Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de Stronks
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    BH
    Posts
    250

    [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro


    Site: http://www.taikodom.com.br/

    Cadastro: http://www.taikodom.com.br/signup

    Download:
    http://www.taikodom.com.br/downloads

    O jogo

    Detalhe: O jogo é gratis.

    Agora mesmo, milhares de naves cruzam o espaço do Taikodom. São caças, exploradores, cargueiros e bombardeiros pilotados por jogadores como você (ou completamente diferentes, não dá para ter certeza).

    Taikodom é um game massivo online 100% brasileiro em que todos os participantes conectam-se ao mesmo universo em um único servidor. Toda a ação, inclusive as batalhas, é em tempo real, e o jogo continua mesmo depois que você se desconectar.


    Historia
    ( resumo)


    A história do nosso universo ficcional começa no início do século XXI e se estende por mais de um quarto de milênio, até a segunda metade do século XXIII. O problema é que os tempos mudaram. Já não nos referimos mais aos anos como 2225 AD ou 2253 AD... Muita coisa aconteceu neste período: a humanidade perdeu a Terra e conquistou as estrelas; superamos o temor da morte e descobrimos que não estamos sozinhos na Via Láctea... Com tantos fatos relevantes e surpreendentes, não espanta que tenha havido mudanças no calendário. Agora já não falamos em 2225 AD, mas em 152 ER, ano 152 da Era da Restrição.



    Avatar e Carreiras

    Comece personalizando seu avatar 3D, escolha sua carreira – Ás, Demolidor, Batedor ou Mercador – pegue sua nave e explore as infinitas possibilidades dentro do game. Das missões iniciais às corporações com centenas de membros, há infinitos caminhos a percorrer. Combates imprevisíveis e uma realidade econômica sofisticada garantem diversão a gamers de todos os perfis.

    Ás: piloto de caças. Ases são acostumados à ação rápida, manobras bruscas e estão sempre prontos para colocar o inimigo na mira de seus canhões.


    Demolidor: piloto de bombardeiros. Combate pesado é com ele mesmo. A bordo de verdadeiros "tanques de guerra" espaciais, demolidores carregam armas suficientes para eliminar qualquer ameaça que aparecer pelo caminho.


    Batedor: piloto de exploradores. Batedores são os responsáveis por expandir a fronteira humana no espaço. Naves com sensores avançados e reflexos rápidos localizam novas regiões e inimigos onde outros são incapazes de enxergar.



    Mercador: piloto de cargueiros. Mercadores movimentam a economia do Espaço Humano, garantindo que a matéria-prima extraída e produzida não falte nas indústrias e mercados das estações.



    Customização completa de seu avatar e escolha da carreira.



    Ambiente de jogo


    São vários sistemas estelares para serem explorados, com estações especializadas em atividades como comércio, mineração e até turismo. As naves e os cenários criados para o jogo têm um alto grau de imaginação e detalhamento.

    Um universo ficcional criado pela Hoplon com o escritor de ficção científica Gerson Lodi-Ribeiro fornece o pano de fundo para as ações dos jogadores. O game se passa no século XXIII. Surpreendida por um campo de força misterioso que bloqueou a Terra, a humanidade expandiu-se para o espaço e dividiu-se em várias estirpes. Vários humanos escaparam da Terra em animação suspensa. Despertados pelo Consortium, uma espécie de governo central, esses humanos, chamados de ressurrectos, têm de se adaptar e garantir seu lugar na sociedade espacial. É no papel de um deles que você entra no Taikodom.

    Tanto faz se você chegou agora ou participa do Taikodom Live Beta há anos, você não está sozinho. Além dos outros jogadores, agentes especiais vão orientá-lo rumo às suas primeiras conquistas, e um sistema de tutorial oferece em qualquer momento instruções práticas para os comandos.

    A raça humana em um momento de despero foi obrigada a fugir para o espaço.




    Principais Características


    * Combates PvP: seja o melhor combatente do Taikodom! Lute com outros jogadores individualmente ou em grupos pela supremacia espacial.

    * Mecanismo de progressão integrado ao jogo: ao escolher a carreira de seu personagem, você ganha pontos de mérito quando executa atividades relacionadas à profissão. Evolua e escolha novas habilidades que possibilitam não apenas realizar melhor seu trabalho, mas acessar itens avançados para torná-lo um profissional renomado.

    * Economia avançada: sistema de mercado integrado permite a flutuação de preços, que varia com a oferta e demanda gerada pelas transações comerciais dos jogadores.

    * Produção: construa itens melhores a partir de ordens de produção (OP) de armas, amplificadores e naves. Ordens de produção são "receitas" que devem ser entregues, junto com seus "ingredientes", a agentes especializados que montarão o novo item para você.

    * Missões: comece sua vida fazendo trabalhos como freelancer, seja para a Patrulha, para corporações consorciadas ou para independentes. Com essas missões você entra em contato com diferentes agentes e viaja espaço afora, além de amealhar taéis para comprar itens melhores. Existem missões voltadas ao combate, à exploração e ao comércio, e qualquer profissional terá diversas missões a cumprir.

    * Agentes: no Taikodom existem alguns personagens que conseguiram lugar de destaque na vida social. Outros nem tanto. Mas todos têm sua história para contar e uma profissão. Os agentes estão espalhados universo afora e podem ajudá-lo dando trabalho, consertando ou construindo itens, ou mesmo competir com você por recursos ou riqueza.

    * Nodos: são locais no espaço que a humanidade escolheu para estabelecer "cidades". A civilização humana está presente em diversos sítios ao redor do Sol e de sistemas adjacentes. Com o tempo, novas regiões podem surgir para ampliar suas fronteiras.

    * Estações Espaciais: construções gigantescas que se encontram nos nodos, possuem funções de moradia, indústria, comércio e lazer para a humanidade no espaço. São nas estações que se encontram os mercados onde negócios podem ser feitos, locais onde pilotos buscam e oferecem empregos, e onde corporações se estabelecem ao adquirir postos avançados.

    * PDA: tudo o que seu personagem aprender ou interagir durante o jogo será armazenado no Organizador Neural Intracraniano (ONI), e poderá ser acessado através do PDA, computador de uso pessoal. Cada vez que você conversa com algum agente, minera elementos ou visita novos mercados, novos dados ficam disponíveis.

    * Segunda moeda e Afiliação: batizada de hoplon, a moeda virtual serve para a compra de taéis e afiliações. Os hoplons servem para comprar alguns itens exclusivos, como naves e armas. Essa novidade foi criada com o objetivo de equilibrar o crescimento dos jogadores, dando aos que não têm tanto tempo para jogar a oportunidade de acompanhar os amigos. Já as afiliações, dão acesso ao conteúdo especial do Taikodom, além de outros benefícios ingame.

    * Câmeras: o modo de visualização default, batizado de "chase cam" persegue a própria nave e "atrasa" as manobras bruscas, como se a câmera fosse uma outra nave perseguindo a sua, o que proporciona sensação de movimento e emoção em combate. É possível também pilotar sua nave no modo "primeira pessoa" e apreciar a vista pela câmera orbital, que permite a visualização da paisagem a partir de vários ângulos.

    * Vôo inercial: sistema de vôo que permite a regulagem de potência ao fazer manobras, mudando o ângulo das curvas e gerando dinamismo nos combates.

    * Sistema de painéis customizáveis na interface: escolha quais informações disponíveis no modo de navegação você quer que fiquem visíveis no modo de combate. Basta selecionar o alfinete que se encontra no canto superior das janelas. Muito útil durante combate ou mineração.

    * Conteúdo em constante expansão: 10 Sistemas Estelares, dezenas de nodos e estações, mais de 50 agentes, mais de 200 missões, uma centena de modelos de naves diferentes a disposição...

    Naves


    Abaixo algumas das dezenas de naves disponiveis no jogo.Para cada tipo você precisa ter uma licença especial.

    Piranha


    Sherah


    Djinn


    Hurricane



    Sleet



    Pike



    Estações


    Estações são como cidades onde você pode comprar e vender suprimentos. Receber missões, se proteger de ataques. E o melhor de tudo é que você pode formar uma corporação e ter sua propria estação.

    Giza



    Zerbini Park Plaza



    Classe Monte Aventino



    Estilos de jogo

    Taikodom é sinônimo de evolução constante e liberdade para escolher, a cada instante, como participar do universo. Fruto do sucesso das tecnologias da Hoplon para mundos virtuais e games massivos, diferentes estilos de jogo possibilitam expansões cada vez mais constantes e seguras.


    Game de ação econômica e Combate

    Pilote sua nave em tempo real em combates eletrizantes. Explore regiões do espaço por conta própria ou junto com seus amigos. Extraia as maiores riquezas do cosmos. Mergulhe de cabeça em tramas intrigantes e desafiadoras. Conheça e interaja com as estirpes humanas e pós-humanas que disputam o domínio do espaço. Erga e derrube impérios estelares através da indústria, do comércio, da guerra e, por que não, da diplomacia. Encontre o seu lugar no mundo do futuro.



    Games Tático e Estratégico
    • Previsão de lançamento: 2009

    O estilo tático trará um game com elementos de RTS (Estratégias em tempo real) espaciais, como controle de fábricas e de pesquisa, permitindo ao participante se tornar parte muito importante do que será a complexa e realista economia do Taikodom, além de ser o pivô de um grupo de Taikonautas de ação. Já os solitários poderão controlar esquadras guiadas por inteligência artificial. Alternativa excelente para competição de agilidade do game de ação, o game tático desafiará o participante em sua visão econômica e tática-militar, sua capacidade de coordenação e de uso de recursos para cumprir objetivos estratégicos junto com seu grupo. Ele é também a base do funcionamento ampliado das Corporações no Taikodom. Já o game de estratégia vai permitir ao participante organizar e coordenar vários jogadores táticos, que funcionarão como gerentes ou comandantes de sua organização. O foco estará em fazer planos e disputar com outros estrategistas, gerando diversão para centenas e centenas de participantes nesta competição.


    Mundo Virtual • Previsão de lançamento: 2009

    Dentro das estações espaciais do Taikodom será construído um mundo virtual interativo, ou Metaverso, onde os pilotos poderão desembarcar e conviver com quem quer levar uma vida mais tranqüila. Viaje de uma estação a outra conhecendo o universo e encontrando pessoas. Tenha o seu próprio canto em uma estação a sua escolha. Trabalhe e se divirta. Comemore o sucesso de suas batalhas com centenas de pessoas tomando drinks virtuais com os amigos no bar da estação.



    Screens











    Artworks













    Videos


    Acesse os videos em: http://www.taikodom.com.br/content/view/40



    É isso ai galera. Estou botando muita fe nele viu.Dêem uma chance galera, é o maior esforço brasileiro, ate agora, na area de games, vamos apoiar.
    Última edição por Stronks : 16-10-2008 às 12:58:29
    Athlon 64 3200+ ( 2000@2200)
    MB Asus A8N-E
    2x512mb Kingston DDR 400@440
    HD SAMSUNG 120 GB 7200 RPM
    Geforce 7800GT 445/1100
    Fonte SevemTeam 420W

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Acho que vou arriscar jogar ;D
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    acho que vou arriscar jogar ;d
    2

  4. #4
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Eu tentei jogar, mas deu erro "could not find the main class.

    Se eles me arrumarem um jeito, eu tb jogo.

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de Stronks
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    BH
    Posts
    250

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Quote Originalmente postado por W4ll4S Ver Post
    Eu tentei jogar, mas deu erro "could not find the main class.

    Se eles me arrumarem um jeito, eu tb jogo.
    O servidor esta em manutençaõ agora, talves seja por isso.
    Athlon 64 3200+ ( 2000@2200)
    MB Asus A8N-E
    2x512mb Kingston DDR 400@440
    HD SAMSUNG 120 GB 7200 RPM
    Geforce 7800GT 445/1100
    Fonte SevemTeam 420W

  6. #6
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Quote Originalmente postado por Stronks Ver Post
    O servidor esta em manutençaõ agora, talves seja por isso.
    Rapaz, nem é por isso. Ja tinha aberto um "ticket" la pedindo uma resposta. Eles me deram uma mto vaga, acho q nem eles sabem o motivo desse erro.

    Ah, e eu testei outro dia. Só de tentar abrir o jogo ele ja da erro. Vou baixar novamente pra ve se rola.

    Valeu!

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Quote Originalmente postado por W4ll4S Ver Post
    Rapaz, nem é por isso. Ja tinha aberto um "ticket" la pedindo uma resposta. Eles me deram uma mto vaga, acho q nem eles sabem o motivo desse erro.

    Ah, e eu testei outro dia. Só de tentar abrir o jogo ele ja da erro. Vou baixar novamente pra ve se rola.

    Valeu!
    o jogo é em java, tenta desinstalar o seu e instalar a versão mais atual..


    detalhe, o jogo só tem bugggggg e problemaaaaaaaaaaa
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Playstation 3 Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Será que vale a pena? É do mesmo estilo do Freelancer? Roda bem?

  9. #9
    Voodoo Avatar de kyzer
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    29

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    what is the difference of this game to other MMORPG that have battleships floating around the into the space?

    (i used babel translator)
    que a diferença deste jogo a outros MMORPG que têm cruzadores de batalha está flutuando em torno do no espaço?
    This is my game.

  10. #10
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Também não consegui conectar no servidor depois de instalado. Vou tentar daqui há alguns dias pq o tempo está curto com o Warhammer online... Mas eu participei na época da análise do Beta desse game, antes da reformulação total que fizeram... Naquele tempo o jogo mostrava bastante potencial, portanto eu queria ver hoje em que pé está...

    Se alguém tiver novidades posta aí galera...
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Quote Originalmente postado por kyzer Ver Post
    what is the difference of this game to other MMORPG that have battleships floating around the into the space?

    (i used babel translator)
    que a diferença deste jogo a outros MMORPG que têm cruzadores de batalha está flutuando em torno do no espaço?
    Dunno XD it's my first space MOORPG

    -----------

    eu joguei o jogo, a história é legal e talz, fiz um minerador, peguei minha nave e fui fazer a missão, eu não sei o que diabos aconteceu que eu me perdi raídamente, acho que viagei na velocidade da luz, e pra piorar eu não consegui voltar pra a estação, mesmo olhando no mapa (achei meio confuso).
    aí eu tentei me virar lá onde eu tava mesmo, como era minerador eu tinha que.. MINERAR! vi um asteróide e atirei nele, bem tosquinha o jeito que se pega matéria-prima, podia ter sido mais criativo na hora de pegar o mineral. depois de 20 min eu desisti.

  12. #12
    Voodoo Avatar de kyzer
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    29

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Eve Online is almost same with Taikodom...
    This is my game.

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    10

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Um amigo meu indicou esse jogo mas ele disse que o servidor ta lagando bastante ultimamente...

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Faz uns 5 anos que tento jogar isso mas não consigo. Sempre tem um bug, o jogo não abre ou alguma coisa acontecendo por aqui.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  15. #15
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Movido para a seção correta
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    3

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Eu fui beta tester aberto desse jogo.. nas primeiras versoes o jogo era muito bom mas dava muito crash e o pessoal nao conseguiu resolver.. agora depois de lancado ficou uma porcaria nao acoselho ninguem a perder tempo com ele, alem de usar muito recurso da maquina e arquivo de paginacao do windows.. acho q esse jogo nao vai durar muito do jeito q está.. pra terem uma idéia era pra ter sido lancado em 2004.. :\

  17. #17
    Voodoo Avatar de muka
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    Estou jogando sem grandes problemas, o jogo está muito, mas muito mesmo, melhor do que estava em qualquer outra fase, bugs são poucos e a riqueza do jogo e conteúdo é enorme, existem jogos online que estão há anos no mercado em fase comercial e têm tantos bugs quanto, ou até mais bugs do que Taikodom. Eu recomendo.

  18. #18
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    tem mais alguem jogando? como esta?
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  19. #19

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    bem que eu tentei jogar no inicio do servidor mas os bugs não deixaram ae desanimou, vamos ver se tento outra vez

  20. #20
    Voodoo Avatar de j.angel
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    São Paulo / SP
    Posts
    25

    Re: [TOPICO OFICIAL] TAIKODOM - MMO Brasileiro

    o meu funfo nos dois primeiros dias...
    e agora a imagens ficam balançando e nao consigo ler mais nada...
    oq vs acham q pode ser???
    moh preguiça de intalar de novo... pffff

    jogo doido..
    ~> Now playing Kickoff e Hero Online...


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •