Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: [Tópico Oficial] FIFA 09

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    [Tópico Oficial] FIFA 09




    Minimum System Requirements

    CPU with 2.4 GHz (single-core)
    512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista™)
    DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent
    (must support Shader Model 2.0 or above - see supported chipsets in section 11)
    DirectX® 9.0c Compatible Sound Card
    512Kbps or greater broadband connection for online gameplay
    MS compatible mouse
    Keyboard
    Please note that 16 bit colour is not supported

    For Disc Users:
    ******* English install size varies by region (languages present on DVD in brackets):
    Eastern Europe DVD (Eng, Hun, Rus, Pol, Cze) : 6.1 GB
    Central Europe DVD (Eng, Fre, Ger, Ita, Dut) : 5.9 GB
    Rest of Europe & Brazil DVD (Eng, Spa, Por, Swe, Dan, Bra) : 6.0 GB**
    And additional space required for saved games and DirectX® 9.0c installation
    8x or faster DVD-ROM drive

    For EA Store Users:
    English install size varies by region (languages in brackets):
    Eastern Europe DD (Eng, Hun, Rus, Pol, Cze) : 18.3 GB
    Central Europe DD (Eng, Fre, Ger, Ita, Dut) : 16.8 GB
    Rest of Europe & Brazil DD (Eng, Spa, Por, Swe, Dan, Bra) : 18.0 GB
    And additional space required for saved games and DirectX® 9.0c installation****

    Required Operating Systems:
    Windows XP SP2 or Windows Vista™
    Note that Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME and Windows NT 4.0 are not supported.

    Required Software:
    DirectX® 9.0c


    bom, como quem quis testar a demo, viu que o FIFA09 não trazia muitas novidades, a versão completa confirmou isso, e se não fosse os times brasileiros, eu já teria aposentado o FIFA09 hehe (que venha PES2009 )

    como sempre, o fifa vem com uma porrada de times, tem time de tudo quanto e lugar, e em alguns casos, séries A/B, etc... (o que é um ponto muito forte, bem melhor que a série PES, infelizmente)

    jogabilidade eu achei um pouco travada demais, não sei se mais algúem teve essa sensação, más o jogo poderia ser um pouco mais rápido, até agora não consegui por exemplo, encaixar um contra-ataque com a agilidade que eu consigo no PES, direto to perdendo a posse da bola

    no modo be-a-pro, que já não é mais novidade, contínua com uma maldita camera que diz ser em terceira pessoa, más, e uma camera meio estranha (bem que podia ser a mesma camera usada na versão dos consoles)

    gráficos são fracos, se eu achei o PES2009 fraco em termos gráficos, o FIFA09 então consegue ser decepcionante, tanto que nem merece ser comentado

    minha conclusão depois de alguns minutos de jogo é que se não fosse os times brasileiros, não teria motivos pra ficar jogando o FIFA09...compensaria mais esperar o PES2009 , ainda vou dar uma olhada com calma nos modos de competição/carreira do FIFA09, que é sempre o que me chama atenção na série...por que de resto não vai me prender na frente do PC

    pra quem tá sem jogo de futebol e até uma boa pedida...até sair o PES2009

    shots



















































    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    bom, pela demo, eu achei o FIFA 09 BEM melhor que o 08 em todos os sentidos, mas ainda assim quando você compara com a versão dos consoles PS3 e X360 dá muita raiva, pois os consoles beiram a perfeição e deixam a versão PC no chinelo!

    acho que pelo menos agora está uma versão próxima do decente, no ano passado tinha piorado em quase todos os aspectos! vamos ver se a EA tem um pouco mais de vontade para colocar a próxima versão com a mesma engine dos consoles, que ai sim vai voltar a ficar um ótimo game no PC!!!

    [Modo flame on] Corinthians???! Aff... pra que abaixar o nivel do jogo?!? Com essse futebolzinho de segunda, não é a toa que vc não se animou mto, Sparks!!![/kkkkk]
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    boa sparks

    eu já nem curto muito jogos de futebol, mas que este ficou bonito ficou heheh
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    bom, pela demo, eu achei o FIFA 09 BEM melhor que o 08 em todos os sentidos, mas ainda assim quando você compara com a versão dos consoles PS3 e X360 dá muita raiva, pois os consoles beiram a perfeição e deixam a versão PC no chinelo!

    acho que pelo menos agora está uma versão próxima do decente, no ano passado tinha piorado em quase todos os aspectos! vamos ver se a EA tem um pouco mais de vontade para colocar a próxima versão com a mesma engine dos consoles, que ai sim vai voltar a ficar um ótimo game no PC!!!

    [Modo flame on] Corinthians???! Aff... pra que abaixar o nivel do jogo?!? Com essse futebolzinho de segunda, não é a toa que vc não se animou mto, Sparks!!![/kkkkk]
    queria saber pq a EA faz isso, uma versão simplesmente animal pros consoles e pro pc sai essas coisas

    se o fifa do pc fosse a mesma coisa da versão dos consoles...aaaahhhh, difícilmente eu deixaria de jogar pra valer

    ps: respondendo ao seu flame

    xiu bambi




    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    boa sparks

    eu já nem curto muito jogos de futebol, mas que este ficou bonito ficou heheh
    vlw kroz

    más depois de ter jogado umas partidas do fifa09, fui direto pra demo do PES2009 e não dá, no pc PES ainda e melhor, muito melhor
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    não curto jogos de futebol, parecem o mesmo desde o fifa98.. ahuehaue
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  6. #6
    Voodoo Avatar de diogopq
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    5

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Concordo plenamente com esse Review, eu tava preparando um review do Fifa mas nem deu tempo, parece realmente que a jogabilidade é meio travada se comparada ao PES 2009, e o modo Be a Pro, nossa... So me deu dor de cabeça. Graficos estao um pouco melhor mas ainda não é um Next Generation não. De bom só a quantidade de times mesmo. Ja fui mto fã de FIFA, desde o Fifa 2001, mas parece que a EA dormiu no ponto.. Enfim, minha opinião sincera.

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Quote Originalmente postado por diogopq Ver Post
    Concordo plenamente com esse Review, eu tava preparando um review do Fifa mas nem deu tempo, parece realmente que a jogabilidade é meio travada se comparada ao PES 2009, e o modo Be a Pro, nossa... So me deu dor de cabeça. Graficos estao um pouco melhor mas ainda não é um Next Generation não. De bom só a quantidade de times mesmo. Ja fui mto fã de FIFA, desde o Fifa 2001, mas parece que a EA dormiu no ponto.. Enfim, minha opinião sincera.
    o 2003 eu gostei tanto que tenho original!!!! Pior que FIFA dos consoles está muito bom, embora não tenha visto ainda!!! EA insiste com esse motor ultrapassado!!! A diferença é que dessas vez colocaram uns efeitos de shader pra ficar mais bonito mas é o mesmo motor dos anteriores só que maquiado só para não parecer com jogo de PS2!!! Até a jogabilidade da versão Xbox360 e PS3 é diferente!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Voodoo Avatar de bAnd!d0
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    2

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Muito bom o tópico, Quando eu tiver um pc descente eu jogo

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    to jogando um pouco aqui, naum achei ruim naum, acho que desde o 2K6/2K7 q naum jogo FIFA mas que venha o PES2009 hehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Me nego a jogar com jogadores de plástico..... jogo lento e sem fluência.... só de olhar vídeos no youtube, já percebi que pouco mudou desse pras versões anteriores.......

    Só na espera do PES 2009..... esse sim!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    5

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    parece a mesma coisas dos outros fifas

  12. #12
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: [Tópico Oficial] FIFA 09

    Que merda de jogo!

    Não é o mesmo do 360, me parece o mesmo do PS2.
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •