Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 51

Tópico: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

  1. #21
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Isso aí é o tal do VATS (Vault-Tec Assisted Targeting System) juca. Dá pra jogar como se fosse um fps normal, mas parece que quando você começa a usar não consegue mais parar...
    Show... quando a Interplay vendeu a franquia pra Bethesda eles prometeram que iam produzir um Fallout voltado à MMO. Será que isso é verdade? Depois desse "anúncio" eles não falaram mais nada. Vai saber...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #22
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    po que jogo bugado, rodando cravado aqui em 60 fps do nada cai pra 15, 10.. injogável, fecho o jogo e abro de novo 2 minutos dps a mesma coisa.. nos outros jogos ta rodando perfeito, nenhum problema de hard ou so, procurei aqui e vi que tem mais gente com esse problema tb.. po tava animadão com o jogo, agora é esperar sair patch pra corrigir..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  3. #23
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    A interplay ainda tem os direitos pra um MMO, vai saber se isso vai ser feito algum dia...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #24
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Peguei hj esse game, to jogando de boas sem bugs por enqto.... Tem algum site dando dicas do jogo (dicas e não cheat)? Pelo o q vi ele n fizeram igual ao TES onde vc vai ganhando habilidades conforme joga, certo? Só aumenta as habilidades qdo XP......
    Como q lê livros (estudar)? Pra consertar só usando outros itens iguais? Como descobrir senhas tipo daquele pc do mercado? Entre outras dicas, serão bem vindas!

    VLW!
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  5. #25
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Mano, n é possível q eu já tenha fechado o jogo..... Aff joguei pouco e
     
    já tava lá ativando o purificador.... É isso, msm? Já é o final? Agora q tava ficando bom...... Alguém ai já terminou?
    Última edição por Dr.Teflon : 14-11-2008 às 06:07:19
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  6. #26
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Gomerio Ver Post
    Mano, n é possível q eu já tenha fechado o jogo..... Aff joguei pouco e
     
    já tava lá ativando o purificador.... É isso, msm? Já é o final? Agora q tava ficando bom...... Alguém ai já terminou?
    Gomério, editei teu post por conter spoiler (eu n tinha zerado ainda e acabei de descobrir o final :~ )

    porém

     
    Porra é a mesma busca por coisa do 1? no 1 vc tb procurava um purificador o.o
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  7. #27
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
     
    Porra é a mesma busca por coisa do 1? no 1 vc tb procurava um purificador o.o
    Malz, nem sabia q tinha essa opção.....
     
    Mas é a msm coisa do 1, o pai do infeliz tinha um projeto de purificar a água com o GECK onde ele parou dps q deu uns problemas lokos e qdo vc nasceu. Ai vc tem q ir atrás disso e dar continuidade no projeto. Não vou entrar em detalhes para n estragar, pq o purificador vc descobre antes da metade do game...


    Pra quem terminou:

     
    Tava no lvl 17 e agora q tava ficando bom eu já tinha q ativar aquela merda e o pior de td, eu morro de qq jeito.... Não importa se eu for ou se eu mandar a mina lá, n tem como fugir pq a porta está trancada e n tem a opção de "lockpick". Aff q merda, era bem mais loko qdo a Interplay fazia... demorei mais pra ..... do q pra terminar o jogo. Será se sai algum patch q dê a possibilidade de continuar o jogo após ativar o purificador?
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  8. #28
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Ainda n tinha jogado o 1 e o 2, mas confesso que o 3 me deixou bem satisfeita e empolgada, se mostrando bastante interessante e de uma liberdade de opções que da gosto!
    N conheço os anteriores, mas se forem tão bons acho que vou joga-los tbm!


    Uma antítese em pessoa

  9. #29
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Gomerio Ver Post
    Malz, nem sabia q tinha essa opção.....
     
    Mas é a msm coisa do 1, o pai do infeliz tinha um projeto de purificar a água com o GECK onde ele parou dps q deu uns problemas lokos e qdo vc nasceu. Ai vc tem q ir atrás disso e dar continuidade no projeto. Não vou entrar em detalhes para n estragar, pq o purificador vc descobre antes da metade do game...


    Pra quem terminou:

    Não li o segundo spoiler, mas PQP CE TADIBRINKS q é isso!

    PORRA Fallout1&2 greatest hits?! ah ta loco
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  10. #30
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Bellyx Ver Post
    Ainda n tinha jogado o 1 e o 2, mas confesso que o 3 me deixou bem satisfeita e empolgada, se mostrando bastante interessante e de uma liberdade de opções que da gosto!
    N conheço os anteriores, mas se forem tão bons acho que vou joga-los tbm!


    Realmente o jogo é divertido, único problema é q é curto e para quem é fã da série, com ctz a maioria ficará decepcionado...... A interface do 1 e 2 é diferente, porém eu me diverti muito mais do q esse....


    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    Não li o segundo spoiler, mas PQP CE TADIBRINKS q é isso!

    PORRA Fallout1&2 greatest hits?! ah ta loco
    Infelizmente.......... Eu trampo e faço facul e com o pouco tempo dedicado eu fechei o jogo. A bagaça tá longe de ser um Fallou 3 msm. O 1 e 2 demorei bem mais, obviamente depois de descoberto o q fazer dá pra fechar rapidinho, mas ai são outros 500.
     
    Mas quem jogou o 1 já ganha q o jogo tem a ver com o GECK, sempre alguém reclamando das águas radioativas e qdo vc encontra alguém q conhece seu pai e faz perguntas dele, sempre entra o papo de um projeto de purificação da água até vc encontrar o infeliz e confirmar.... Achei q tinha hrs e hrs de jogo e na real n foi porra nenhuma disso. Msm q fosse a msm merda dos outros, mas q demorasse umas 60 hrs pelo menos. E na boa, pagar 6 milhões para poder produzir a 3ª série e apenas imitar o 1 e 2 e mudar a jogabilidade para FPS, n sei n hein.... Se eu fosse o chefe ia comer o rabo de cada um, principalmente o FDP q n teve uma criatividade de colocar um novo enredo kkkkkkkk
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  11. #31
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por PreD@tor Ver Post
    po que jogo bugado, rodando cravado aqui em 60 fps do nada cai pra 15, 10.. injogável, fecho o jogo e abro de novo 2 minutos dps a mesma coisa.. nos outros jogos ta rodando perfeito, nenhum problema de hard ou so, procurei aqui e vi que tem mais gente com esse problema tb.. po tava animadão com o jogo, agora é esperar sair patch pra corrigir..
    Dae Predator, tambem estou com este problema, no meu caso e creio que no seu tambem, o fps cai bruscamente quando voce entra no modo V.A.T.S( tecla V) nao é ? Varias pessoas estão com esse problema tomare que saia um patch corrigindo isso logo.

    Ah, se voce deixar anti aliasing desativado o erro desaparece. ( Mas os serrilhados... )

  12. #32
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    18

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Se deus quiser jogarei esse jogo ainda essa semana, só estu esperando meu PC novo chegar

  13. #33
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Maglotdon Ver Post
    Se deus quiser jogarei esse jogo ainda essa semana, só estu esperando meu PC novo chegar
    Cuidado pra não perder a vida social..heheheh..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #34
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Alguém reparou em como esse jogo ficou bugado pra pc?
    Tive uns problemas de dar erro e/ou travar em algumas partes! N vou cita-las para n estragar o game para quem n jogou, mas se tiver alguém com alguma dica de patch, eu ficaria MTO grata!





    Uma antítese em pessoa

  15. #35
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    18

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Cuidado pra não perder a vida social..heheheh..
    huhauuhaa eu ja não tenho muito auhahuahua, então não vai fazer diferença

  16. #36
    GeForce 6600 GT Avatar de Liquid
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    366

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Teflones, o teu é ps3 ou pc? Tou seriamente pensando em pegar esse pra PS3 mas não curto FPS em VG.. fica ruim não ?
    Powered by ASUS

    Jogando.COD4.Crysis.Hellgate.DevilMayCry123.TheWitcher.EvE Online

  17. #37
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Esse jogo tem bastante side missions? Porque se você for só pela main quest até o Oblivion é curto.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  18. #38
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    [off-topic]Eu até que queria começar a jogar ele aqui, mas tenho jogado o Oblivion Sou Gray Fox (aliás, a Thieves Guild tem uma das melhores missões), Master da Fighters Guild (algumas missões bem chatas), Champion Arena, Eliminator da Dark Brotherhood (ainda não completei)... Tou levando o jogo devagar acho. Fora as quests solitárias.[/off-topic]

    Se for no mesmo esquema deve ter bastante side quest juca. Fora que o jogo roda bem melhor que o Oblivion, já que não tem árvores e grama
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #39
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Quote Originalmente postado por Liquid Ver Post
    Teflones, o teu é ps3 ou pc? Tou seriamente pensando em pegar esse pra PS3 mas não curto FPS em VG.. fica ruim não ?
    Opa , a minha versão é 360 mesmo cara, mas estou jogando no pc também

    No 360 n fica ruim não... ps3 não sei te dizer
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  20. #40
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Review] Fallout 3 [+ Screens +Goty]

    Olha, tenho uma "reclamaçao" a fazer sobre o jogo. Estou jogando faz 4 horas e ate agora so peguei 3 (tres) SIDE missions !!! Muito estranho...

    Ao contrario de outros RPGs que em uma cidade todo mundo te passa uma side quest, em Fallout3 tem varios NPCs, mas ngm te passa quest. Ate agora estou na missao principal e esta muito legal, parei na parte aonde converso com o DJ da radio galaxy.

    Espero que mais para frente eu encontro outras cidades e mais side quests

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •