Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 132

Tópico: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

  1. #21
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Carnavalesca?
    Não lembro de ver a Viradouro desfilando, o confete, a bateria ou as serpentinas...
    Muito menos mestre-sala e porta-bandeira...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  2. #22
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Carnavalesca?
    Não lembro de ver a Viradouro desfilando, o confete, a bateria ou as serpentinas...
    Muito menos mestre-sala e porta-bandeira...
    Colorido.....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #23
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Colorido.....
    eu num acho tanto assim não... aliás não tem floresta mais realista, pqp!!!! Tá, o jogo é um airbus de tão pesado e é bugadíssimo, mas É O MAIS REAL QUE JA JOGUEI AQUI!!!

    xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #24
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    eu num acho tanto assim não... aliás não tem floresta mais realista, pqp!!!! Tá, o jogo é um airbus de tão pesado e é bugadíssimo, mas É O MAIS REAL QUE JA JOGUEI AQUI!!!

    xD
    Por isso que eu disse...

    No FC2, o cenário já não favorece muito....já que a mata do FC2 é menos "mata" que a do Crysis...pra uma comparação...


    Doidera discutindo sobre o mato de um jogo.uahauha

    Os gráficos FC2 cumpri seu papel...não pesa tanto (comparando), mas tem coisas que a engine dele faz..que a do crysis não....e vice-versa (logico que Crysis é o atualmente o jogo que tem engine que mais "foto-realistica" possivel....e bla,bla..mas vi um benck com os novos processaodres na Intel.. e Crytech x Dunia, na primeira ela nem sente o processador na segunda sim...mas isso é coisa pra outro tópico)...pra mim não tem que ficar comparando...não...pois se você passr nos foruns da vida o tópico se perde por isso...vira mais crysis x FC2..do que FC2 topico oficial...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #25
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Por isso que eu disse...

    No FC2, o cenário já não favorece muito....já que a mata do FC2 é menos "mata" que a do Crysis...pra uma comparação...


    Doidera discutindo sobre o mato de um jogo.uahauha

    Os gráficos FC2 cumpri seu papel...não pesa tanto (comparando), mas tem coisas que a engine dele faz..que a do crysis não....e vice-versa (logico que Crysis é o atualmente o jogo que tem engine que mais "foto-realistica" possivel....e bla,bla..mas vi um benck com os novos processaodres na Intel.. e Crytech x Dunia, na primeira ela nem sente o processador na segunda sim...mas isso é coisa pra outro tópico)...pra mim não tem que ficar comparando...não...pois se você passr nos foruns da vida o tópico se perde por isso...vira mais crysis x FC2..do que FC2 topico oficial...
    eu sei fiote... mas a comparação é inevitável até pelo fato de FC ter sido da Crytec e na epoca teve até gente achando q Crysis era continuação do FC!!! Apenas disse q as SS eram lindas mas não me impressionaram tanto qto!!! E critico muito o Crysis pelo peso enorme...

    Pelo menos FC2 tá leve né???? Será q rodo a 1280x1024 com tudo no High sem lag???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #26
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Tb acho a comparação com Crysis inevitável, afinal Crysis é muito parecido com Far Cry1... To jogando o Far Cry2 e confesso que estou meio decepcionado, a jogabilidade, o cenário, os movimentos dos inimigos, a textura, a interatividade com os objetos... Enfim, tudo mesmo é INFERIOR à CRYSIS!!! Achei horrível correr no jogo, corre pouco e fica cansado muito rápido, se fosse na verdade eu seria bem melhor que ele... hueheuheuehueheuheueheuheue... A única vantagem é que ta bem leve (Sem AA), mas tb era só o que faltava, ser mais feio e mais pesado... To rodando com tudo no máximo (Sem AA, claro) à 55/60 FPS...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  7. #27
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Vídeo review do gametrailers (8.7).

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #28
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Screeennssss:




















    AA2x Af 16x (driver o af), no jogo tudo no máximo (dx9)

    Fico essa marca ae..pq usei um programa pra passar tudo pra JPG (foi tudo tirado pelo proprio o jogo) aceito sugestões de programa que fazem isso..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #29
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    Tb acho a comparação com Crysis inevitável, afinal Crysis é muito parecido com Far Cry1... To jogando o Far Cry2 e confesso que estou meio descepcionado, a jogabilidade, o cenário, os movimentos dos inimigos, a textura, a interatividade com os objetos... Enfim, tudo mesmo é INFERIOR à CRYSIS!!! Achei orrível correr no jogo, corre pouco e fica cansado muito rápido, se fosse na verdade eu seria bem melhor que ele... hueheuheuehueheuheueheuheue... A única vantagem é que ta bem leve (Sem AA), mas tb era só o que faltava, ser mais feio e mais pesado... To rodando com tudo no máximo (Sem AA, claro) à 55/60 FPS...
    Não digo horrivel, mas sim REAL.
    No FC2 ele não tem uma nanosuit, e está na AFRICA, com MALÁRIA sob um SOL INFERNAL... me admiro que ele consiga andar.
    Poxa amiguinho, ae vc me quebra as pernas né ehehe
    Far Cry 2 é umas 200x, pelo menos, mais fiel à realidade que Crysis, meu caro. (E olha que curto crysis pra caralho, tenho até a edição de colecionador aqui!)
    Explicando melhor:
    no fc2 vc tem toda uma interação com os objetos(self heal, a ação completa e fiel - vide entrar em carro, abrir portas, etc - TUDO(arvores, vento, clima, tempo) é dinâmico.
    as texturas no far cry 2 são INEGAVELMENTE melhores que no crysis, né.. isso acho que é consenso de todos

    Acho desleal comparar crysis com FC2.. fico com o Lê.
    Cada um tem o seu estilo e beleza!

    Mas em todo caso, todos que jogam FC2 tão gostando
    Puta jogo massa

    ReRe
    To jogando no ultra-high se AA em 1440x900 aqui em casa, roda de boa.
    Em high vc deve rodar a uns 70fps +/-
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  10. #30
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Não digo horrivel, mas sim REAL.
    No FC2 ele não tem uma nanosuit, e está na AFRICA, com MALÁRIA sob um SOL INFERNAL... me admiro que ele consiga andar.
    Poxa amiguinho, ae vc me quebra as pernas né ehehe
    Far Cry 2 é umas 200x, pelo menos, mais fiel à realidade que Crysis, meu caro. (E olha que curto crysis pra caralho, tenho até a edição de colecionador aqui!)
    Explicando melhor:
    no fc2 vc tem toda uma interação com os objetos(self heal, a ação completa e fiel - vide entrar em carro, abrir portas, etc - TUDO(arvores, vento, clima, tempo) é dinâmico.
    as texturas no far cry 2 são INEGAVELMENTE melhores que no crysis, né.. isso acho que é consenso de todos

    Acho desleal comparar crysis com FC2.. fico com o Lê.
    Cada um tem o seu estilo e beleza!

    Mas em todo caso, todos que jogam FC2 tão gostando
    Puta jogo massa

    ReRe
    To jogando no ultra-high se AA em 1440x900 aqui em casa, roda de boa.
    Em high vc deve rodar a uns 70fps +/-
    Vixi!!!
    não devemos estar falando do mesmo jogo... 200x melhor que Crysis?!?!
    * O personagem não pode correr muito bem, mas pode lutar, matar, saltar, concertar o carro e etc... Mas tudo bem...
    * Inteligencia e movimentos dos inimigos não é tão boa quanto de Crysis ou COD4
    * As árvores, e plantas não passam nem perto de serem reais
    * Pelo menos pra mim a textura não se compara com Crysis em very high no DX10 (mesmo assim é boa sim).
    * Você pode destruir uma planta com balas, mas não com facão é um exemplo de falha de interatividade
    * Iluminação não é tão boa quanto Crysis
    * Interação com objetos?? Vc não pega nada na mão! Nem uma latinha sequer... (sem falar que nao dá pra destruir nada e as marcas de tiro somem logo)
    * tempo dinâmico tem no Crysis tb... Não tão dinâmico qto no Far Cry2, pois não vem o vento mais forte e nem a chuva de repente... mas o dia escurece tb... o sol vai se pondo e vc acompanha isso olhando as sombras... muito perfeito diga-se de passagem...

    Mas não discordo que é um jogão!!!
    Só que EU esperava mais, esperava que superasse Crysis, mesmo porque é um jogo muito parecido que é lançado um ano depois.
    Acho que criei muita expectativa...
    Também acho que não comparar os dois jogos está errado... Ou então não poderemos comparar mais nada!!!
    Mas estou gostando do jogo, e tenho certeza que vou gostar mais à medida que avançar na história...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  11. #31
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Na minha opinião acho que esperei muito do jogo também, para tudo que se estava falando desse lançamento deixou a desejar em vários aspectos.

    A IA não é lá das melhores, a física tem suas limitações, o cenário é envolvente, mas mergulhar em um rio sem crocodilos ou andar ao um lado de um búfalo sem ser atacado e matar o mesmo com uma machetada é ridículo, isso mostra muita falta da realidade na África.

    Todos que encontro querem me matar, a não ser os personagens que fazem parte da história do jogo, os soldados nem perguntam nada, nem ficam com suspeitas do meu personagem, simplesmente saem atirando.

    As missões me parecem até agora todas muito parecidas, atacar um comboio que anda em circulos ou entrar em uma cidade e matar uma pessoa acaba ficando chato após algum tempo.

    O jogo é bom, mas sem dúvidas eu esperava mais...

  12. #32
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Tem como matar os animais....mas acho que eles não deram mais realiadade por que dai já viu...o rolo que ia dar (vide o GTA que só da processo pra lá e pra cá..por algumas coisas.)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #33
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    achei muuuuito show o fogo dinâmico no vídeo do Kroz!!! pelo o que vi até aqui, estou animado com Far Cry 2... claro que graficamente o Crysis certamente terá cenários mais bonitos no geral, mas ainda assim me impressionei bastante com algumas coisas vistas no Far Cry 2!

    ótimo tópico, Kroz!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  14. #34
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Sou totalmente contra fazer essas " comparações ", acho melhor levarmos o fator DIVERSAO ! E esse sim, assim como crysis são ótimos ! Estou jogando já faz algum tempo aproveitando tudo que aparece na frente, fazendo missões secundarias para só depois fazer as principais, estou gostando muito !!

    ( Não vejo a hora de eu pegar o MORTEIRO, eu vi um vídeo e aquilo detona um quarteirão )

  15. #35
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Cool Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Não joguei, mas fiquei impressionado com o último vídeo do gametrailer.
    Creio que a crytech quis diferenciar os produtos [crysis e farcry2], não só na história, mas dar personalidade própria aos dois jogos. Acho que quiseram evitar o "Crysis na Africa". Gráfico bonito demais, mas um paralelepípedo pra jogar não estimula muito.
    Aguardando pra jogar
    Valeu Kroz.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  16. #36
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    putz! que jogaço! com certeza teve ter uma historia razoavel e não mutantes bizarros, ou seja, um jogo normal!

    eu daria minha bun, ops, para jogar isso aí!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  17. #37
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Screeennssss:

    Fico essa marca ae..pq usei um programa pra passar tudo pra JPG (foi tudo tirado pelo proprio o jogo) aceito sugestões de programa que fazem isso..
    o melhor é o FRAPS claro! mas vc já deve conhecer não?!
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  18. #38
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    o melhor é o FRAPS claro! mas vc já deve conhecer não?!
    Aqui eu to sem...mas as vezes não fica muito boa as fotos em jpeg dele..sem contar que aqui ele não tava pegando o atalho que eu usava antigamente..¬¬"
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #39
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Muito caminho percorrido, missões muito parecidas..... até agora não me emocionou muito o jogo!!!! Gostei dos gráficos, achei até leve o jogo (apesar de quando entra, diz que minha VGA é obsoleta e pede pra trocar hehe)..... mas não tem nem a metade da imersão de FC1 e Crysis, na minha opinião... e a imersão é o ponto forte desses jogos!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #40
    Voodoo Avatar de diogopq
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    5

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Ow.. concordo com mta coisa que falaram aqui, que o jogo não chega aos pés da qualidade do crysis e e etc.. mas peloamordedeus né... as imagens do jogo falam por si só, o jogo realmente é viciante e nego ainda fica discutindo detalhes meio que supérfluos.

    Voltando a falar do jogo. O jogo realmente é mto bom, tem seus defeitos e etc, mas é um jogo que vai ficar na minha lista de jogos "jogaveis" por um bom tempo (só sai quando o GTA IV sair hehehe)

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •