Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 57 de 57

Tópico: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

  1. #41
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Se vc não criar um perfil o jogo não entra, tem que criar o perfil do jogador.
    comigo tá acontecendo a mesma coisa como esse cara falou.
    no meu xp não dava problema, instalei o vista e dá essa merda.
    quando tento criar perfil online (pois só tem criar perfil modo online), o jogo dá erro e sai.
    meu gears of war também dá erro nuns 2 minutos dele aberto e dps fecha sozinho:

    cara, como eu odiei esse vista. verdadeira bosta
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #42
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    O lance é que todas as versões piratas isso acontece, então por aqui como não é permitido falar sobre jogos alternativos não há o que se dizer nada. Resolve com o original se for a alternativa.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #43
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    eu comentei de alguma coisa pirata

    outra coisa:

    meu gears of war é totalmente original ¬¬
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #44
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    eu comentei de alguma coisa pirata

    outra coisa:

    meu gears of war é totalmente original ¬¬
    Se vc me explicar se isso foi uma pergunta ou uma afirmativa eu entenderia pra poder responder com precisão. Mas mesmo assim responderei das duas formas.

    Se foi uma pergunta, me fala e mostra onde eu direcionei algo pra vc. O comentário foi pra geral, nem quotei ninguém.
    Se foi afirmativa, onde comentou?


    Ah, e parabéns pelo Gears of War ser original, todos deveriam ter originais, mas, onde isso encaixa aqui mesmo?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #45
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    oh, deus. deixa pra lá!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #46
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    De acordo com o site GameDaily, a versão de Xbox 360 de Call of Duty: World at War alcançou a marca de 1,41 milhão de unidades vendidas. A de PlayStation 3 também obteve um sucesso considerável: 600 mil unidades.

    No entanto, as versões de PS2, PC, DS e Wii combinadas venderam apenas 200 mil unidades. Isto com certeza desapontou a Activision, sendo que os anúncios foram bastante focados na versão de Wii e Call of Duty é uma série originária no PC.

  7. #47
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    De acordo com o site GameDaily, a versão de Xbox 360 de Call of Duty: World at War alcançou a marca de 1,41 milhão de unidades vendidas. A de PlayStation 3 também obteve um sucesso considerável: 600 mil unidades.

    No entanto, as versões de PS2, PC, DS e Wii combinadas venderam apenas 200 mil unidades. Isto com certeza desapontou a Activision, sendo que os anúncios foram bastante focados na versão de Wii e Call of Duty é uma série originária no PC.
    O dia que fizerem lançamento onde ainda não fizeram talvez aumentem muito esse número, eu tô só esperando a versão caixinha sair por aqui.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #48
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    De acordo com o site GameDaily, a versão de Xbox 360 de Call of Duty: World at War alcançou a marca de 1,41 milhão de unidades vendidas. A de PlayStation 3 também obteve um sucesso considerável: 600 mil unidades.

    No entanto, as versões de PS2, PC, DS e Wii combinadas venderam apenas 200 mil unidades. Isto com certeza desapontou a Activision, sendo que os anúncios foram bastante focados na versão de Wii e Call of Duty é uma série originária no PC.
    por isso que só Crytec, Blizzard e Valve ainda apostam no PC

    apesar de que a Capcom e Konami vem surpreendendo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #49
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Na verdade, a Crytec não aposta mais só no PC, o próximo projeto deles vai ser multi-plataforma também.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #50
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    jogo que vende muito no pc tem que ter multiplayer forte (não estou dizendo que esse seja o caso do CODWW, nunca testei o MP dele), e só ver o caso do GTA...o que teve de gente desesperada comprando ele pelo Steam e pelo D2D só por causa do MP não foi brincadeira
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #51
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    2

    Unhappy Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    ola, bom dia, olha pessoal estou com pequeno probleminha com meu call of duty 5, toda vez que eu clico no atalho na area de trabalho para iniciar o game ele da essa menssagem de erro:

    error during initialization:
    video card or driver doesn\'t support separate alpha blend, glow will be disabled.

    ai eu fui e traduzi mais ou menos e ficou assim ( erro durante a inicialização:
    placa de vídeo ou condutor doesn \ 't suporte separado alfa mistura, brilho será desativado.)

    o que significa isso? o que eu tenho que fazer pro meu jogo rodar?

    Minhas configurações são: HD 80GB
    processador 2.2
    memoria 1GB
    placa de video Gforce fx 5200 (128 MG / 32 bits)

  12. #52
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    acho que a sua FX5200 não suporta o game!!!! procura pelas configs mínimas no readme!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #53
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Bom ctz eh essa VGA n aguenta cara... eh meio antiga... ela n tem o suporte pras tecnologias do jogo... =/
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  14. #54
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    e ele nem diz qual é o processador!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #55
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    2

    Smile Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    galera valeu pela forssa, foi de grande ajuda, vou da uma up'grade na minha maquina e ver se resolve. abraços

  16. #56
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por wesley_26 Ver Post
    galera valeu pela forssa, foi de grande ajuda, vou da uma up'grade na minha maquina e ver se resolve. abraços
    faça isso mesmo!!! pq é um jogão!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    1

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Joguei até o final da fase onde se finge de morto e rasteja até encontrar um aliado, juntos saem detonando até matar o general. Na fase seguinte na Alemanha se não me engano dei uma parada e quando voltei não tinha mais nada... tive que começar de novo.
    Isso já rolou com alguém!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •