Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 23 de 23

Tópico: [Tópico Oficial] Brothers in ArmS: Hell's Highway []

  1. #21
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Tópico Oficial] Brothers in ArmS: Hell's Highway []

    Eu tinha começado a jogar os dois primeiros, mas aí tive que formatar o meu PC e nem instalei novamente...

    É bem gore mesmo o jogo hehehe. Desde o 1 eu lembro que os membros saiam com granadas etc. Teve um cara lá aleatório, que tomou um tiro de bazuca na fuça e despedaçou tudo pés, braços, cabeça, tronco... o.o Um outro que cai de uma torre, fica olho, intestino pra fora huaihua
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  2. #22
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Talking Re: [Tópico Oficial] Brothers in ArmS: Hell's Highway []

    Zerei ontem no modo "iniciante".
    A principal melhora no jogo ficou por conta da correção daquilo que se queria trazer como "realidade" do jogo: suprimir e fixar o inimigo, flaquear e acabar com ele. Acontece que o cara tava com a cabeça aparecendo ou até o tronco a mostra e não era atingido, pq ele tava "protegido" atras de alguma coisa: ficava absurda a situação
    Com isso, a dificuldade [no modo mais fácil] diminuiu e eu morro bem menos, o que ficou menos frustante. Se vc quiser mais dificuldade é só jogar no veterano ou no modo real [que não tentei ainda]. Ficou menos frustante, mas sem ficar sem dificuldade nenhuma.
    Uma coisa que ficou melhor e pior foram os gráficos nos personagens; ficaram mais bem feitos, mas mais artificiais, com as expressões "rosto de boneca"; olhos vidrados etc. O suporte de couro da munição da thompson, que tem volume no peito, tem as tiras que passam pelas costas como se fosse "chatas", sem relevo, parecendo que são um detalhe da roupa e não algo grosso que se apoia sobre a roupa [achei RIDÍCULO]. Não havia esse efeito na outra engine; tudo parecia ter volume mesmo nos uniformes, apesar de menor detalhamento.
    A tecla de cobertura em terceira pessoa ficou legal, não sendo automático como no gear of wars [argh, odiei esse jogo pq eu enroscava toda hora em que eu queria andar..afhhhh]. Esse recurso te ajuda a ficar vivo.
    O mapa ficou mais pobre sem aquela visão 3D [gostava daquilo] .
    Gostei do jogo.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  3. #23
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Brothers in ArmS: Hell's Highway []

    achei num site, achei interessante postar aqui

    Prós:

    Baseada em fatos reais, a trama do jogo é simplesmente fantástica, podendo fornecer um ótimo roteiro para grandes produções de cinema. A história mistura elementos de guerra pura e o drama dos soldados, bem como as tristes conseqüências pscicológicas que uma guerra deixa na vida de quem as viu de perto. Felizmente, os momentos de ação e de drama aqui são extremamente bem balanceados, o que aumenta muito o clima de imersão, sem deixar de lado o bom e velho tiroteio Aliados x Eixo. A possibilidade de partir cenários e inimigos em dezenas de pedaços é realmente interessante. A “action cam” acrescenta uma ótima e divertida interação com o cenário. As cut-scenes, de tão bem elaboradas, são um produto à parte, já que mais se parecem produções Hollywoodianas do que cenas para explicar o andamento do jogo.

    Contras:

    Antes de tudo, é expressamente recomendado que o jogador tenha um processador binuclear já que o jogo é um dos primeiros a exigí-lo totalmente, ao lado de games como Assassin’s Creed e Tom Clancy’s Rainbox Six Vegas.

    O número de bugs, principalmente no sistema de comandos do seu esquadrão, é notável o que acaba por denegrir a imagem do jogo, e muito! Não que eles cheguem a detonar a campanha do jogo, mas que dão uma boa dor de cabeça, dão. Em alguns casos, o único jeito de prosseguir é reiniciar a missão em decorrência de certos bugs que daremos detalhes mais a frente. Os gráficos não possuem texturas bem caprichadas e o pior: não há opções de filtros, nem Anti-aliasing, nem Anisotropic, que deixam o jogo com um serrilhado horroso. A Gearbox que me desculpe, mas o multiplayer é uma porcaria, com gráficos piores ainda.

    ------

    a review é enorme, então coloquei só mais importante, prós e contras

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •