Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 81

Tópico: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

  1. #61
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Parabéns Gueds, ótimas screens !!! Quem dera eu ter uma VGA que roda-se tudo isso.

    Bom zerei o jogo ontem, facção Freedom, me diverti bastante mas para mim o final ficou devendo, e muito. Ah e ao contrario do primeiro, esse é difícil fazer dinheiro, meu stalker era um completo mendigo !

    Outra, achei um mod que aumenta a capacidade de armazenar items, de 50 para 500Kg. Ajuda muito, aconselho a quem igual eu adora carregar tudo mas sofre com o peso.
    ------------------------------------------------------

  2. #62
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    To pra mudar de facção, estou na stalker e todos praticamente são amigos pois essas mini-missões secundárias eu fiz ajudando a todos, acho que vou entrar pra Duty porque tem que tomar uma região lá que se entrar pra freedom atrapalha tudo e é mais trampo Ser duty pra wuem foi é interessante? Quem foi freedom como é?

    RedYakusa, esse arquivo tá mais com cara de cheat carregar 500kg fica rico nesse jogo, milhares de armas pelo caminho que não rola ficar fazendo viagem pra recolher tudo.

    Eu sempre carrego um revolver com silenciador, (esqueci o nome das armas todas agora, sono), e mais 3 tipos de armas que fui evoluindo todas, sei que umas delas sozinha tá valendo quase 40k RUs (avaliação do dono que ninguém compra do preço que mostra lá).

    Agorinha achei um stand de tiro que aceita apostas em grana, salvei e sai do jogo amanhã vou sair dali rico Salvo, aposto, se ganhar save, se perder load até dar uma boa grana
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #63
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Zerei como duty e achei "bão demais, sô".
    É a facção com maior presença e a que mais paga por missões, então fui de cara pra eles.

    Eu tbm fazia igual gueds! uhauhauha
    Levava aquela pistolinha com silenciador e mais umas 3 armas todas modificas. Eu gastava mais em UP's pras armas(e coletes novos) do que em todo o resto.
    Eu usava aquele objeto que deixas vc carregar até 20% a mais do peso e ficava susse.

    Aliás, o meu "combo" era um que dava mais estamina, um anti-radiação, aquele pra carregar a vida mais rápido e um pra excesso de peso.
    Já o resto eu vendia tudo, cheguei a ter quase 100K numa época lá, mas gastei facil facil na base duty.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #64
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Galera, eu sei que o topico é sobre o STALKER CLEAR SKY, mas vcs poderiam responder uma questão minha sobre o anterior.

    Eu começei a jogar hoje e já vi que tem uns 6 patchs de atualização, vc acham que compensa atualizar ou ele zerado ja ta bom pra jogar? Será que vai dar bug nos saves como ja vi alguem dizendo que sem patch dá?!

    Lembrando que se o jogo "pesar" mais com os patchs entao nao me serve, pq to jogando no notebook e ta bemmmmmmmmmm mais leve do que o CLEAR SKY.

    OBS: To falando do jogo Stalker Shadows of Chernobil

  5. #65
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Zerei como duty e achei "bão demais, sô".
    É a facção com maior presença e a que mais paga por missões, então fui de cara pra eles.

    Eu tbm fazia igual gueds! uhauhauha
    Levava aquela pistolinha com silenciador e mais umas 3 armas todas modificas. Eu gastava mais em UP's pras armas(e coletes novos) do que em todo o resto.
    Eu usava aquele objeto que deixas vc carregar até 20% a mais do peso e ficava susse.

    Aliás, o meu "combo" era um que dava mais estamina, um anti-radiação, aquele pra carregar a vida mais rápido e um pra excesso de peso.
    Já o resto eu vendia tudo, cheguei a ter quase 100K numa época lá, mas gastei facil facil na base duty.
    É, vou entrar na Duty então To usando praticamente o mesmo setting seu de artefatos IUSAHIOSAU e esse de aumentar o peso eu tenho 2 quando enche o saco ter que ficar jogando coisa fora eu coloco ele e vou ate algum lugar vender o excesso kkkkk Essas tres armas que ando com elas se for ver valor total da mais de 100k RUs fiz todos os ups disponíveis até agora nelas hehehe e o bom que quando vc faz algum up elas recuperam tbm o desgaste. Agora Kroz me diz uma coisa, tem como recuperar a suit? A minha tá boa pra caramba mas tá desgastando, ela deve tá valendo uns 40k não tem como recuperar isso não? Aquela barra azul tá em uns 60% já descartei umas outras 2 mas é foda fazer up na suit, gastar pacas e depois vender barato kkk, não dá pra remendar não ? Se dá, onde? Os caras que fazem up nenhum faz isso até onde fui aqui...


    Quote Originalmente postado por W4ll4S Ver Post
    Galera, eu sei que o topico é sobre o STALKER CLEAR SKY, mas vcs poderiam responder uma questão minha sobre o anterior.

    Eu começei a jogar hoje e já vi que tem uns 6 patchs de atualização, vc acham que compensa atualizar ou ele zerado ja ta bom pra jogar? Será que vai dar bug nos saves como ja vi alguem dizendo que sem patch dá?!

    Lembrando que se o jogo "pesar" mais com os patchs entao nao me serve, pq to jogando no notebook e ta bemmmmmmmmmm mais leve do que o CLEAR SKY.

    OBS: To falando do jogo Stalker Shadows of Chernobil
    Cara, eu recomendo colocar os patches todos, eu tive corrompimento de saves nesse jogo quando joguei que eu quase parei de jogar por causa disso, mas mesmo assim o save que tava bom era de muitos dias pra trás de jogo foi osso!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #66
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Guedão meu irmão e Kroz,seguinte estou num dilema ,o mesmo do Guedão entro ou nao na facção DUTY,os cara realmente possui um armamento pesado,arrojado mesmo,Dei umas olhadas em alguns trades de outras facçoes e realmente e assustador os do DUTY mas isso tb tem um preço ,assim que vi logo de cara tinha 3 SUITES uma de 25.000 RU,18.500 E A ULTIMA SENAO ME ENGANO DE 12.500 ,brabo ne!!Mas pelo que ja li em outros lugares e que vc entrando pra duty vc fica limitado a vender outros armamentos seus pra outras faccoes...ficam indisponiveis fora que,os upgrades ficam limitados...tb nao sei se essas faccoes fazem aliancas??ou so toma chumbo na cara..rsrs
    Mudando de facçao como ira ficar o meu contato com o tal LEBEDEV da CLEAR OF SKY?? mesmo sendo mercenario tinha informacoes direta com ele...
    Bem sao duvidas simples...de qq maneira estou tentado e entrar pra duty!!
    Cheguei neles(duty) agora depois de ser sumariamente surrado e tiraram meus armamentos todo ,comida...que consegui recuperar...mas e a grana que consegui suado fazendo missoes esses FDP dos BANDITS me roubaram E ISSO NAO FOI RECUPERADO!!!CLARO NE!!12.000 RU que juntei...hehe
    Bem aguardo instruçoes dos meus amigos S.T.A.L.K.E.R.S.!!
    S.A.U.D.A.Ç.O.E.S.
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  7. #67
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Marcão to meio que sem PC apanhando aqui pra reinstalar o Vista, coloquei um XPzinho aqui num HD pra ir vivendo mas nem penso em instalar jogo nele, não rola XP mais neeemmm.

    Sobre o Duty eu acabei de entrar pra ela e recebi a suit deles de brinde, então fica sussa que se entrar vai ganhar tbm

    To lembrando dessa hora que tiram tudo de vc, PQP fiquei tão puto que carreguei um save antes e fui lá dentro daquele porão só depois de descarregar tudo que eu tinha do lado de fora e entrar somente com a grana e a suit com os artefatos, poque se vc tira os artefatos da bagagem babau. Dae depois deles roubarem os artefatos (que graças a Deus são recuperados depois \o/) e a grana (me levaram 23k RU só de arma que eu fui coletando e vendendo, FDPs Putos do cacete OIUASHoiAUH só de lembrar o tempão pra conseguir essa grana e o tempo perdido afff)). Dae eu sai do porão e catei as minhas coisas que tavam todas lá no chão uma pilha imensa de coisas OIAUSHOASIUH, mas não ia deixar levar minhas coisas nem fudendo
    Agora é instalar o Vista e reinstalar o jogo pra continuar, ainda bem que consegui fazer backup dos saves.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #68
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Marcão to meio que sem PC apanhando aqui pra reinstalar o Vista, coloquei um XPzinho aqui num HD pra ir vivendo mas nem penso em instalar jogo nele, não rola XP mais neeemmm.

    Sobre o Duty eu acabei de entrar pra ela e recebi a suit deles de brinde, então fica sussa que se entrar vai ganhar tbm

    To lembrando dessa hora que tiram tudo de vc, PQP fiquei tão puto que carreguei um save antes e fui lá dentro daquele porão só depois de descarregar tudo que eu tinha do lado de fora e entrar somente com a grana e a suit com os artefatos, poque se vc tira os artefatos da bagagem babau. Dae depois deles roubarem os artefatos (que graças a Deus são recuperados depois \o/) e a grana (me levaram 23k RU só de arma que eu fui coletando e vendendo, FDPs Putos do cacete OIUASHoiAUH só de lembrar o tempão pra conseguir essa grana e o tempo perdido afff)). Dae eu sai do porão e catei as minhas coisas que tavam todas lá no chão uma pilha imensa de coisas OIAUSHOASIUH, mas não ia deixar levar minhas coisas nem fudendo
    Agora é instalar o Vista e reinstalar o jogo pra continuar, ainda bem que consegui fazer backup dos saves.
    OIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOI
    AE GUEDÃO fiz exatamente a mesma coisa que vc ,e olha que tava ja um pouco adiantado,mas fiz questao de voltar so pra nao ter o prazer de ser roubado,deixei aquela bagaça de tralha toda do lado de fora...ai pensei esses manes vao se f..mesmo,pode sacudis de cabeca pra baixo que pelo menos de "TRALHA" nao vai levar p...nenhuma...sai que um louco peguei aquele monte de arma,carregador ,comida..parecia um CAMELO no fim de dia...hehe e fui embora ,ja tava duro que nem um coco...andei um pouco mas na frente tem uma barricada pra vc passar pelo mapa onde tem um onibus..fica la uma galera dos BANDITS...os caras so pediram: ae mano baixa o ferro...mas vai ter que me dar a grana..ae pensei,ja fui roubado mesmo...passei entre els sem problemas...ficava rindo por dentro,otarios...mas juro GUEDAO assim que tiver bem "carregado'vou passar GERAL...nesse porcos BANDITS faço questão de deitar um por um!!headshot!!
    Mas ae GUEDAO me convenca,jura que esta odiando XP???O VISTA sempre teve ma fama,de dar crash...e tem muitas historia...o que te fez ir pro VISTA...DX10???ele esta mais fluido e mesnos pesado???cara to ficando atrasado mesmo...hehe
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  9. #69
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO Ver Post
    OIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOIAUSHOASIUHOI
    AE GUEDÃO fiz exatamente a mesma coisa que vc ,e olha que tava ja um pouco adiantado,mas fiz questao de voltar so pra nao ter o prazer de ser roubado,deixei aquela bagaça de tralha toda do lado de fora...ai pensei esses manes vao se f..mesmo,pode sacudis de cabeca pra baixo que pelo menos de "TRALHA" nao vai levar p...nenhuma...sai que um louco peguei aquele monte de arma,carregador ,comida..parecia um CAMELO no fim de dia...hehe e fui embora ,ja tava duro que nem um coco...andei um pouco mas na frente tem uma barricada pra vc passar pelo mapa onde tem um onibus..fica la uma galera dos BANDITS...os caras so pediram: ae mano baixa o ferro...mas vai ter que me dar a grana..ae pensei,ja fui roubado mesmo...passei entre els sem problemas...ficava rindo por dentro,otarios...mas juro GUEDAO assim que tiver bem "carregado'vou passar GERAL...nesse porcos BANDITS faço questão de deitar um por um!!headshot!!
    Mas ae GUEDAO me convenca,jura que esta odiando XP???O VISTA sempre teve ma fama,de dar crash...e tem muitas historia...o que te fez ir pro VISTA...DX10???ele esta mais fluido e mesnos pesado???cara to ficando atrasado mesmo...hehe
    abs
    OAISuhoISuhAOis logo depois de ser roubado (com a esperteza de deixar as coisas do lado de fora) eu fui pra um lugar diferente, lá pra base dos Duty, e na hora que eu tava passando pelo primeiro grupo de carinhas eles disseram algo do tipo, "vc é doido de andar por ae desarmado" AOISuhOAIsuAhu eu tava armado até os dentes kkkkkk

    Os bandits foram os primeiros a sumir do mapa aqui, junto com os renegados, limpei todos kkkk, isso quando tava de stalker mas depois que vc muda de facção eles voltam a aparecer

    Cara o vista tá muito estável já, não compensa usar XP mais nem. Ainda mais que com 4GB de RAM só sistema 64Bits pra gerenciar, então como 64bits só tinha XP64 lixão fui de Vista64 mesmo, e não me arrependo nem um pouco. MAs tem uma coisa o bicho xupa memo que é uma beleza, mas ele funfa melhor quando se tem 4GB de memo do que menos.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #70
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Só bicando o assunto: também não posso reclamar do Vista, tem mais de um ano que estou usando e NUNCA deu um crash, um problema, nunca encheu o saco... O visual do DX10 é absurdo... Hell's Highway, Warhead, Mass Effect... Roda liso, o que não pode é querer rodar Vista e jogos mais pesados com um computador de 1GB de ram... Eu tb uso 4GB e não tenho do que reclamar... O que eu vejo de gente criticando o Vista não é brincadeira, na minha sala da Faculdade só usam XP e odeiam o Vista, aí vc vai perguntar pro cara qual o pc dele e ele te fala q tem 1GB de ram, processador mais antigo...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  11. #71
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Bah moçada, só visitei o tópico hj tbm! Mal pela demora ae!
    Então gueds, sobre a suit: sim, vc pode fazer um repair nela no msm lugar que vc faz o upgrade das armas! Fica caro "bagarai" mas vale a pena...
    Eu por ex. peguei uma suitI(minha prioridade era radiação.. o resto eu metia upgrade ) de 50k e poucos logo no "começo" e fui adicionando upgrades e vendendo as que achava, ganhava pra recuperar a grana.

    p.s - eu tbm descarreguei TUDO numa caixa que tinha lá perto da emboscada dos mardito(bandits) e peguei em seguida. Nem fu que eu ia perder tudo tinha até lá
    O legal foi chegar no camp deles depois e dizer mentalmente: "it's time to kick ass and chew bubble gum... and I'm all out of gum!"
    huuhauhauhauauha

    Já sobre o vista, concordo com quem diz que não tem motivos para reclamar.
    Penso que hj em dia é moda criticar, mesmo sem saber/ter usado. Isso é uma coisa que percebo facilmente qdo a conversa é SO.
    Como na sua situação, Chafer, na minha sala 90% usam XP tbm e falam que o Vista é um lixo... a unica diferença é que qdo eu argumento favoravelmente ao vista, eles n tem replica.
    São meros "difamadores-pop"

    Viva à nós que usamos Vista e somos felizes! uhauha
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  12. #72
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Fala Kroz e Chafer na paz? Deixa eu fazer um esclarecimento aqui...eu uso XP a muito tempo e claro como todo SO e obvio ja deu problemas no começo ate porque existem packs de correcçao pra isso, o que nao deveria ter...mas vai entender...O meu questionamento com o GUEDÃO foi justamente sobre isso,eu ate quero migrar ,quero ser um forte candidato por isso minha duvida,e sabemos que o VISTA FOI PUBLICO E NOTORIO que no "COMEÇO' along time ago era so problemas comparado ate como um ME triste nao e...rs pois e,hoje tudo mudou com certeza pra melhor mas como nao estou por dentro eu perguntei ao GUED´S se vale a pena..mas a resposta esta ai...confirmado por vcs mesmos..
    Inclusive Chafer estou querendo comprar mais 2Gb ram pra facilitar esse uso...
    Valew irmão,
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  13. #73
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Fala marcão!
    Entendo o que tu quis dizer.

    Faço a mesma recomendação que o Chafer: pegue mais 2Gb de memória, assim fica mais tranquilo!
    Eu trabalho com renderização 3D e direto fico sem memória pra fazer outras coisas ao mesmo tempo. Estou pensando seriamente em pegar um um quad e pegar mais 2Gb(ou trocar todo o sys e pegar 4Gb ddr3 e um oct core logo).

    --------

    My fellow gamers, fiquem atentos.. em poucas horas já upo a minha review/hands-on do Far Cry 2!
    Stay tuned!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #74
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Valew Kroz mas e isso mesmo o que vou fazer!!!
    Por favor gente, uma coisa realmente em comum tenho que reconhecer sao os inumeros BUGS,mas estou com um problema que se torna cada vez mais reincidente,ate cronico...Ta saindo muitas vezes em algumas partes pro Windows ,assim do nada,fazendo eu retornar pro AUTOSAVE,ou seja pra uma parte mais atras...no QUICKSAVE,quando retorno as vezes da pau...e um problemas so meu ou vcs esto tendo tb??obrigado!
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  15. #75
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Eu tive isso com um save marcão (bug no próprio save mesmo) dae tive que usar um save anterior pra continuar o jogo, de tempos em tempos eu faço um save sem ser o quicksave.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #76
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    E ai Guedão na paz irmao? Fala Kroz blz? Kroz sobre aquele papo..Voltei mesmo o jogo do zero nao tem jeito...pelo menos agora esta atualizado ate a versão 5,mas me tira uma duvida,o sistema de DANO nos caras ,existe um MOD inclusive pra facilitar que eles DEITEM mais rapido..vale mesmo a pena baixar?
    Outros dizem que esse sistema de dano ja esta incluso no patch 5,mas sinceramente nao vi muito bem dessa forma nao...vcs aguentariam dois balacos na cara e nao cair...??de perto mesmo..pois e...bem pelo menos em algumas partes esta assim...esse STALKER ,cara falando serio ja estou indo quase em PRIPYAT resolver essa p...na mao...hehe ....vale a pena o mod?
    abs
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  17. #77
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Marcão, explica melhor sobre esse mod, não vi nada a respeito, ontem joguei mais um pouco depois de um tempo com zica no pc e resolvi tudo, vista tá redondinho de novo, mas lá vai eu formatar de novo, peças novas na área
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #78
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    [Coveiro mode] Acabei de zerar o jogo. 10x melhor que o shadows of chernobyl em termos de jogabilidade. O final? Bah [/Coveiro mode]
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #79
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Vai jogar o Call of Pripyat e vai terminar antes de mim kkkkkkk

    Aconteceu o lance lá do cara te assaltar fenris? Dá raiva pra cacete kkkkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #80
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Dá. Aí dei um quickload e guardei tudo em um stash.
    E perdi os meus 60mil de dinheiro ¬¬
    Aí pelas próximas 2h de jogo quase me fudi sem munição e afins.
    Até ganhar uma recompensa de 50mil do clear sky

    E que fim fraquinho, hein.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •