Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 57

Tópico: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []



    SOBRE:


    A série Call of Duty fará no seu próximo jogo uma volta às origens. Assim como os três jogos anteriores a Call of Duty 4, o novo CoD 5: World at War vai ter como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, focando agora nas batalhas contra o Império Japonês ocorridas através do Oceano Pacífico. Além disso, um fase maior vai abordar a invasão da Alemanha pela União Soviética. Os produtores também prometem um jogo bem mais realista, com várias cenas que podem mesmo incomodar um pouco os mais sensíveis (como a ocasião em que um comandante japonês apaga o cigarro no olho de um prisioneiro antes de matá-lo).

    Mesmo os menos saudosistas, pouco ligados à história e às grandes guerras, vão ter motivos de sobra para jogar World at War. Isso porque o jogo trará uma penca de novidades, entre elas um cenário bem mais interativo, uma renovada IA (Inteligência artificial) — agora respeitando bem mais o estilo tático próprio de cada exército — e também um “engine” aprimorado. Além disso, o jogo será o primeiro a trazer um modo cooperativo para até quatro jogadores envolvendo inclusive veículos.

    Ao contrário do que se poderia pensar, World at War não está sendo desenvolvido pela Infinity Ward (criadores da série). O jogo está sendo desenvolvido pela Treyarch e terá versões para PC, Xbox 360, PS3 e Wii.

    Em relação à versão para o Wii, os desenvolvedores garantem que será o jogo para a plataforma que mais se aproximará da qualidade gráfica dos consoles de alta definição. Além disso, quem tiver à mão um Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora) ainda poderá tirar uma experiência totalmente única do jogo.



    REQUERIMENTOS


    SOFTWARE REQUIREMENTS:

    Microsoft(R) Windows(R) XP or Windows Vista(R) (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
    Microsoft DirectX(R) 9.0c (included) (Windows Vista users will need to install the DirectX 9.0c update included in the game disc)


    HARDWARE REQUIREMENTS:

    CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 3.0 GHz or AMD(R) Athlon(TM) 64 3200+ processor or better supported
    RAM: 512MB RAM (1GB for Windows Vista)
    VIDEO CARD: 256MB NVIDIA(R) GeForce(R) 6600GT or better or ATI Radeon(TM) 1600XT or better
    SOUND CARD: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
    HDD SPACE: 8GB of free hard drive space
    HOSTING: To host Co-op or Multiplayer matches, a 2Ghz dual-core or better processor is recommended.
    INTERNET: Broadband connection and service required for Multiplayer Connectivity




    OPINIÃO PESSOAL



    Joguei até a 4º missão eu acho, e já posso dizer que o jogo (single-player) está BEM mais imersivo que o passado(4).
    Os gráficos sofreram um avanço facilmente perceptivel, assim como a ação/interatividade.
    Bem, vamos aos detalhes:
    Gráfico: Melhora significativa na engine para essa versão do game. Tudo foi mais bem trabalho/refinado para atingir um resultado simplesmente LINDO.
    Vc se sente de fato no meio da guerra, cercado por cadáveres, destroços, armas, capacetes... é uma coisa de louco!
    O jogo está relativamente leve também, então diria que a parte gráfica está de parabéns.
    Detalhes:
    *Engine melhorada
    *Sistema GORE altamente presente(desmembramento, e similares)
    *Post-processing "charmoso"
    *Armas estão bem realistas, assim como o ragdoll

    Audio: Possivelmente o ponto mais discutido do jogo. O beta que saiu há pouco tempo trouxe um audio que agradou à quase ninguém, sendo assim mtas pessoas já estavam encarando a versão full como sendo ruim devio à tal.
    Bom, o que posso dizer após ter jogado é que o audio está de excelente qualidade! Ainda não tive oportunidade de testar a versão multiplayer(que supostamente foi a unica afetada - percebida - tendo em vista que o beta foi de uma versão multiplayer e não single).
    A trilha sonora lhe passa uma tensão imensa. Como disse acima: somando os gráficos de altíssima qualidade à uma ambientação sonora de tal nivel, não tem muito mais o que se exigir de um jogo WWII.
    Detalhes:
    *Armas reproduzem um som aceitável, sendo que para mim são tão reais quantos as verdadeiras.
    *O famoso "bash" ou "melee attack" é seguido de um som bem "desturbador" onde vc imagina o estrago realizado no inimigo.

    Jogabilidade/Similares: Bem, continua quase que completamente igual à versão anterior(felizmente), pois a mesma é excelente.
    Apesar de muitas pessoas julgarem o jogo previamente pelo fato do mesmo não ter sido pela mesma das séries pares(tidas como as melhores - cod 2, 4 e o primeiro), esse "impar" não deixa a desejar nesse quesito também.
    Com algumas melhoras interessantes, tais como: lança-chamas e o fogo que se propaga de uma certa forma; inimigos se escondendo na grama e/ou árvores; cachorros; baionetadas; etc etc.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Olha, fiquei MUITO contente com o jogo do jeito que ele está.
    Campanha single-player bastante divertida e intensa. Espero que o multiplayer possa ser tão bom quanto o da versão passada, pois assim meu clan e eu poderemos nos aventurar à possiveis torneiros assim como fizemos(e estamos fazendo - vide BFCUP) com a versão passada.

    Pretendo comprar o jogo assim que o mesmo for disponibilizado aqui no Brasil, e postar meus comentários sobre a versão multiplayer.

    Bom, nota para a versão single-player até agora: 9,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    SCREENSHOTS

    1440x900 -> MÁXIMO + AA4x + FullANISO











































    Última edição por KrOz_ROD : 09-11-2008 às 21:15:15
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []




























































    Última edição por KrOz_ROD : 09-11-2008 às 16:50:50
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Show de bola a review e o jogo, pelo que você disse.
    Os gráficos estão muito bons. Não vou nem tentar rodar aqui porque é decepção na certa. Quando chegar a placa (X1650 PRO) eu me atrevo a testar. O COD tem um histórico de jogos muito curtos. Espero que esse não seja, porque COD sempre foi muito bom, sinônimo de clássico!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    belos gráficos hein?!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de galfred
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    51

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Pensei que só fosse sair semana que vem HAuhIUA
    nem vi a data direito
    pior que tou sem placa d video, tenho que esperar ainda até sexta mais ou menos pra jogar alguma coisa ¬¬

    ô diaxo...
    || AMD Athlon 64 X2 6400+ || Saphire HD 4850 512MB || 2x1GB DDR 800MHz Kingston || Gigabyte GAM61SME-S2L v2 || HD IDE 80GB Samsung || HD SATA II 160GB Samsung || Samsung SM 732NW 17'' Wide || PowerUp 550W || X GAME CASE - CLONE ||


    "Não bebo e nem fumo, mas as vezes minto"

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de swordfish
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    77

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    só joguei meia hora... mas tá mto bom... excelentes gráficos.. leve.. e adrenalina rolando solta, muito bem feito... o far cry 2 que me decepcionou... tudo igual, fase igual, objetivos iguais... tomara que o cod5 continue bom assim
    C2D E6750 2,66 Ghz - 2Gb 800Mhz Kingston - Geforce XFX 8600GTS - ThermalTake 500W - Windows XP SP3

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Caceta. Primeira vez que eu vejo um COD tão encarniçado.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Caceta. Primeira vez que eu vejo um COD tão encarniçado.
    São as tendências hehe
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Algumas screens lembram o MOH PA
    show o topico

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    vou conferir apenas pq eh call of duty, ja estou meio enjoado desse tema da WWII (já disse antes...eu queria demais uma sequencia, ou um jogo no mesmo estilo do COD4...que pra mim foi um dos melhores FPS, se não o melhor, que eu já joguei)

    como sempre, otímo tópico kroz
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Vou ter q comentar aqui. Na minha opnião COD4 foi o melhor FPS que já joguei na minha vida. O jogo eh completo em imersão, o jogo parece um filme, com cenas espetaculares, com fases extraordinárias, armas modernas, IA dos aliados coisa de louco, ação ininterrupta etc etc etc.... Ainda me pego lembrando das fases do jogo.

    Acho q nunca mais me esquecerei da fase onde estamos de snipers e com aquela roupa de camuflagem...

    Acho muito, mas muito dificil mesmo, esse COD5 superar o anterior, até pq voltar a um tema tão batido como segunda guerra mundial até desanima de jogar. Sem contar que como fan fico triste por nao ser mais da Infinity Ward.

    Enfim, COD4 = melhor FPS de todos os tempos. COD5 = (?)

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Valeu pelo feedback, galera.

    Concordo parcialmente com quem diz que COD4 é o melhor fps já feito até hj(pelo menos em vários quesitos). Pra mim, o cod4 tem o melhor MULTIPLAYER que já joguei até hj, pois o jogo tem o estilo "ideal" e tiveram(tem) muitos campeonatos que participei e ainda participo; fora isso, o singleplayer foi normal pra mim.

    Já o COD5 eu estou chegando numa conclusão quase que completamente contrária à que citei logo acima... o singleplayer está alucinante, mas o multi está, de certa forma, deixando a desejar no que diz respeito à realidade/diversão.

    p.s - seja lá como for, irei comprar o COD5 com TODA A CERTEZA! heheh..
    quem sabe o povo não lança um mod que deixa o multiplayer mais parecido com cod2/4
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Tou indo pegar jájá!!!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de galfred
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    51

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Compra o meu tambem!!! Tou com a perna kebrada aki XP
    || AMD Athlon 64 X2 6400+ || Saphire HD 4850 512MB || 2x1GB DDR 800MHz Kingston || Gigabyte GAM61SME-S2L v2 || HD IDE 80GB Samsung || HD SATA II 160GB Samsung || Samsung SM 732NW 17'' Wide || PowerUp 550W || X GAME CASE - CLONE ||


    "Não bebo e nem fumo, mas as vezes minto"

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Ficou bacana esse COD novo, testei aqui e curti muito.
    Mas poxa vida, não sei o que é, não tem um jogo como o COD5, que esquenta tanto meu PC Oo Ele é bem leve, mas pra isso acho que ele chupa tudo de disponível no PC e esquenta bagaray... Nem Crysis fica assim e etc. Não chega a travar nem nada, mas fico num puta cagaço, porque fica dando estalos no gabinete (normal, daqueles de dilatação quando esquenta etc) e no Everest as temperaturas ficam bem altas, tipo marcou 80º na VGA, 58º na mobo, quase 60º no processador...

    Em função disso nem joguei por muito tempo, mas tá bem divertido pelo que parece, provavelmente comprarei original para o MP

    e a propósito, bom tópico.

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    porra joguei até a fase q entra na alemanha, dae fui entrar denovo n tinha salvo de algum jeito o.o
    agora to com preguiça de jogar tudo denovo =/

  17. #17
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    joguei ele e não curti. é o primeiro jogo que tenho dó dos inimigos.
    é muita covardia os caras saem correndo com a bainha ou baioneta sei lá na mão e a gente só metendo bala. E no geral esse desmembramento ficou meio fraco com uma física não muito notável.
    tem a mínima comparação com o 4
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  18. #18
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Grande Kroz na paz irmao!!Show de bola de post !!mandou bem!!
    Adorando o jogo mas tenho que discordar do audio pelomenos aqui ]o som ta bem aquem do verdadeiro COD ,som das M1-GARANT esta muito baixo,alias das asrmas...parece abafado demais...tem como mudar isso ,li algumas materias e me disseram ,inclusive no proprio jogo pra mudar o audio pelo windows..como procede nessa mudanca...alguem sentiu isso no jogo??Tenho uma AUDIGY-SE
    24bits e era pra estar fazendo bonito como nos outros jogos,mas nao...se alguem tiver uma sugestão agradeço.
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO Ver Post
    Grande Kroz na paz irmao!!Show de bola de post !!mandou bem!!
    Adorando o jogo mas tenho que discordar do audio pelomenos aqui ]o som ta bem aquem do verdadeiro COD ,som das M1-GARANT esta muito baixo,alias das asrmas...parece abafado demais...tem como mudar isso ,li algumas materias e me disseram ,inclusive no proprio jogo pra mudar o audio pelo windows..como procede nessa mudanca...alguem sentiu isso no jogo??Tenho uma AUDIGY-SE
    24bits e era pra estar fazendo bonito como nos outros jogos,mas nao...se alguem tiver uma sugestão agradeço.
    abs
    tbm senti esse problema do audio irmão! Achei o som das armas meio baixo tbm!!! Graficamente não achei grande coisa comparado ao Cod4!!! e teve uma coisa q não gostei: Tipo tentei entrar numa casa e simplismente as duas entradas abertas não deixa entrar na casa. Tudo bem q é linear mas ae já é demais





    PS: Dizem q mais pra frente o jogo impressiona mais nos gráficos!!! to no começo ainda... a água ficou manera na parte la da lancha... arvores são bem feitas!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    GeForce 2 GTS Avatar de dmente
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    na frente do computador :P
    Posts
    33

    Re: [Tópico Oficial] Call of Duty 5: World at War []

    KrOz_ROD,

    Qual versao do driver vc ta usando na sua 8800GT? Aqui com o 178.26 o jogo quebra bonito o driver, só resetando a maquina...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •