Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Mostrando resultados 121 até 132 de 132

Tópico: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

  1. #121
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Curti logo de cara, não sei se fica repetitivo depois, mais pelo que eu joguei é um jogaço Só não vou zerar agora que quero jogar Mirror's Edge
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #122
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Pra mim é um puta jogão, to gostando muito, 20% jogado apenas por enquanto, mas em horas dá quase 24horas pelas estatísticas que tem no jogo.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #123
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    eu não tive paciencia não hehehe mas uma coisa eu não canso de elogiar!!! roda redondinho, flui perfeito sem nenhum slowdown!!!! e tem apenas 3.5GB, cacilda!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #124
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Resumindo Fenris: o jogo é curto, é longo ou é mediano?
    Cara, depende de você.
    Se você quiser explorar TUDO, nossa, MUUUITO longo.

    Assim, tem 33 missões centrais. Você pega a missão. Assim que você sai do QG do cara que te contrata, um amigo teu te liga pedindo pra vc ajudar ele. Você faz a missão do mesmo jeito, mas fazendo coisas pra ele JUNTO. Ou seja, já dá uma alongada, a missão simples de ir lá e matar o joão, por exemplo, vira missão de ir lá na roça, pega a enxada do joão, colocar na casa dele com uma bomba, aí o joão pega, morre na explosão, e ela destrói o dique que ele construiu que segurava água e deixava uma cidade inteira com sede, entende?

    Bom, aí tem as side-missions, missões paralelas que você pode pegar à vontade, as quais liberam armas ou simplesmente te dão dinheiro. Tem 40 delas na lista. Eu fiz umas 20.

    Aí tem as Buddy missions, asa missões que teus amigos te pedem pra fazer, 12 na lista, eu fiz 10. Você não ganha dinheiro, só reputação com eles, que não serve de nada
     
    principalmente porque eles vão tentar te matar no final aiuahiauhaiuhaiu


    E, por fim, tem as underground missions, as que você faz pra conseguir remédio de malária. De vez em quando é obrigado a fazer. Eu fiz umas 5, mas deve dar de fazer bem mais.

    Aí tem a exploração do mapa, que você pode ficar dando uma banda pra lá e pra cá só pra achar diamantes (221 maletas escondidas pelo mapa - o gueds já botou os 2 mapas com todos os locais dos diamantes ali em cima) ou pra explorar. Tem 57 postos de guardas pra vc explorar, cada um deles com guardas que você mata e com munição ou medikit.

    Tem várias safehouses que você destrava matando os donos delas e ela vai dando upgrade quando você vai resolvendo as quests centrais do jogo.

    resultado: se você não tiver paciência e quiser fechar rápido, deve dar algumas horas de jogo. Se quiser explorar tudo, WOOOOOOOOH! Vai mais de 24h, tranqüilo.















































































    Mas enjoa!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #125
    Voodoo Avatar de Ademir25
    Data de Registro
    Jan 09
    Local
    São José do Rio Preto SP
    Posts
    28

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Esse game é loco mesmo!

  6. #126
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Review do Escapist. Demorou, mas saiu.
    http://www.escapistmagazine.com/vide.../510-Far-Cry-2
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #127
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    To apelando com esse jogo, PQP ele não cansa de sair pro desktop sem mensagem alguma de erro, simplesmente sai e é isso Já atualizei drivers da vga, o próprio jogo com o último patch e mesmo assim continua, pesquisei sobre o erro na net e tem infinitas pessoas com o mesmo problema, mas não consegui visualizar uma solução em lugar nenhum, alguém que tenha passado por isso achou algo relevante que corrigisse isso??? Foda demais afff ³
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #128
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    meu deus que review doentia essa fenris uahuhaua
    mas mto boa

    sobre o jogo: nunca mais joguei perdi completamente o tesão... agora dei uma olhada no novo fear, e gueds do ceu.. JOGUE pq ta bem melhor huhuhu
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #129
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    to a um mês sem jogar far cry 2, enjoei totalmente :S
    tava chegando no fim do game, já jogando forçado desde a metade.
    o jogo é basicamente roubar um carro e DIRIGIIIIIIIR até a cidade central pra pegar missões das facções. quando suas armas estão enferrujando você rouba um carro e DIRIIIIIIIIIIIGE até uma loja de armas escondida no mato ou numa estrada distante e troca por outra em perfeita condição ( a ak47 é MUITO resistente, mas mais na frente quando você arrumar uns rifles automáticos com miras a laser que dão mais dano, vem problemas de durabilidade sérios ).

    os gráficos são perfeitos, o jogo roda no talo aqui sem lag algum, e tudo é MUUUITO realista (menos as águas, que estão paradas e parecem um isopor marrom com bolhinhas estáticas), mas de que adianta ser tão realista se você perde o tesão depois de descobrir a mecânica simplista do jogo? é tudo muito grande, mapas enormes que deixam oblivion no chão depois que você aprende que tem de seguir as estradas toscas e que sempre são cortadas por campos de lunáticos que te atacam sem razam aparente mesmo que você esteja fazendo missões para o líder da facção deles.

    deixando resumindo: o jogo é bom sim, mas não tem nada a ver com far cry, isso simplesmente não é far cry. o primeiro jogo foi ótimo porque era um shooter de ação com missões divertidas e ótimos gráficos, o segundo tenta ser isso ao pé da letra, adicionando muitas coisas que parecem ser ÓÓÓÓTIMAS nos primeiros dois dias de jogo, mas depois que você entra pela 50ª vez no quartel de uma das duas facções, conversa com o líder delas, pega o mesmo envelope com o pagamento costumeiro, salva, depois da dois passos fora do quartel e o seu telefone toca com um fulaninho pedindo pra encontrar você em lugar tal, o jogo perde o brilho e você prevê tudo que vai acontecer, não existe mais encanto, se torna seco e sem graça.

    mas isso é minha opinião lógico, quem se achar na mesma situação e tá em dúvida de pegar esse jogo.. eu ainda recomendo porque é um bom shooter em geral, foi feito por uma grande empresa e mostra qualidade, é só jogar mais como um gamer casual, porque se for se dedicar a absorver e pensar sobre o conteúdo, uma hora ou outra vai te bater um enjoõ massa aheiohaieha
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  10. #130
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Gued's, sinto muito pelo problema, mas realmente não aconteceu nada disso aqui

    O jogo não rodou no talo. Se colocasse tudo no Ultra High, aqui, não dava. Ia pra 25fps...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #131
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Gued's, sinto muito pelo problema, mas realmente não aconteceu nada disso aqui

    O jogo não rodou no talo. Se colocasse tudo no Ultra High, aqui, não dava. Ia pra 25fps...
    Poisé vou tentar reduzir algum setting pra ver se resolve porque tá tudo no talo aqui, inclusive a resolução e tá pegando 50 FPS nas áreas abertas. Se melhorar dá pra pelo menos zerar ele, os erros são muito chatos

    Sacola vc resumiu o jogo todo, mas é até divertido mesmo sendo previsivel a partir de um determinado momento. Minha arma principal é a sniper M sei lá o quê e com isso dá uma resumida nas missões, mato de longe o alvo e saio vazado, nem precisa matar a tribo toda. Mas tem hora que é bem divertido pois comprei a Stealth Camo e tem hora que mato uma tribo inteira só no facão kkkkk entro na surdina com a sniper de dardo que não faz barulho, mato os snipers primeiro e depois os carinhas mais isolados dos outros pra não dar na cara, depois vai tudo na lâmina Ahh e pra as armas não de amolarem compre as caixas de armamento, nelas vc coloca armas de reposição que pode retirar nas safe houses, eu sempre troco e sempre ficam novas, muito difícil travar, de vez em quando trava sim, faz parte do jogo mas na grande maiorira passo ileso disso nos confrontos. Jogo é massa, mas o erro tá dando no saco
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #132
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    4

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Se torna um pouco repetitivo eu acho... aqueles caras sempre aparecendo com carro artilhado rzzrzrzrzz

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •