Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Duvidas sobre controles / joystick no PC

  1. #1
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Duvidas sobre controles / joystick no PC

    Se eu ligar no PC: 01 controle de x360 com fio + 01 controle de playstation com plug USB, funciona?

    - Outra duvida, esses controles de playstation com plug USB são bons para jogar emuladores no pc??

    - Mais outra duvida..... atualmente acho que o mesmo controle (com fio) funciona no x360 e no PC, estou certo?

    Aqui perto de casa os preços são esses:
    Controle de x360 com fio - R$180,00
    Controle de playstation com plug USB - R$ 35,00

    vlw
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    sim para todas as perguntas!!!!

    Mas pra usar o controle sem fio do xbox360 vai ter q comprar um adaptador que tbm serve pra guitarra sem fio e é tão compatível com o jogo GH3 do PC qto a guitarra oficial!!!

    PS: Esse controle ae do X360 tá um pouco salgado hein?! acho q não passa dos 130 reais novo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    OPA RR valeu pela atenção!

    O controle que eu vou usar no pc é o com fio mesmo

    Então deixa eu ver se eu entendi, se eu ligar simultaneamente no pc 01 controle com fio de x360 + 01 controle de playstation USB vai funcionar legal?

    Tb achei R$180,00 em um controle com fio de x360 muito caro, num sei se é por causa de crise mundial
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    eu não vejo nenhum problema em usar os dois controles ao mesmo tempo... cada um tem o seu driver próprio e acredito que não exista qualquer problema de compatibilidade em usar os dois simultaneamente!

    realmente com essa alta do dólar, tudo o que vem importado já está bem mais caro nas lojas e vendedores pela internet!


    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    tenho controles de play 1 ligados a um adaptador usb e não funcionam no GH3
    B.T.T.
    A.F.F.

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco Ver Post
    tenho controles de play 1 ligados a um adaptador usb e não funcionam no GH3
    GH3 só é suportado oficialmente pela guitarra original com fio do PC e pela sem fio do Xbox360!!!

    Os de PS2 só com gambiarra usando o ppjoy sendo identificado como teclado!!! mesma manha serve para um gamepad normal!!! só não me pergunte como pq nunca tentei (na verdade ja cheguei a tentar pra jogar no Guitar Zero mas achei o soft confuso demais na epoca).

    Aqui uso um controle de PS1 paralelo e o do Xbox 360 tranquilo mas pode ocorrer incompatibilidades dependendo do jogo. Aqui tinha pequeno problema no PES2008 com os 2 ligados no jogo mas num lembro qual mais...

    mas num deve dá problema ae não!! os USB são mais sussa que os LPT
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    esse é o primeiro jogo q num reconhece os controles...
    é mto foda ficar paletando e teclando pelo teclado... se fizesse os controles funcionarem seria mais fácil...
    mas pelo jeito vou ter q arrumar uma guitarra... no money ou seja só teclado mesmo
    aeheheheah
    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    Opa galera

    Aqui deu certo, mais tarde eu posto direitinho como ficou.

    vlw!
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  9. #9
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Duvidas sobre controles / joystick no PC

    Oquê eu fiz aqui não é coisa de outro mundo não, mas sempre acho q vale a pena mostrar se funcionou ou não, pois é para isso que os foruns existem né.

    No meu caso eu arrumei um cabo com uma cabeça SVIDEO


    e a outra cabeça RCA


    Pronto, agora eu ja consigo passar a imagem do PC para a TV.

    Agora falando dos controles...
    Minha duvida éra se dois controles diferentes funcionavam no PC, pois bem, fui lá e comprei:

    - 01 controle com fio de X360 por R$154,00 + garantia de 03 meses (NÃO É AQUELE "FOR WINDOWS")




    - 01 controle Double Shock USB por R$35,00





    Primeiro pluguei o controle de X360 no PC, ele pediu para verificar na net, deixei conectar e instalou o drive da Microsoft. Eu sei que tem o XBCD e o Xpadder que dizem ser bem melhores, mas para mim que só vou jogar emuladores mais simples no PC não achei q tivesse necessidade. Aliás, eu até tentei instalar o XBCD mas não consegui Testei o controle em um emulador de NES (nintendinho) e rodou tranquilo. Depois pluguei o outro controle (Double Shock) , o windows reconheceu e ja estava funcionando.

    Meu sistema: WinXP 32bits com service pack2

    Tem gente q vai pensar "Nossa! Mas para que o cara comprou um controle de X360 para jogar emulador de nintendinho?" , é que eu tenho um Xbox360 com 01 controle sem fio, como eu há algum tempo já queria comprar mais um controle para o x360, eu uni o útil ao agradável. Agora eu tenho 02 controles para jogar no xbox360 e 02 controles para jogar no PC.


    Provavelmente mais pra frente vou testá-los em emuladores que exigem mais botões do controle tipo emulador de Nintendo64, etc. Qualquer coisa eu posto aqui.
    vlw!
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •