Mostrando resultados 1 até 20 de 51

Tópico: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]




    No PC o maximo que consegui foi por em 1024, tentei 1360 em wide mas nao aparece a opcao. Depois fuço em algum jeito de alterar algum ini etc.

    Desde o começo do, fallout 3 te prende com a historia do vault 101, e so vai melhorando a cada vez que a main story se revela ou quando voce explora o mapa e encontra outros vaults e vai sabendo mais do pq da existencia deles...

    Uma dica que dou pro pessoal que for jogar e quiser se focar na historia é de por bastante pontos em science e speech pois sera mto bem usado para ler vaaaaarias coisas em terminais e ganhar novas opcoes nas conversas....

    Eu me foquei em armas mas como tinha 100 em lockpick e abria tudo pela frente acaba conseguindo as chaves dos terminais , entao acabava conseguindo ver eles de uma forma ou de outra, mas teve alguns que so com science alta e foi bem uns que eu tava mto curioso pra ler hauahua

    Queria mto que tivesse como tirar screens do x360 direto pra mostrar meu cara no level 20 com power armour e tudo que é arma possivel no jogo, mas infelizmente...

    Apesar do jogo te dar a liberdade para lutar em tempo real, mais cedo ou mais tarde voce vai estar usando 90% das vezes o V.A.T.S. (sistema de mira avançada do jogo) pois alem de deixar tudo em camera lenta facilitando, em algumas partes municao fica escassa e sair atirando e perdendo balas nao é uma boa opcao. Sem contar claro que o melhor do jogo é usar o V.A.T.S. com a perk bloody mess aonde quando voce mata o inimigo com dano critico ele explode e voa pedaço pra tudo quanto é lado. Simplesmente algo que nao enjoa hauhaua matei dezenas e dezenas assim mas cada vez parecia ser diferente hauha

    O menu é bem intuitivo e voce vai se ver usando seu pipboy 3000 boa parte do jogo , seja para trocar de arma, usar stimpacks, drogas, ver o mapa, travel, etc etc... amigo meu que me via jogando ate falava pqp para de ficar usando esse pipboy do caraleo ahuahu

    A parte de side quests do jogo esta fenomenal, apesar de alguns que jogaram terem criticado a main quest ter mais ou menos 20 horas e o jogo ter mtas sides, mas é como oblivion... se vc focar so na main, vai terminar ate que rapido e nao vai aproveitar tanto, e diferente de oblivion as sides dessa vez estao mto variadas e nao consigo ver alguem enjoando... cada side eh bem diferente e com recompensas que valem a pena faze-las. Destaque pra side-quest do Harold (referencia a Fallout 1 e 2) que é simplesmente fodonica hauahuah

    Bom, ja falei demais... o jogo tem trocentas variacoes de finais dependendo se vc foi bom ou nao, e de varios outros fatores e escolhas que vc vai encontrar no decorrer do jogo... eu terminei com pouco mais de 30 horas sendo very evil e me diverti mto... uma das imensas vantagens na minha escolha foi que eu roubava tudo e todos, e matava tudo e todos entao tava sempre com mtas armas, municao, e grana ... quem for destruir megaton, por favor roube tudo e mate todos antes , pois senao nao vale a pena. O jogo com ctz deve beirar 60 pra mais horas se fizer toda as sides...eu pelo menos explorei o mapa todo hehe

    Os graficos nem preciso falar pois estao espetaculares tanto na versao do x360 como no pc (Pc com loadings mais rapidos e texturas mais nitidas), e o som nem se fala... narraçao impecavel com dubladores de peso para alguns personagens e nao lembro de nenhuma narraçao que eu nao tenha gostado no decorrer do jogo todo.

    Na minha opiniao jogo nota 10 que vai levar GOTY esse ano.

    []s

    Pacote


    PS: Fucei aqui e vi que todo o audio do jogo esta em .mp3 hehe animal ficar ouvindo Tranquility lane (pra quem ja jogou vai saber do que estou falando hauahua) entre outras...

    PS2: O grafico das screens abaixo rodaram liso liso na minha config.


    Segue as screens:





















































    Última edição por Pacote : 28-10-2008 às 13:24:00
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •