| Command & Conquer Red Alert 3 - Electronic Arts |



Título: Command & Conquer Red Alert 3
Genêro: Estratégia
Plataformas: [ PC ], X360, PS3
Desenvolvedora: Electronic Arts
Multiplayer: Sim


Depois de longos anos de conflito, os Aliados estão finalmente alcançando a vitória. Pegando cobertura atrás das paredes de Kremlin, os Soviéticos decidiram tomar o último ato de desespero - usar um equipamento experimental de viagem temporal.

A missão: voltar no tempo e eliminar Albert Einstein antes que ele crie as tecnologias que levariam os Aliados à vitória final. Depois de uma missão bem sucedida, os Soviéticos voltam ao presente e descobrem a fraca posição dos Aliados.

Mas antes que pudessem comemorar, eles descobrem que suas ações deram origem a uma nova ameaça global, uma nova superpotência, tecnologicamente avançada, o Império do Sol Nascente (Empire of the Rising Sun). Bem-Vindo à Terceira Guerra Mundial.


| 1. Requisitos de Sistema |

O/S: Windows XP SP3, Vista (32Bit)
Processador:
XP: 2.0 GHz (Intel Core Duo, Intel Pentium 4 2.2Ghz, AMD Athlon 2000+)
Vista: 2.2 GHz (Intel Core Duo, Intel Pentium 4 2.6Ghz, AMD Athlon 2800+)
RAM: 1GB Ram
Espaço em disco: 10Gb
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. (NVIDIA GeForce 6800, ATI Radeon X800 ou melhor)
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Teclado e mouse compatível com o Windows
Multiplayer: Conexão de 512Kbps ou melhor / 2-6 Jogadores

| 2. Opinião Pessoal |

Mais um jogo que estou curtindo bastante, tirando o fato que desde o C&C Generals, eu não jogo um RTS
pra valer, então, a falta de prática está reinando por aqui hehe. O que chama a atenção logo no início do jogo
são os vídeos, muito bem feitos, contendo atores reais (algo típico da série C&C).

Sobre a jogabilidade, que procuro sempre comentar quando estou opinando sobre um jogo, sinceramente, não
sei como comentar a jogabilidade de um RTS, então, pelo menos dessa vez, vo ficar devendo :/

Sons estão fantásticos, tanto na trilha sonora, que empolga nas horas mais intensas no campo de batalha, quanto nos efeitos sonoros, que são muito bem diversificados, e adicionam muito ao jogo.

Gráficos estão mais fantásticos ainda, texturas de qualidade invejável e efeitos visuais que incrívelmente não pesam no jogo, aqui com tudo no máximo, não importando a intensidade da batalha, não acontece quedas de velocidade, sempre nos 30FPS, ponto positivo para a EA...(difícil dizer isso ahuhuahua)

Pra quem já e fa da série C&C, especialmente do Red Alert, o jogo pode não agradar, más pra quem e um jogador mais casual (como é o meu caso), o Red Alert 3 é um otímo passatempo, esse, me fez largar do GRID...temporariamente ;p

PS: só tem gostosa nesse jogo pqp ahuahuahu

| 3. Screenshots |
| 1280x1024 4xAA 8xAF ULTRA-HIGH |