Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 50

Tópico: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

  1. #21
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    18

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    também vou me divertir todo need sai um lixo mas eu sempre jogo e salvo

  2. #22
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    ta parecendo most wanted mesmo!!! se tiver jogabilidade parecida vou me divertir pelo menos!!!! Mas eu costumava usar o freio no MW!!! ta tão facil assim????
    jogabilidade está longe do most wanted

    eu falo que é um dos pontos mais fracos se não o pior do undercover

    dirigibilidade cretina
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #23
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    jogabilidade está longe do most wanted

    eu falo que é um dos pontos mais fracos se não o pior do undercover

    dirigibilidade cretina
    ae mata!!! não precisava ser realista não!!! jogabilidade do MW não era perfeita e verossímel mas era divertidíssimo!!!

    NFS depois do Pro Street perdi a esperança


    da licença que vou jogar GRID!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #24
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    É GRID neles!
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  5. #25
    Radeon 7500 Avatar de MARTIN7
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Brasil
    Posts
    91

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    realmente deveria ter melhorado mais a jogabilidade do pro street pro undercover, mas parece que a EA só tá querendo mais um game caça níquel
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Athlon X2 4800
    2Gb dual channel 667mhz
    ATI HD2600 XT GDDR4 800/2200
    220Gb HDs
    DVDRw Sansung
    SoundBlaster Live 7.1
    Seventeam 350w

  6. #26
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    A jogabilidade está de fato ridiculamente facil, mas pensando melhor isso, infelizmente, respresenta a vontade da maioria. Jogos arcades tendem a vender mais pq a grande massa quer brincar sem mta frescura, e pros que querem algo mais real tem os simuladores da vida.

    Não estou tomando partido, só tentando justificar a cagada deles... afinal de contas o jogo foi(?) feito baseado em pesquisas. Fico imaginando onde foi que coletaram essas informações :S

    Só digo uma coisa: SAUDADES DO NFS PORSCHE!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #27
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    A jogabilidade está de fato ridiculamente facil, mas pensando melhor isso, infelizmente, respresenta a vontade da maioria. Jogos arcades tendem a vender mais pq a grande massa quer brincar sem mta frescura, e pros que querem algo mais real tem os simuladores da vida.

    Não estou tomando partido, só tentando justificar a cagada deles... afinal de contas o jogo foi(?) feito baseado em pesquisas. Fico imaginando onde foi que coletaram essas informações :S

    Só digo uma coisa: SAUDADES DO NFS PORSCHE!
    NFS PORSCHE foi o NFS mais perfeito tecnicamente falando. Pra mim ele perde em diversão pro NFS 1, mas mesmo assim, no conjunto da obra é o melhor NFS. Ê saudade!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #28
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    A jogabilidade está de fato ridiculamente facil, mas pensando melhor isso, infelizmente, respresenta a vontade da maioria. Jogos arcades tendem a vender mais pq a grande massa quer brincar sem mta frescura, e pros que querem algo mais real tem os simuladores da vida.

    Não estou tomando partido, só tentando justificar a cagada deles... afinal de contas o jogo foi(?) feito baseado em pesquisas. Fico imaginando onde foi que coletaram essas informações :S

    Só digo uma coisa: SAUDADES DO NFS PORSCHE!
    sou daqueles que não curte muito simulação!!! mas acho q a jogabilidade num precisa ser tão débil
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #29
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    NFS PORSCHE foi o NFS mais perfeito tecnicamente falando. Pra mim ele perde em diversão pro NFS 1, mas mesmo assim, no conjunto da obra é o melhor NFS. Ê saudade!
    concordo.. tenho o 1 no meu coracao.. audio impecavel, grafico impecavel, diversao fora de serio.. um dos melhores jogos ever..
    o 5 tb.. mto bem executado..
    o factory driver era legal demais hahah

    o unico "defeito" do nfs5, PRA MIM, eh ser NFS: "PORSCHE".. aheaoea
    eu nao sou mto chegado nos porsche nao heheh
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #30
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []



    acabei de da uma jogadinha aqui!!! q jogabilidade porca!!! deus!!!! nem parece jogo de carro!!! horrivel!!! as vezes o carro balança de uma lado pro outro!!! e é feia mesmo!!! e muito mentirosa!!! realmente as vezes nem precisa frear!!! tipo achava q tava facil mas na verdade é lixo mesmo a jogabilidade!!! depois eu jogo mais pra ver, de repente diverte!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #31
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Acho que eu vou esperar o RR falar mais alguma coisa

    ..pq eu sei que a biba é viciada em need.auhaua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #32
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    to jogando o do x360.. e ele naum eh um jogo de simulação... eh pra qm chega em casa jah stressado e naum quer mais se stressar soah jogar um jogo pra dar umas bandas.. ehueaueahuae.. fiz umas 20 provas jah.. o jogo eh interessante... eu curto need.. ateh pelo fato de ele naum ser taum realista como um grid q eu sou suicida d+ pra jogar.. eahueaheauheau pra concluir uma prova tinha q refazer umas 20 vezes.. aehueaheauhueahuea

  13. #33
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    já joguei bastante do jogo e cheguei a conclusão que ao mesmo tempo que ele e um lixo, ele e um jogo bom

    tirando a jogabilidade que de fato, e ruim, más, que agrada a quem odiou a do prostreet (o que foi o meu caso), o jogo tem muita coisa boa

    gráficos estão longe de ser um GRID da vida...pudera, EA recicla tudo o que pode pra fazer um NFS novo...triste, cidade morta e cheia de HDR/Bloom que seja, mal temos um farol que funciona na cidade (eu mesmo nunca vi um :x)

    jogabilidade não se pode dizer que é totalmente arcade, pq eh uma dirigibilidade mal feita, tipíca de jogos com defeitos de física, totalmente irreal

    sons como sempre são o ponto forte, tanto as músicas que se encaixam bem no estilo do jogo, como sons dos motores, falas do rádio policial etc...

    a história em si, não empolga em nada, principalmente pelo fato dela ser extremamente mal contada, más, e interessante um need for speed, aonde você é a lei

    depois daquela review catrastófica da IGN que deu 4,0 pro jogo, que foi aonde eu pensei que a série tinha chegado no fundo do poço, depois de horas de jogo vi que tem alguma coisa boa debaixo de tanta burrada

    pra quem eh um gamer casual, o jogo agrada bastante, más pra quem é mais exigente, ele deixa muito a desejar, e dá, ainda mais vontade, de jogar GRID

    primeira parte do plano da EA foi cumprido...com muitos pontos negativos, agora é esperar pra daqui 2 anos, pra ver um Need For Speed novinho em folha...se não for nessa, vendam a marca "Need For Speed"...para a Codemasters

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    concordo.. tenho o 1 no meu coracao.. audio impecavel, grafico impecavel, diversao fora de serio.. um dos melhores jogos ever..
    sem palavras depois desse comentário
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #34
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    dizem q esse NFS melhora com o tempo!!! vou jogar mais um pouco pra ver!!! mas achei logo de cara a jogabilidade esquisita!!!


    Editado:



    joguei mais um pouco e tá muuuuuuuuuuuuuuito mais divertido que o ultimo pelo menos!!! tem um modo de pesiguição tipo carbon bem legal q coloca naquela camera q vc ve na frente do carro sem painel nem nada como se tivesse camera no para choque!!! ae vc tem q passar o oponente numa pista cheia de trafegos e abrir distancia até derrotar parecido com os pegas do NFSU2 bem legal!!! ta divertido pelo menos!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #35
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    fuçando na NFSPlanet.de, eu achei um patch "HD" para o Undercover, testei aqui e melhorou bastante a qualidade gráfica

    quem quiser testar, o patch tem 235MB

    http://www.nfsplanet.de/download_sel...9f0ae&lang=eng

    um "antes e depois", do próprio site







    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #36
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Olha, eu nem joguei mto n, mas ODIEI o formato de câmera do jogo, q muitas vezes me atrapalhou por focar demais no seu carro, deixando um pouco difícil de ver quem vem atrás!
    Sem contar em alguns detalhes de gráficos que ficaram exagerados ou mal feitos, como a espelhagem de luz no chão da rua quando estamos na sombra.

    ÔÕ


    Claro que como eu n joguei mta coisa pode ser q tenha mais falhas, mas as q notei foram essas!
    Ah, eu me fiz uma pergunta depois que joguei e reparei q mtos conhecidos tbm fizeram. Quem souber me responder seria jóia:
    Pq esse jogo é tão pesado? N vejo nenhum motivo tão visível pro jogo ser tão pesadinho...


    : /
    Uma antítese em pessoa

  17. #37
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    normal o NFS ser pesado!!! é bugado mesmo!!! é um motor grafico requentado a varios anos, acho q é o mesmo desde o underground!!! Carbon por exemplo era bem mais feio que os undergrounds e most wanted na minha opinião e conseguia ser pesadão!!! Pro street tbm não é muito leve... esse eu senti um certo peso, não muito grande mas da umas engasgadas de vez em qdo!!! nem o GRID que é bem mais bonito e uso filtros do game em 8X fica pesado, roda liso!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #38
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    RR, será que compensa arriscar ??

    Aqui eu parei no MW, no carbon..e nem se quer joguei..sei lah.sauhasuhashsa

    Se for algo proximo do MW..eu arrisco..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #39
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    normal o NFS ser pesado!!! é bugado mesmo!!! é um motor grafico requentado a varios anos, acho q é o mesmo desde o underground!!! Carbon por exemplo era bem mais feio que os undergrounds e most wanted na minha opinião e conseguia ser pesadão!!! Pro street tbm não é muito leve... esse eu senti um certo peso, não muito grande mas da umas engasgadas de vez em qdo!!! nem o GRID que é bem mais bonito e uso filtros do game em 8X fica pesado, roda liso!!!

    Boa observação! Eu coloquei o Grid aqui recentemente e agora q vc falou tbm reparei! A interface dele e os gráficos são bem mais bunitos e nem por isso tão pesados e bugados!
    Poxa, é decepcionante ver que um game tão esperado tem apresentado tantas falhas... que bosta!





    Uma antítese em pessoa

  20. #40
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed: Undercover []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    normal o NFS ser pesado!!! é bugado mesmo!!! é um motor grafico requentado a varios anos, acho q é o mesmo desde o underground!!! Carbon por exemplo era bem mais feio que os undergrounds e most wanted na minha opinião e conseguia ser pesadão!!! Pro street tbm não é muito leve... esse eu senti um certo peso, não muito grande mas da umas engasgadas de vez em qdo!!! nem o GRID que é bem mais bonito e uso filtros do game em 8X fica pesado, roda liso!!!
    se não me engano o undercover uma engine nova, uma tal de heroic driving engine (segundo a wikipedia)

    o prostreet usa a mesma engine do carbon/most wanted, a EAGL3...que é uma versão modificada da EAGL, que foi usada pro Underground1/2 e o HP2 do PS2
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •