Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Spider-man: Web Of Shadows

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Spider-man: Web Of Shadows

    Galera resolvi postar pois não vi nenhum tópico sobre este game q é muito bom!

    Infelizmente estou sem tempo nenhum para postar umas screens heheh e tb com a máquina que estou usando tenho até vergonha.

    Bom o que posso dizer... o jogo simplesmente é o melhor do spider-man que já joguei desde aquele do mega-drive que a gente enfrentava o homem-areia em um parque.

    Em certas horas (a maioria) há liberdade de movimento e o jogador pode sair pela cidade salvando civis e detonando os marginais.

    O que impressiona são os movimentos do spidey que tão muito da hora! São vários tipos de ataque, combos e outras coisas

    Em termos de missões e history line ele não é lá grande coisa mas passa. O que ficou ruim mesmo foi a programação que deixou o jogo com péssima performance na maioria dos sistemas =(

    Fora alguns exageros (dá pra pular do alto de um prédio e cair no chão sem tomar dano), adorei o jogo. Com certeza vale a pena! E para quem gosta o personagem é definitivamente um "must have"!

    Abraços a todos.
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Hheuheuehueh acabei de jogar uma missão na qual tive que lutar contra ninguém menos que Wolverine! Hheuheueheuhe Homem-aranha não tem nem chance... tem uma revista da década de 80 que tem uma luta dos 2 na alemanha oriental huheuehe.

    Só que nesse jogo os caras imbutiram um Quiz de uma maneira super inteligente hahahah
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Boa cara!

    To com o game parado aqui já fazem umas 2 semanas, pretendo fazer um tópico oficial assim que tiver tempo.
    Eu li boas coisas sobre o game, n vejo a hr de jogar! huhuhu

    p.s - ainda to com o Quantum of Solace pra fazer uma mini-review tbm.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    talvez eu até pegue, tirando alguns probleminhas eu curti o spider-man 3

    os gráficos tão parecidos com os do sm3? acho NY mto bonita nele


    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    p.s - ainda to com o Quantum of Solace pra fazer uma mini-review tbm.
    e eu to com o red alert 3 aqui pra também fazer mini-review, só posso dizer que eh jogaço!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    talvez eu até pegue, tirando alguns probleminhas eu curti o spider-man 3

    os gráficos tão parecidos com os do sm3? acho NY mto bonita nele




    e eu to com o red alert 3 aqui pra também fazer mini-review, só posso dizer que eh jogaço!

    RA3 sucks :~
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Você tá usando o PC da assinatura Wild? Como tá a performance no jogo? Vi muita gente reclamando do peso...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Sim to usando o pc da ass.

    Por isso eu falei acima q mesmo que eu tivesse com um tempo pra postar umas shots eu teria vergonha, pois aqui to rodando em 1024 e sem efeito nenhum da vga pq roda mal pra cacete.

    É problema de programação pelo que li... pois tem gente com sli com 2 9800 q não tem uma boa performance, o q não deveria condizer com a qualidade gráfica e de efeitos q o jogo oferece. Mas os movimentos e acrobacias compensam tudo =)
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  8. #8
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    a um bom tempo que os jogos do spiderman pra pc tem problemas relacionados a performance x_x
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Hmmm eu tive um do primeiro filme que era blz... mas foi o último sm q eu gostei... esse friend or foe eu ainda não joguei mas pelo tipo deve ser q nem um dos xmen q saiu uma vez ae... cheio de personagem mas com um monte de golpes e habilidades iguais.
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    já estou com ele aqui e não é lá essas coisas
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Esse aí eu não vou nem me atrever a tentar rodar na minha máquina... vi gente com PC poderoso reclamando da performance, principalmente quem tem Radeon.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Spider-man: Web Of Shadows

    esse passou..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •