Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 93

Tópico: [Tópico Oficial] Dead Space []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] Dead Space []




    SOBRE

    Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

    Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.
    twinkle twinkle little star
    Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

    Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
    Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.



    REQUERIMENTOS


    Windows XP/Vista
    Processador 2.8 GHz
    1 GB RAM
    Placa de vídeo com 256 MB SM 3.0 (Geforce 6800 / Radeon X1600 Pro)
    7 GB HD


    OPINIÃO PESSOAL


    Joguei pouco mais de 1hr, então o que eu postar aqui pode ser drasticamente mudado conforme eu vá avançando no jogo.
    Mas em todo caso, vamos aos detalhes:
    Gráficos:Achei que foram bem feitos. As texturas razoáveis e shaders bonitos. Nada além disso à se comentar até agora.
    Destaques:
    *Menu com boas opções para configuração
    *vsync ligado = mouse lag + limite de 30fps(caso o seu monitor n opere acima de 60hz)

    Audio:Bom! Achei bem imersivo e assustador ehehehe.
    O "barulho" que o sangue faz em resposta ao pisão que vc dá nos montros é um tanto qdo exagerado!

    Jogabilidade/Semelhantes:O ponto forte fo jogo.
    Se não fosse por isso ia passar batido, afinal de conta não me suspreendi mto com o estilo(os montros já tem aparencia similar com os do The Suffering), ambientação estilo Doom, etc etc.
    Destaques:
    *Sistema de inventário, mapa("3D"), objetivos "projetados" através do personagem, dando a sensação de maior realismo.
    *Sua suit é bem avançada, sendo que vc pode comprar modelos novos com o dinheiro recolhindo ao matar inimigos ou achar no chão.
    p.s - n foi explicado ainda, mas o fato de vc achar grana nos monstros só pode ser pq eles eram humanos antes(sem falar que eles parecem, de fato, humanos deformados).
    *Habilidade de diminuir o tempo de movimentação através de um tipo de arma. Isso é necessário em alguns casos onde uma porta fecha mto rápido e vc n tem tempo de passar, ou até msm um inimigo mais dificil.
    *Telecinese se tbm se mostra possivel e necessária(e muuuuuuuito divertida!!)!
    *Jogo tbm dispõe de um certo tipo de mercado, onde vc pode comprar novas armas/suits/balas com o dinheiro achado nas missões.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom, com certeza estou passando por muita coisa que merece destaque.. mas como a galera sabe eu prefiro "mostrar" o jogo com imagens e breves comentários, do que com análises mais aprofundadas.
    Aliás, queria que quem tem jogado mais colocasse aqui o seu parecer
    -----------------------------------------------------------------------------------------------



    SCREENSHOTS

    1680x1050 -> MÁXIMO




































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []




























    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    ótimas pics! estou ansiono por esse jogo. mas me diz uma coisa você importou?

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    ótimas pics! estou ansiono por esse jogo. mas me diz uma coisa você importou?
    E ae mano!
    Então cara, a minha cópia não é legítima... mas assim que o jogo for disponibilizado aqui no Br eu pretendo comprar, afinal ele é bem interessante e faz meu estilo.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Eu até que tava com interesse de comprar esse jogo, mas depois que eu vi que o controle pro PC estava uma verdadeira imbecilidade eu desisiti. Se eles consertarem os controles por um patch, quem sabe... Hm, já teve algum daqueles quebra-cabeças de gravidade kroz?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Não sei se estamos na mesma página, tatu.. mas segue:

    Eu tbm achava os controles ruins, mas depois que tirei o vsync o mouselag foi embora e tudo está perfeito.
    Já as configs dos controles(teclas e combos) eu já me adaptei.. mas confesso que no começo elas tbm n me agradavam.


    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    vlw aew : )

    ah! eu ouvi falar que não se fazia um jogo de terror desde silent hill e RE1, então, esse jogo assusta mesmo?

    a física dele é boa? o cenário é destrutível?

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    vlw aew : )

    ah! eu ouvi falar que não se fazia um jogo de terror desde silent hill e RE1, então, esse jogo assusta mesmo?

    a física dele é boa? o cenário é destrutível?
    Olha cara, n digo que o jogo é assustador paaacas.. mas ele dá uma sustos de vez em qdo.
    Mtas vezes vc acha que o inimigo tá morto, mas qdo vc passa perto ele dá um baita pulo em ti . Mas o som em si já cria um clima.
    O que posso afirmar é que o jogo tem MTO gore, como vc pode perceber pelas screens.

    A fisica me pareceu normal, com alguns bugs de ragdoll e tudo mais. Mas o lance de vc pegar as coisas via telecinese já dá um brilho nas possibilidades.

    Até agora não vi partes de cenário destrutiveis, e não consigo imaginar onde isso ia ajudar mto numa nave espacial
    Imagina vc dar um tiro na parede errada e vc vai pro espaço! UHUAHAUH
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Um comentário baseado nas screens, caro amigo:
    Os gráficos só PARECEM maravilhosos ou realmente são!?

    Ah, boas notícias, acaba de iniciar a pré-venda na Saraiva

    http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0A1B131F260939
    Última edição por Chafer : 28-10-2008 às 21:22:14 Motivo: Boas Notícias
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Um comentário baseado nas screens, caro amigo:
    Os gráficos só PARECEM maravilhosos ou realmente são!?

    Ah, boas notícias, acaba de iniciar a pré-venda na Saraiva

    http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0A1B131F260939

    Cara, estou surpreso com os gráficos.. têm melhorado conforme vou progredindo no jogo.
    Aliás, estou fazendo um video para que fique mais facil de analisar o jogo!

    Já posto aqui!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    esse eu quero hehehe e qto mais gore melhor!!!! eu não gostei muito do Doom3, Fear eu passei raiva q bugou no meu pc e tbm achei nada assustador etc... alias dificil um jogo me assustar, sou meio frio até amigos meus falam isso hehehehe como adoro sangue e violencia vo pegar esse... desde Prey que num zero FPS!!! ultimo q joguei mesmo foi Bioshock mas enjoei rapido!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Eles eram humanos sim, pelo que eu entendi toda a tripulação morreu, e os restos delas 'inexplicavelmente' voltam a vida e bah bah ai você é o ultimo sobrevivente (eu acho). Quero ver o Dead Space: Downfall ja que a carroça num chega nem aos pés de rodar o jogo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Alguem chego a ver a animação "dead space"??

    Parece que acontece antes de começar o jogo..oO

    (não tem no jogo..auaha)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    to esperando sair legenda
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Eles eram humanos sim, pelo que eu entendi toda a tripulação morreu, e os restos delas 'inexplicavelmente' voltam a vida e bah bah ai você é o ultimo sobrevivente (eu acho). Quero ver o Dead Space: Downfall ja que a carroça num chega nem aos pés de rodar o jogo
    clichezão hein??? doom3?? hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por felipeghedin Ver Post
    Bem amigos do forum, instalei o game mas não consigo jogar devido a um código de registro que esta faltando, alguem sabe e pode ajudar? Este código é pedido antes mesmo de iniciar o game, se alguem souber ajuda ae.

    Vlw.
    Google it brother, aqui não é permitido esses esquemas

    Então voltando ao tópico, vi que os produtores la estudaram até cadáveres para produzir o jogo e Aeee saiu a legenda do Downfall vou ver depois comento

    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  17. #17
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Caramba mano, n to conseguindo encodar o video que fiz do game.. hj terei mais tempo entao vejo re resolvo essa parada.

    Sobre o filme/animaçao, peguei ontem... quero ver o mais rápido possivel! Quem sabe nesse fds huhuhu.

    p.s - sem menção direta à pirataria para manter a integridade do tópico.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Cacete. Mas é muito igual Doom3!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Cacete. Mas é muito igual Doom3!
    Diria que é o Doom3 aperfeiçoando!
    O jogo segue a msm linha.. incrivel; porém esse aqui tem bem mais coisas que vc pode fazer.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  20. #20
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Dead Space []

    Achei a animação muito boa, mais que pena que é só o começo da história, se quiser ver o resto tem que jogar mais para exatamente aonde o jogo começa, o cara foi deixado na colonia e consegue escapar em uma nave, quando ele chega na estação ja não sobrou nada, mais vale a pena ver, da pra entender a história sem precisar jogar.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •