Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 23 de 23

Tópico: Guia do Ladrão

  1. #21
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Thumbs up Re: Guia do Ladrão

    Galera, gostaria de me apresentar antes, pois sou novo no forum.
    Comecei a jogar oblivion recentemente, meu character ainda eh lvl 6, mais eu to gostando muito, porém, to com varias duvidas.
    pra nao encher demais o topico nem a cabeça de vocês, eu gostaria, por hora, de fazer uma unica pergunta :
    eu ja sou listener da brotherhood, e sei que a thieves guild nao aceita assasinatos... Mas ~ eu nao poderei mais cometer assasinatos nem quando me tornar o lider da thieves ?
    e antes de me tornar o lider, tem alguma forma de matar sem ser expulso da thieves guild ? sei que como listener nao preciso mais matar (acredito eu neh) mas ainda assim eu gosto de mata alguem kk e nao keria perde esse direito. pfv, me ajudem com a duvida
    Obrigado

    ~Spyro

  2. #22
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Guia do Ladrão

    Faz primeiro as quests da Dark Brotherhood, depois vai fazer as quests da Thieves Guild. É só tomar cuidado pra não ser pego matando alguém.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #23
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Re: Guia do Ladrão

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Faz primeiro as quests da Dark Brotherhood, depois vai fazer as quests da Thieves Guild. É só tomar cuidado pra não ser pego matando alguém.

    obrigado Taturana (:

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •