Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 51 de 51

Tópico: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

  1. #41
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    eu tou preso logo no começo, quando meu pai foge, eu não sei pra onde tem que ir e o mapa não ajuda.

    o jogo em si é bom, só deveria ter o mesmo sistema de conversa de mas effect

  2. #42
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    18

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    eu ate agora nao joguei, mas parece q é igual Oblivion é so vc fuçar por ai, ou no computadorzinho q não lembro o nome deve ter as quests e side quests

  3. #43
    GeForce 6600 GT Avatar de Liquid
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    366

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Se a Betesheda usou o mesmo pensamento da Interplay as side quests só vão aparecendo se o povo ganhar confiança em vc para isso é só procurar alguém na cidade como um xerife e tal que ao completar sua reputação vai aumentando e a galera confiando mais em vc habilitando assim as side quests ou então deve haver algum atributo como speech e tal..... Fallout é um jogo mto mais complexo que Oblivion.
    Powered by ASUS

    Jogando.COD4.Crysis.Hellgate.DevilMayCry123.TheWitcher.EvE Online

  4. #44
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Desculpem desenterrar o topic...mas alguém ainda joga Fallout? Queria umas dicas sobre o jogo...achei dificílimo no início, fui fazer uma quest e to andando com 50 balas na pistola e um taco só...onde consigo armas etc etc?

  5. #45
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Eu ainda tenho instalado aqui. Não jogo mais por falta de tempo.
    Zerei ele sendo o máximo do bonzinho. Quero zerar sendo o máximo do pau no cu.

    No início é foda mesmo. Você não tem equipamentos e os monstros são muito foda.
    Lembro que logo na primeira quest que peguei eu levei coisa de 40 minutos pra matar um super mutant com um taco de baseball porque não tinha armas...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #46
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    To fazendo "a moda Oblivion", entro em todos os lugares possíveis...consegui pegar umas balas pra pistola e umas armas (ruins) novas...
    Alguém sabe um site que sirva de ajuda, sobre itens, não de quests. Sobre como criar armas etc etc

  7. #47
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Cara, eu não pesquisei em site algum a não ser coisa de umas duas quests que tava travado.
    Quanto ao modo de jogo, eu também entrava em todos os lugares e tentava pegar TUDO. Diferente de outros jogos, onde quando você evoluía vc não precisava se preocupar mto com ítens, nesse vc precisa.

    Uma dica. Investe na habilidade de consertar armas. As suas armas ficam com dano maior e vc não perde elas se ficar sempre as consertando, então vale mto a pena. Eu não sabia como fazer e tinha uma gatling laser toda fudida que dava 10 de dano. Consertei e foi pra cento e poucos. Mto bom. Aí vc conserta uma segunda arma pra vender.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #48
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Começei a fazer isso, tou indo por tudo que dá no mapa...sobre montar armas, eu preciso de uma "recipe" da arma específica? Fui na lojinha de armas que tem na 1ª cidade (a da bomba) e a NPC falou que eu poderia usar ela pra criar novas armas...já possuo o Rank 2 do treco de criar armas...mas qdo vou lá diz que eu não posso fazer uma arma ainda...

    Como funciona?

    Existe algum meio de locomoção mais rápido do que andar a pé? Tipo no Oblivion (cavalo).

  9. #49
    Voodoo Avatar de pumpkinman
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    16

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Opa ja zerei esse jogo, posso ajudar de alguma maneira.

    Para montar armas tu precisa do recipe(tipo um papel da arquitetura da arma) e tambem dos itens referentes, quando vc vai na mesa de montar arma(tem nessa cidade da bomba na loja de equipamentos) ele te diz os itens nescessarios pra montar a arma.

    E nao tem nenhum meio de locomação rapido nao, mas caso nao saiba, nos locais q tu ja visitou pode somente clicalos nele denovo no mapa do pipboy e pronto, tu 'viaja' automaticamente até lá.

    É igual oblivion.Eu joguei fallout antes de oblivion, e demorei a descobrir isso do mapa ahahahahhahaha, oooo dificuldade fica andando igual um condenado.

  10. #50
    GeForce 2 GTS Avatar de Hosk3n
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Bahia
    Posts
    42

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    "Fallout 3-Game Of The Year Edition" valeu cada centavo gasto. Mau posso esperar pela nova versão.
    "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

  11. #51
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 20
    Posts
    15

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Jogo sensacional, um dos melhores que já joguei !

    Joguei 2 vezes inteiro, a segunda vez coloquei todas expansões possíveis, sensacional a história e a produção desse jogo.
    Nerd, geek. Bora agitar a GamesBrasil | Fã GameGratis PC&PS4 Gamer.. PS5 loading..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •