SOBRE


No game você controla Charles Deckard, um ladrão encarregado do roubar uma preciosa peça do museu de Nova Iorque. A peça é a caixa de Pandora e o inevitável acaba ocorrendo, Deckard não resiste e decide observar o que há dentro da caixa, acabando por liberar diversas criaturas lendárias, como grifos, lobisomens, minotauros e golens. Deckard é então, marcado com o The Signet, sinal que indica que ele é o único capaz de restaurar a ordem das coisas, tendo que percorrer diversas localidades para combater as míticas criaturas, e enfrentar um embate entre as facções da Black Order e o Conselho de 98.

O objetivo dos produtores de Legendary e proporcionar uma jogabilidade rápida, na qual a ação mais dinâmica seja valorizada, sem no entanto deixar de instigar o jogador a bolar diferentes estratégias para derrotar os diversos inimigos, já que cada um possui suas próprias características. Enquanto Golens e minotauros são possuidores de grande força física, lobisomens são capazes de se regenar, sendo alvos difíceis de serem derrubados, já os grifos representam o alto escalão das lendárias criaturas, sendo detentores de grande poder e terrível capacidade de destruição. Trata-se então, de uma jogabilidade básica e que tentará investir na ação frenética para prender o jogador.



REQUERIMENTOS


Minimal system requirements
• Operating system: Windows XP SP2 or Windows Vista
• Processor: Intel Pentium D 2.6 GHz / AMD Athlon X2 3800+
• Memory: 2 GiByte
• Hard drive: 9,5 GiByte
• Graphics card: Geforce 7600 GT or better / Radeon X1600 or better

Recommended system requirements
• Operating system: Windows XP SP2 or Windows Vista
• Processor: Dual-core CPU with 2.0 GHz or better
• Memory: 4 GiByte
• Hard drive: 9.5 GiByte
• Graphics card: Geforce 8800 GT or better / Radeon HD 3850 or better



OPINIÃO PESSOAL

Puxa moçada, tinha feito um texto bem amplo e cheio de exemplos.. mas por uma infelicidade a minha net caiu e fui postar o tópico sem me dar conta que estava offline. O mozilla tentou processar e deu o erro normal de quanto se está offline, e por algum motivo não quis recuperar a página anterior. Ou seja: perdi toda a review.
Irei postar tudo MUITO resumido pois não tenho mais paciência pra escrever novamente e pq o jogo n mereçe o esforço.

Gráficos: Lembra jogos de anos atrás. Muito mal refinado e cheio de bugs. Resumidademente: medíocres

Audio: Lápso de criatividade. Vc não se "mete" na cena pelo simples fato do som não transparecer batalha, vitória, derrota, suspense, como queira.
Trilha sonora beeeeeem meia-boca.

Jogabilidade/Similares : Diferente.
Notável descaso nessa parte do jogo tbm; um exemplo que tinha descrito na review anterior e que acho válido/necessário é:
O personagem anda e corre normalmente, mas ao se dar o combo sprint + jump o protagonista parece que pula com um jetpack... muito irreal.
O ponto principal do jogo, creio eu, é a marca da Pandora que foi feita em sua mão após vc ter aberto a caixa. Através dela vc consegue roubar a "vida" dos inimigos recentemente mortos(vide Painkiller) e até agora pude tbm dar um tipo de empurrão telecinético com o msm esquema da marca.
Bem, tudo isso não é nenhum pouco novidade portanto acaba sendo só mais um detalhe e não diferencial.
Resumindo: features fracas

---------------------------------------------------------------------------------------------------
OVERALL
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Não recomendo o jogo pra quem estava esperando grandes mudanças/acréscimos ao estilo.
Joguei pouco mais de 2 horas e não achei nada que me desse vontade de retornar.
p.s - Peço desculpa novamente pela review fraca. Estou nervoso até agora por ter perdido a anterior, mas fzer o que né.. acontece!

Anyway, vamos às screens:



SCREENSHOTS
MAX - 1440/900