!!!!
    Rapaz ontem fui a um aniversário nem deu pra fazer, vou jogar agora e ver se faço algumas pra postar


    [EDIT] Afff meu fraps tava configurado pra fazer screens em BMP nem vou converter as imagens pra jpg não porque vai peder qualidade, deixa depois eu posto mais que reconfigurei certo agora.
    Última edição por GueD'S : 01-10-2008 às 02:19:26 Motivo: edit
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #36
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por juunin Ver Post
    Aqui Tá Muito Bem na minha 7300GT.

    Tá Rodando Com Tudo no Máximo (com os Efetos completos e não não Aquela Opção de Luz Melhorada, aquilo pesa Muito) e ainda tá com 4x de AA e 8x de Filtro, Resumindo tá uma Beleza !!!!!
    tem certeza que vc nao ta com uma GTX280??? hehehehehehehe....
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  17. #37
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Converti as imagens olha elas ae:

    De 1440x900.bmp pra 1280x800.jpg

    Aqueles raios no binóculo foi uma sequência ninja que consegui capturar dele se formando inteiro e aos poucos iluminando o ambiente =]






    Tipo meu jogo começou a bugar aqui, não ando 10 passos e ele sai pro desktop sem mensagem alguma de erro.

    Onde ficam os saves pra eu reinstalar aqui e ver se resolve?? Procurei pra todo lado já.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #38
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    velho, eu to a séculos pensando em comprar stalker, me falem como tá a atual situação dos dois jogos, se os patchs tão legais e dá pra engolir o jogo bem, desde a primeira preview que vi do shadow of chernobyl fiquei extremamente interessado nessa série, mas como eu tinha outros jogos pra comprar, acabei sempre opitando pelos mais "seguros" (lê-se: menos bugados). me falem ai quais são os prós e contras desses dois jogos (de preferencia falem mais do primeiro, ja que vou começar por ele).
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  19. #39
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Compra o primeiro, vale muito a pena e vc vai se animar fácil jogar o segundo, o primeiro pelo que eu saiba já está todo estabilizado com patches que sairam pra ele, então no worries. Já o segundo ainda estão acertando ele, tá no 3º patch já e acredito que saia mais.

    Alguém me fala por favor onde estão os saves????????


    [EDIT]
    Achei, no vista 64 pelo menos é em C:\Users\Public\Documents pra quem tbm se interesse. A pasta STALKER-STCS deve ser toda copiada pra backup
    Última edição por GueD'S : 02-10-2008 às 11:41:55 Motivo: adicionando info útil
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #40
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    2

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    galera eu queria saber se alguÉm jÁ xegou na faze yantar e/ou passou ela. seguinte eu parei nela , mas "nÃo" É por que eu nao sei o que fazer , na verdade É um bug muito estranho .
    no meio de uma missÃo , pelo qual eu tenho que me reunir com um grupo de stalkers para matar um monte de zumbis , derrepente dois carinhas que sempre estÃo juntos p/me ajudar no combate "eles param" . eu atiro neles , chamo eles , faÇo tudo e eles continuam parados , isso faz com que eu nao consiga prosseguir o objetivo.

    se alguem estiver ligado sobre essa parte do yantar e souber com passar , me ajuda aeh , valew !!!!
    OBS : meu stalker clearsky é a versão russa , 1.5.0.0
    nao sei se esse é o motivo.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •