Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 27

Tópico: Sniper Elite

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Sniper Elite



    game: Sniper Elite
    type: shooter
    developer/publisher: Rebellion / Namco / Ubisoft
    Release Date: 23/09/2005
    ------------------------------------------
    Description:
    Sniper Elite takes place in war-torn Berlin during the final days of World War II. As the Soviets and Germans are locked in a life and death struggle, the western Allies fear the looming Cold War. Assuming the role of a lone American sniper trained by the OSS, a player must infiltrate hostile enemy environments using their stealth and sniping skills and keep the Soviets from shifting the balance of power. The player's mission will span 28 sensitive and challenging missions. When sniping, a player must use gravity, elevation, wind speed and direction, heart rate, breath, posture, background noise and other conditions to successfully hit their mark. When a mission is accomplished, a player can engage in 2-player co-op, 8-player deathmatch or multiplayer network play.

    Features:
    -Gameplay Depth 28 challenging missions provide a huge variety of non-linear, multi-possibility, immersive gameplay.
    -Massive Replayability no two games are ever the same thanks to the Combat AI with emergent behaviour that responds to the player’s actions.
    -Dynamic Advanced AI enemies use cover, crawl, flank, vocalise their actions and co-operate realistically for tense, challenging combat.
    -Splitscreen Cooperative Mode two players can play single player campaign. Resuscitate a wounded buddy and share ammo and weapons.
    -Online Multiplayer Deathmatch and Team Deathmatch on all platforms.
    -Online Ranking Ladder the unique Points of Fame system allows players to compete to join the Sniper Elite

    Requirements:
    Minimum spec:
    1Ghz CPU
    GeForce 2 32Mb
    256 MB Ram
    DX8 compatible sound card
    DX9.0c
    Win 98/2000/ME/XP
    4 Gig free hard drive space
    DVD drive.

    Recommended Spec:
    1.4 Ghz CPU
    Geforce 4 TI 32Mb+
    51B MB Ram
    DX8 compatible sound card
    DX9.0c
    Win 98/2000/ME/XP
    4 Gig free hard drive space
    DVD drive.

    Screenshots:








    ATENÇÃO: mantenham os comentários unicamente relacionados ao game em si (bugs, graficos, requerimentos etc...)
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 08-10-2005 às 13:22:03
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Sniper Elite

    Achei meio toscao os graficos, mas pelos requerimentos, acho que eh isso mesmo...

    sei lah, se tiver um ragdoll bacana acho que pode ser um jogo divertido (sniper eh sempre divertido)!
    Saiu algum demo!?

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Sniper Elite

    sei lah gostei dos graficos...
    aparenta ser um bom jogo.

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Sniper Elite

    Hum, me pareceu interessante tbm...alem do mais é um dos poucos jogos novos que ainda rodam...nas Geforce 2....e cia... deve ser melhor do que o CS:CZ...

    DD, demo naum tem mais tem um video aki:
    http://gamesbrasil.uol.com.br/coment...p?numero=10358
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Sniper Elite

    po sniper é massa hheeh mas essas screens realmente não animam muito hehehe sem aniso nenhuma
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de Blind
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Brasília
    Posts
    932

    Re: Sniper Elite

    poxa.. 4 gigas
    aff

    mas acho q por ser ubisoft, vale a pena conferir
    FOLLOW THE BLIND !!!

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Sniper Elite

    Sniper e mto massa...tomara q o jogo seja bom...vamu ve...
    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    127

    Re: Sniper Elite

    Vamos arriscar... parece interessante o game , putz 4GB

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Sniper Elite

    nada contra vc hell de forma alguma, mas pq naum deletaram esse e tantos outros topicos e deletaram alguns de users mais novos???
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: Sniper Elite

    alguem pode falar se presta ou naum
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Sniper Elite

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    nada contra vc hell de forma alguma, mas pq naum deletaram esse e tantos outros topicos e deletaram alguns de users mais novos???
    Neo, este e o do GT Legends estão dentro das regras e esses tantos outros topicos foram criados antes das regras por isso ainda sao válidos

    entao, agora temos A.R e D.R

    antes das regras e depois das regras
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Sniper Elite

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    Neo, este e o do GT Legends estão dentro das regras e esses tantos outros topicos foram criados antes das regras por isso ainda sao válidos

    entao, agora temos A.R e D.R

    antes das regras e depois das regras
    entaum Hell... mas teve topico q foi deletado que a unica diferença que tinha pros que vc criou agora é que vc colocou features... requerimentos, data e talz...

    mas blz hehehe se naum vai virar flood aki nesse topico...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Sniper Elite

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    entaum Hell... mas teve topico q foi deletado que a unica diferença que tinha pros que vc criou agora é que vc colocou features... requerimentos, data e talz...

    mas blz hehehe se naum vai virar flood aki nesse topico...
    mas é o seguinte:

    1- quem criou os topicos, criaram por causa do jogo pirata q saiu e no momento da criacao do topico, nao tinham interesse em postar analise propria sobre o jogo

    nesse caso se fosse abrir topico e postar analise baseada na jogatina particular, seria de boa mas no momento ninguém tinha essa intencao

    2- as q eu criei tinham a diferença peculiar q o jogo já havia sido lançado oficialmente no exterior, portanto válido dentro das regras

    nesse caso, msm eu nao tendo a ideia principal de postar analise já, estava ancorado perante as regras pois os jogos em questao já haviam sido lançados oficialmente, entao 100% ok perante as regras

    é isso
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: Sniper Elite

    por min qto mais topico de lançamentos seriua melhor mas naum vou aki discutir regras do forum

    hell esse jogo vc jogou??? eh legal????
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  15. #15
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: Sniper Elite

    regra de forum discute la no topico de regras, estamos aqui pra falar do jogo em questão, derrepente quem postar uam impressão mais critica eu ate arrisco pegar
    |C2D E6600 2.4@3.4GHz |
    |ASUS P5N-E SLI |
    |2Gb Geil DDR800 |
    |PNY 8800GTS 512mb |
    |3X500GB SATA II|
    |Huntkey 550w |
    |MX510 Blue |

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de Zinedine_Zidane
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Jaboatão, PE
    Posts
    127

    Re: Sniper Elite

    acho q da pra se sentir como se tivessemos em Circulo de fogo.
    ABIT KN8 ultra - X800GTO - AMD X2 4200BOX - WD80GB7200 - som onbord 5.1 - SOsWinXPpro&LinuxFedora3 - 1GB400DDR
    C.U.S.Ã.O: smile é gente[]

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Sniper Elite

    curti esse jogo, eu diria q ele é um value caprichado, mas pq value???

    bom, para um jogo em q "snipa" os outros é a principal ideia, algumas coisas fazem muita falta, como ragdoll por exemplo

    fora isso, o personagem as vezes tende a ficar travado pelo cenario e o jogo nao é nada real, tirando o headshot, algumas coisas sao bem irreais, como por exemplo lançar granadas num tanque e nao acontecer nada, já q o foco é vc "snipa" o tanque de combustivel para o tanque explodir

    além disso, as fases sao bem curtas e lineares e o sistema de saves do jogo só salva a fase quando vc completa os objetivo todo (sao varios objetivos dentro da mesma fase), entao é RECOMENDADISSIMO salvar o jogo pelo menu de opcoes a cada objetivo completado, pq se morrer la no ultimo objetivo sem ter salvo nada, terá-se q começar a fase tudo de novo (odeio isso num jogo)

    visualmente o jogo é agradavel e levinho, rola um efeito bloom bem suave e as texturas sao decentes(tirando alguns lugares e objetos com texturas porcas)

    a jogabilidade é bem simples e gostosa e o jogo apesar dos objetivos simples, diverte bem (minha opiniao claro), afinal quem nao curte jogar de sniper nos fps da vida???

    eu dou um 8.5 para esse jogo pq achei bem divertido fica snipando os caras hehehe



    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Sniper Elite





    nao vo fala q recomendo para todos pq gosto é gosto, eu particularmente achei bem bacana

    esqueci de mencionar 2 potnos, um positivo e outro negativo(negativo é modo de dizer já q nao é necessario

    positivo é q os corpos nao desaparecem depois d mortos, ficam la o tempo todo, nem o sangue some, isso é r0x

    negativo é q nao tem jump(pulo), se bem q nao senti tanta falta assim
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 10-10-2005 às 12:04:26
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: Sniper Elite

    Pow, o jogo tinha tudo para ser bom, mas, aff... to jogando no modo hard, pow, os inimigos ja sabem aonde voce esta, não importa como você anda, rasteje e talz, eles sempre sabem, você nunca consegue pegar de surpresa, muito, mas muito mal feito mesmo. Sem falar que os inimigos com metralhadora a distancia te acertam todos os tiros, aff!

    Vou acabar deletando essa bosta. Tinha tudo para ser maneiro mas cagaram nisso, pelo menos no modo hard.

  20. #20
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: Sniper Elite

    AE, quem já jogou ae da um help, estou na primeira missão(jogo pouco tempo :/ ) e tipo, no objetivo 3 eu chego perto desses caras ae e fica piscando la a setinha na "bussola" mas nada acontece!!!

    Já tentei de tudo, alguma luz?





    AE, quem já jogou ae da um help, estou na primeira missão(jogo pouco tempo :/ ) e tipo, no objetivo 3 eu chego perto desses caras ae e fica piscando la a setinha na "bussola" mas nada acontece!!!

    Já tentei de tudo, alguma luz?


    pow, não tem 1280x1024

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •