Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 132

Tópico: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] Far Cry 2 []







    SOBRE


    Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

    As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.




    REQUERIMENTOS



    * Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior
    * Memória RAM: 1 GB
    * Placa Gráfica: NVidia 6800 ou ATI X1650 ou superior; requer shader Model 3; 256 MB de memória gráfica
    * Drive Óptica: DVD-ROM
    * Disco Rigido: 12 GB de espaço livre

    Requisitos Recomendados:

    * Processador: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom ou superior
    * Memória RAM: 2 GB
    * Placa Gráfica: NVidia 8600 GTS ou melhor, ATI X1900 ou melhor; 512 MB de memória gráfica

    Placas Gráficas Suportadas:

    * NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas em PC's portáteis. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series.




    OPINIÃO PESSOAL


    Bom galera, como uma galera ae já sabe.. sou fanático por FarCry! Simplesmente adorei o primeiro e venho acompanhando o precesso de fabricação desse desde a primeira noticia que ouvi sobre o mesmo.
    Já instalei com um nivel altissimo de espectativa, o que geralmente não é bom pelo fato de vc idealizar e na hora do "vamo ver" acaba quebrando a cara.
    Mas acabei achando melhor do que esperava(achava isso impossivel). O jogo lhe da a posição de lider, vc não faz o que lhe é proposto! Vc pode fazer o que quiser e quando quiser.
    Vamos aos detalhes:

    Gráficos: Muito bem feitos! Rodando em DX10 vc tira proveito de tudo o que o jogo tem para oferecer e acaba se distraindo menos com bugs que são mais frequantes no dx9.
    Para minha surpresa, o jogo rodou muito bem no meu pc com as configurações máximas e na resoluçãonativa do monitor(1680x1050).
    Na média de 45~60fps com tud no very high.. ou seja, completamente jogável, apesar de o jogo não parecer fluir tão bem quanto crysis(25fps no crysis é quase 60 nos demais jogos).
    Destaques:
    *HRD e/ou Bloom
    *DX10
    *Configurações BEM detalhadas, para que a galera possa fazer os seus tweaks.
    *O jogo é simplesmente lindo. Jogue e comprove.
    *Marca temporária do dano nos personagens

    Audio: Excelente tbm. Trilha sonora bem legal, cria todo um clima em todas as horas!
    Som das armas muito bons, gostei bastante.. bem reais.
    Destaques:
    *Armas com sons realistas
    *Som do motor do carro deixa a desejar, porém o barulho que o mesmo faz ao interagir a estrada é muito bom.
    *Falas divertidas e variadas.

    Jogabilidade/Similares: Exemplar, mesmo vc não vendo as próprias pernas quando anda, só quanto está dentro de carros, e etc.
    O fato de vc fazer TODAS as ações é bem legal, pois vc tem a impressão da realidade do jogo.
    Destaques:
    *Movimentação bem feita
    *Ações lentas mas fieis a realidade(para entrar no carro o personagem faz tdo o movimento que uma pessoa normal faria, e não simplesmente "aparece" dentro do carro. Isso não só no carro, mas em portas e etc.
    *"Auto-medicação" é um ponto fortíssimo nesse jogo. Vc dispões de injeções e tbm faz uma série de animações para se curar: tira bala do braço, perna, abdomen; arruma um osso deslocado; etc etc etc... dizem que o jogo tem mais de 50 tipos.

    ============================================================

    Bem, novamente tentando trazer uma visão "da gente" para a mesa!
    Recomendo A TODOS. Inclusive arrisco dizer que esse jogo é definitivamente um marco na história dos games, um "must see".
    Nota pessoal até agora: 9.5

    ============================================================


    VIDEO
    ULTRA HIGH / DX10 + No AA



    SCREENSHOTS
    1680x1050 / Very High / DX10 + No AA

















































    Última edição por KrOz_ROD : 23-10-2008 às 21:35:55
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    finally \o/

    to doido pra jogar! (mesmo achando que ele TINHA que ser uma continuação direta do fc1)

    como sempre, belo tópico kroz
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    AINDA BEM q nao foi continuacao do FC1!
    imagina, aqueles macacos mutantes denovo.. aff

    enfim
    provavelmente irei comprar para o xbox360 =)
    nao mto cedo agora.. mas um dia aheoahoea
    prioridade de game agora: fable2, gow2 e fallout3..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Eu só jogo se tiver macacos mutantes, com uma última fase ridiculamente difícil, com vários macacos mutantes super poderosos que não te deixam passar

    Brincadeiras a parte, é muito diferente a sensação da jogabilidade pro Far Cry? Aproveita e faz um vídeo aí do lança-chamas kroz
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    engraçado q as screens não me impressionam tanto qto Crysis!!! é dificil não comparar hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    engraçado q as screens não me impressionam tanto qto Crysis!!! é dificil não comparar hehehehe
    eu li uns 3 reviews ateh agora..
    TODOS falaram que crysis eh mais bonito, entretanto, farcry2 rodou mais leve..
    mas de boa.. nao tah feio =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    eu li uns 3 reviews ateh agora..
    TODOS falaram que crysis eh mais bonito, entretanto, farcry2 rodou mais leve..
    mas de boa.. nao tah feio =)
    longe de tá feio!!!! só está menos impressionante nas screens ueieaihea mas tbm né???? pqp essa porra do Warhead tá mais pesada que o Crysis 1 aqui... to tendo q colocar em 1024x768
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Eu queria ser pobre um dia, pq ser pobre todo dia é foda!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    claro que crisys é mais bonito, far cry 2 se passa na áfrica onde só tem barraco, rio lamaçento e árvore morta hehehehe

    esse jogo parece bem feito, nem dava muita atenção a ele até ter visto um trailler muito massa, mas kroz fala aí do sistema anti-pirataria do jogo, li umas coisas dele, é verdade que só dá pra instalar em 3 máquinas?

  11. #11
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []



    mais alguém achou esta screen digna de um Ps2?

    modelagem do painel do carro muito mal feita!
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Valeu pelo feedback povo!
    Vou ver se faço um video sim, podexá! hehehe

    Roberto,
    O carro no jogo é um fator extra, não essencial logo não há necessidade de maiores esforços alí.
    p.s - o painel se move como num carro de verdade, não é um bmp como em jogos que tem carro como ferramenta extra e não foco principal.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Serio, eu comprei esse jogo apenas pensando que seria um jogo MEDIANO ! ME ENGANEI MUITO !

    Estou jogando faz umas 3 horas(modo difícil), e alem de ter gráficos bonitos(e ser leve), possui um gameplay muitoooooo interessante, tecnicamente até agora todos os movimentos que meu personagem faz, ele cria no jogo, isso deixa o jogo muito mais real. Legal é ver as armas que vão se enferrujando, e começam a emperrar, minha 12 emperrou no meio da batalha, eu tive que largar de lutar para ver a apenas a animação do cara dando "soco" na arma, pra ver se o cartucho da 12 volta para dentro do tambor... Perfeito !


    Ae Kr0z, boas SS como sempre, faltou uma do por do sol, ou então uma estilo safári caçando zebras ! Falando nisso, até agora eu vi veados e zebras, será que tem elefantes ou outros animais ?

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Se tá todo mundo falando que é tão leve assim eu vou arriscar. Quem sabe com tudo no ultra low eu consiga rodar!?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    KrOz,

    Perguntas de quem ainda não jogou:

    1- E a física, condiz? Vi um vídeo recente em que o cara usava um lança-foquete num carro e ele simplesmente sumia ao invés de explodir e soltar pedaço pra tudo quanto é lado... Se jogar granada numa casa ela cai como o esperado ou acontece algo doidão? (não esqueço de usar uma granada no Crysis e o telhado vir abaixo aos poucos, muito bom)

    2- Já experimentou cortar árvores? O primeiro vídeo do FC2 q eu vi mostrava q vc pode cortar GALHO POR GALHO e depois ver brotando novamente...

    3- Ainda está tendo vida social?
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Sobre esse 2, isso aí não foi implementado pro jogo, eles só estavam mostrando que a engine era capaz de fazer isso.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #17
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    KrOz,

    Perguntas de quem ainda não jogou:

    1- E a física, condiz? Vi um vídeo recente em que o cara usava um lança-foquete num carro e ele simplesmente sumia ao invés de explodir e soltar pedaço pra tudo quanto é lado... Se jogar granada numa casa ela cai como o esperado ou acontece algo doidão? (não esqueço de usar uma granada no Crysis e o telhado vir abaixo aos poucos, muito bom)

    2- Já experimentou cortar árvores? O primeiro vídeo do FC2 q eu vi mostrava q vc pode cortar GALHO POR GALHO e depois ver brotando novamente...

    3- Ainda está tendo vida social?
    Grande Chafer.
    Bem, vamos por partes:

    1-A física condiz sim! É um dos pontos mais fortes do jogo; o fato de vc atirar numa folha e ela cair, ou num determinado ponto de um galho e ele quebrar no exato lugar onde a bala caiu já é um bom avanço em relação ao crysis.
    Sobre a explosão de carros eu ainda não presenciei, mas a granada destrói casas/telhados sim.. e levanta uma poeira lazarenta tbm uhauhau

    2- Acabei respondendo na pergunta de cima, mas pra complementar: esse brotamento que vc disse não é imediato, acredito que o jogo simula(tenta) a realidade no tempo em que vc joga lá.. creio que se jogar umas 10 horas o galho já deve ter crescido

    3- Mas credo, devias ter perguntado se ainda tenho tempo pra jogar! uhauha
    Trabalho, faculdade, diversão e ainda tenho tempo pra ficar fazendo reviews.
    (perceba que as mesmas são bem superficiais, eu basicamente instalo, tiro primeiras impressões e imagens, depois crio o tópico - sendo que vou aprimorando conforme jogo)



    ---



    quero ver se jogo mais um pouco hj pra gravar um videozinho do lança-chamas
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Video
    Tudo em ULTRA HIGH

    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    graficamente em relação ao crysis kroz!!! o q vc achou???? pelas screens não me impressiona tanto qto o crysis apesar de parecer bem bonito!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    graficamente em relação ao crysis kroz!!! o q vc achou???? pelas screens não me impressiona tanto qto o crysis apesar de parecer bem bonito!!!!
    Acho quem não é bom comparar

    FC2 não tem loading se quer, não é jabazento, tem cenário completamente diferente do Crysis (um é uma ilha carnavalesca e outra é um monte de areia e savana..)

    bah sei lá..

    Aqui era pra mim ta jogando mas tive uns problemas aqui...¬¬"
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •