Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 84

Tópico: Ainda há salvação pra o ps3?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Ainda há salvação pra o ps3?

    Mais uma vez soam os alarmes da Sony japonesa. Depois de fazer de tudo pra alavancar as vendas do Playstation 3, na última semana o console da empresa amargou o último lugar no ranking de vendas, não chegando nem à marca de 5 mil unidades vendidas no período. Para se ter uma idéia do estrago, na mesma semana o PSP vendeu mais de 130 mil unidades. Nem mesmo o principal concorrente do PS3,o XBox 360, foi tão ruim: foram vendidas aproximadamente 6 mil caixas xis 360. Cabeças vão rolar. Enquanto isso, nada de jogos que realmente façam jus à compra do console.

    fonte JBOX
    -----------

    pena a sony estar tendo prejuizo com o ps3, eu gosto dos produtos dela, fone de ouvido, DVDs e tvs tudo da mais alta qualidade, espero que o prejuízos da sony fiquem só no ps3 mesmo.

    PSP 159,816
    DS Lite 29,839
    Wii 26,024
    Xbox 360 7,856
    PS2 7,261
    PS3 4,725

    psp bombou por causa da versão 3000. número impressionante não?

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Sorte da Sony que o Bluray vingou e tem hardware de sobra pra se manter no mercado e ganhar mais consumidores!!!! Só ver o PS2 que vende ainda e ainda tem jogo pra ele... imagina com PS3 que tá mais a frente em hardware!!!! Fora que ela tem jogos internos (GoW, Gran Turismo etc) e ainda conservou pelo menos por enquanto fraquias fortes como Metal Gear...

    Mas a historia dos VGs mostra que hardware não ganha mercado!!! Tem tantos exemplos...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    A Sony é uma empresa japonesa, e como toda empresa japonesa são capazes de criar programas a longo prazo com seus niveis estratégicos e de marketing superiores eu particularmente acredito que o PS3 vai vingar. É só uma questão de tempo, os japoneses zelam pela qualidade, motivo pelo qual eu comprei um PS3 e eu digo que não me arrependo e estou curtindo muito com GTAIV, CoD4, Burnout Paradise e The Orange Box e gosto da qualidade da imagem HD utilizando HDMI e assistindo filmes em Blu-ray. A única coisa que eu não entendo é por que essa exclusividade de alguns jogos tanto para XBOX360 como para PS3.

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por João Ricardo Ver Post
    A única coisa que eu não entendo é por que essa exclusividade de alguns jogos tanto para XBOX360 como para PS3.
    eu comprei o xbox360 pelos exclusivos
    soh por isso tem exclusividade.. pra fazer pessoas comprar um ou outro console..
    sempre foi assim.. eu pelo menos nunca vi mario num console da sony ou sega, por exemplo..

    anyway..
    pra mim o ps3 ainda vai render bons frutos..
    mas ateh lah, jah teremos o "wii2" e o novo xbox..
    eh oq eu penso pelo menos..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Aposto no PS3 a longo prazo!!! Mas até aqui, a melhor opção disparada é o X360, que tem poder gráfico e muitos jogos bons......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    13

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    paga 200 contos num jogo, jogar 2 meses e enjoar eh foda =/

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    A Sony produziu um console foda, mas esbarra no custo. O PS3 tem o melhor hardware, mas o custo é grande. Com uma produção com certeza mais cara, a Sony tem que levar preju pra conseguir fazer com que o PS3 seja competitivo. É mais ou menos como uma fazer uma Ferrari pra competir com um Mitsubishi Eclipse hehehhe (comparação tosca, eu sei). O ideal seria a Sony fazer o PS3 pelo menos a preço de custo (ou abaixo) pra se firmar de vez no mercado. Uma hora o preço das peças vão cair, é questão de tempo. O problema é que parece que a Sony não tá com tanta bala na agulha assim.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    por isso que a Ferrari faliu e hoje ela é da Fiat
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    A Sony produziu um console foda, mas esbarra no custo. O PS3 tem o melhor hardware, mas o custo é grande. Com uma produção com certeza mais cara, a Sony tem que levar preju pra conseguir fazer com que o PS3 seja competitivo. É mais ou menos como uma fazer uma Ferrari pra competir com um Mitsubishi Eclipse hehehhe (comparação tosca, eu sei). O ideal seria a Sony fazer o PS3 pelo menos a preço de custo (ou abaixo) pra se firmar de vez no mercado. Uma hora o preço das peças vão cair, é questão de tempo. O problema é que parece que a Sony não tá com tanta bala na agulha assim.
    cara
    o ps3 no lancamento jah estava ABAIXO do preço de custo..
    na epoca, para cada ps3 vendido, era 100 ou 200 dolares de preju pra sony..
    daí comecou aquela suruba toda de versao de ps3 sem o EE embutido, com hd menor, sem nao sei oq e etc..
    mesmo barateando o custo, seja pelo preço das peças ou por terem "capado" um pouco o ps3, eu acho q a sony ainda nao lucra com CONSOLE vendido.. como o wii e como a ms conseguiu esse ano..

    ainda acho q o ps3 vai dar bons frutos.. questao de esperar..
    soh nao acredito nele como o grande ganhador (entre xbox360 e ps3.. wii eu nem comparo mais oaheaoe)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    e o Neo Geo ja provou q hardware não ganha sozinho!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Sinceramente EU acho que o PS3 foi o pior produto que a Sony ja fez, não discutindo o sentido qualidade, eles subestimaram muito o mercado por conta do PS2, apostaram muito forte em uma técnologia (blu-ray) que ira substituir outra que ainda esta totalmente viva e ativa (dvd), fizeram um puta hype em torno do hardware do console; na historia dos video games NENHUM console ganhou nada pelo hardware, SNES era pior que Genesis em hardware, PS1 pior que o N64, N64 pior que Dreamcast, PS2 pior que Xbox e GC e agora Wii pior que qualquer um dos outros dois!

    Eu acho que um dos maiores erros deles foi ter entrado na historia do Cell, eles acabaram distanciando muito a técnologia do console dela dos PCs, só que eles não analisaram corretamente o mercado de PCs antes de fazer isso, obviamente nunca teriam feito se tivessem analisado! Enquanto a M$ por exemplo apostou forte nisso por saber o que estava acontecendo com os PCs! (morte dos "Personal Computes" da maneira como nós conhecemos hoje, crescimento do Cloud Computing, especificação de plataforma ----- vai jogar = videogame, vai ver videos = tvdigital/estação televisiva[appletv], vai escrever = notebook, desenhar = tablet, etcetcetc -----)

    Todos aqueles que faziam só jogos pra PCs, ou que focavam o PC como plataforma foram pro Xbox 360 que além de utilizar os mesmos conceitos velhos da M$ na area, tem um hardware bem parecido com o de um PC! O que ia baratear o custo de produção animalmente!

    Ja o Wii caiu de para-quedas por causa da estrategia fudida da Nintendo de venda por quilo para pessoas que nem sabiam o que era videogame! (apesar de eu achar que a Nintendo pensou longe, MUITO longe e botou em pratica, algo bem ao estilo da Apple, criou tendencia!)

    Outra coisa é que na teoria a Sony havia criado o PS3 com o intuito de ele ter um ciclo de vida maior do que os outros consoles, o que eu acho vai ser impossivel acontecer! Imagina um "Xbox 1080" 3x mais potente que o Xbox 360 e com um controle do estilo "Wiimote", agora imaginem que a Nintendo ja disse que o "Wii 2" vai ser HD e ira competir em Hardware com a proxima geração de consoles... em sã conciencia, quem seria o infeliz que ia comprar um PS3 no meio dessa historia?! A não ser que o mercado todo mude e comece a sair quilos de jogos ótimos pro console!

    Eu sinceramente espero que a Sony consiga se recuperar e lançar um console competitivo e bonzão pra próxima geração! Mas nessa eu acho que não tem mais volta, claro que provavel que as vendas de PS3 crescam ainda e muito jogos bons saiam, mas passar o X360 aqui no ocidente eu acho realmente dificil!

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    14

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    A situação está perigando para o video game, mas eu ainda consigo ver uma luz no fim do tunel e acredito que chances ele tem ainda, o duro é saber até qndo!

  13. #13
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    soh pra esclarecer, o DC nao competia com o N64.. quem fazia isso era o PSX..
    DC atacava direto a nova geracao (da epoca), ou seja o PS2.. que na verdade, acabou saindo um tempo depois.. depois veio o cubo e por ultimo o xbox..
    com a vinda do ps2, o DC foi declarado morto e enterrado..

    o SNES nao era pior que o Genesis..
    tah, ele tinha um processador um pouco mais lento, ENTRETANTO, o SNES mostrava mais cores na tela, a paleta era maior, o som era melhor e etc..
    no final das contas, dava elas por elas..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    soh pra esclarecer, o DC nao competia com o N64.. quem fazia isso era o PSX..
    DC atacava direto a nova geracao (da epoca), ou seja o PS2.. que na verdade, acabou saindo um tempo depois.. depois veio o cubo e por ultimo o xbox..
    com a vinda do ps2, o DC foi declarado morto e enterrado..

    o SNES nao era pior que o Genesis..
    tah, ele tinha um processador um pouco mais lento, ENTRETANTO, o SNES mostrava mais cores na tela, a paleta era maior, o som era melhor e etc..
    no final das contas, dava elas por elas..
    Já que vc tocou no assunto SNES x Genesis, é maios ou menos como uma Geforce 8600 GT contra uma Geforce 7900. O SNES tinha um poderio gráfico maior enquanto o Genesis contava com um processador deveras mais rápido. Não sei se estou certo, mas a VGA do X360 é melhor que a do PS3 não é? Embora o PS3 tenha um processador muito mais poderoso...

    Ah sim, QUE SAUDADES DESSA ÉPOCA!!! Vou jogar um Rock'n Roll Racing!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    soh pra esclarecer, o DC nao competia com o N64.. quem fazia isso era o PSX..
    DC atacava direto a nova geracao (da epoca), ou seja o PS2.. que na verdade, acabou saindo um tempo depois.. depois veio o cubo e por ultimo o xbox..
    com a vinda do ps2, o DC foi declarado morto e enterrado..

    o SNES nao era pior que o Genesis..
    tah, ele tinha um processador um pouco mais lento, ENTRETANTO, o SNES mostrava mais cores na tela, a paleta era maior, o som era melhor e etc..
    no final das contas, dava elas por elas..
    hAEUheaae so generelizei bluRzinho de fato so tentei deixar claro qeu nunca um console ganhou por poderio grafico na historia!

  16. #16
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Então, vou proferir minha opinião.

    Concordo com a maioria que o PS3 é uma máquina com mais vida util, pelo menos é o consenso geral, maior que o 360.

    Os jogos que fazem diferença em um ou outro são os first-parties pois a maioria é multi mesmo.

    Eu não me arrependo nem um pouco de ter apostado no PS3 pois ele tem me dado enormes alegrias, mas digo que também apostaria no 360 se não fosse o problema de 3RL.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por Focr_BR Ver Post
    hAEUheaae so generelizei bluRzinho de fato so tentei deixar claro qeu nunca um console ganhou por poderio grafico na historia!
    malz aahehaoea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    tava discutindo com amigo meu e parece que PS3 é mais limitado qto a memória em relação ao Xbox!!! procede?? nem lembro mais das configs de ambos!!! Na verdade a única coisa cavala seria o CELL que NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO!!! Mas processador rapido não é sinonimo de vitória!!! E porra to vendo os lançamentos e ainda sai muito menos pro PS3!!!!!!! E pior, RPG ta levando uma sova da M$!!!! Sai muito mais RPG!!! Esse memso amigo meu tem PS3 e Xbox 360!!! Ele pegou o Xbox mas pelo jogos de ação mas o cara gosta mesmo é de RPG e sai muito mais pro X!!! Agora ele quer vender o PS3 e ficar só com o X heheheheh pior q game q ele mais esperava o Fable2 ele pegou copia q não funcionava iheaaeuhaeihaeuieaheiaeuhuiaehuae
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #19
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    tava discutindo com amigo meu e parece que PS3 é mais limitado qto a memória em relação ao Xbox!!! procede?? nem lembro mais das configs de ambos!!! Na verdade a única coisa cavala seria o CELL que NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO!!! Mas processador rapido não é sinonimo de vitória!!! E porra to vendo os lançamentos e ainda sai muito menos pro PS3!!!!!!! E pior, RPG ta levando uma sova da M$!!!! Sai muito mais RPG!!! Esse memso amigo meu tem PS3 e Xbox 360!!! Ele pegou o Xbox mas pelo jogos de ação mas o cara gosta mesmo é de RPG e sai muito mais pro X!!! Agora ele quer vender o PS3 e ficar só com o X heheheheh pior q game q ele mais esperava o Fable2 ele pegou copia q não funcionava iheaaeuhaeihaeuieaheiaeuhuiaehuae
    nao eh exatamente limitado..
    mas o ps3 tem 256ram pro sistema e 256ram pra vga..
    no xbox360 existe 512ram compartilhado..
    (nao lembro os tipos da memoria, se eh rambus, ddr, gddr (no caso da vga do ps3)

    entao bom..
    acho q fica mto dependente de como o OS dos sistemas gerencia essa memoria.. e de como os devs usam tb..
    mas teoricamente, parece q o sistema escolhido pelo xbox eh mais "esperto"..
    mas nao sei se eh possivel gerenciar de forma dinamica.. digamos, agora o jogo tem mta textura e entao aumenta o mapeamento de 128 pra 256 ram.. agora tem mto calculo, entao altera de 256ram para 192ram.. sei lah..
    isso daí jah foge do meu conhecimento hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  20. #20
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Ainda há salvação pra o ps3?

    exatamente Blur!!! E digo que tirando o Cell o PS3 não é nada demais comparado com o Xbox360 tanto q ja tem um tempo q ambos estão aí e não temos diferenças graficas entre eles... e o PC até ja está passando ambos pelo menos em graficos... Acho q o grande trunfo do PS3 é o bluray ter vingado... pq senão... hehehehe

    Agora a Sony precisa de mais lançamentos!!!! VG vive de JOGOS não de hardware!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •