Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Counter-Strike

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1

    Question Counter-Strike

    A minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para jogar na internet o HL Counter-Strike pois eu possuo o jogo mas sempre que entro nos provedores aparece uma mensagem dizendo que não sou usuário classe C, mais ou menos isso pois aparece em inglês. O que eu faço? Existe algum download para atualizar meu jogo e eu poder jogar na net em rede? Valeu!!!

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eh original seu HL?

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Hazard
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    107
    Se o jogo for original ( pois para jogar é preciso de um código serial do produto que seja válido e isso só se consegue com o jogo original ) você deve baixar duas atualizações, uma para o Half-Life e outra para o MOD Counter-Strike ( são duas coisas distintas ).

    Ambas podem ser conseguidas através do site oficial

    www.counter-strike.net

    []`s
    "Creio porque parece absurdo, se fosse lógico eu entenderia..."

    Sic Lux Luceat Liberate Me Ex Inferis

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Hazard
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    107
    Complementando, baixe as duas atualizações FULL ( completas ) que não importará que você tenha acabado de instalar o jogo, ele será atualizado para a última versão.

    []`s
    "Creio porque parece absurdo, se fosse lógico eu entenderia..."

    Sic Lux Luceat Liberate Me Ex Inferis

  5. #5
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    isso naum tem nada a ve com o seu jogo orijinal!

    esse problema de classe c eh dado devido a classe do deu ip!
    dependendo do server ele soh deixa conecta quem tem uma determinada classe de ip!

    (aconteceu comigo quando fui jogar no server de uma lan house pela net, ai acontecia o mesmo erro(classe c),
    ai eu fui na casa de um amigo meu q possuia speed "classe de ip diferente do meu" e eu consegui conectar sem problemas!

    isso tambem pod estar acontecendo c vc usa internet a radio!
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Lightbulb

    Um cara diz que é possivel localizar um serial que não foi registrado deste jogo atraves da programa

    huauhauhauha sei la

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    porra comancheRAH nao tem nada a ver com oq os caras tao falando, vc soh respondeu pra ganha msg, se liga!!
    cara esse problema ja deu aki em casa, soh q nao na internet, soh em lan, e geralmente era quando eu tinha tipo ishare, compartilhamento de arkivos tudo aberto, ae eu fechava tudo e dava certo, na internet axo eh bem oq o marijuano falou, tenta por IP dinamico q deve funcionar, se nao for isso nao sei
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de T-Rodman
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Jau/SP
    Posts
    45
    A minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para jogar na internet o HL Counter-Strike pois eu possuo o jogo mas sempre que entro nos provedores aparece uma mensagem dizendo que não sou usuário classe C, mais ou menos isso pois aparece em inglês. O que eu faço? Existe algum download para atualizar meu jogo e eu poder jogar na net em rede? Valeu!!!
    Vc deve ter achado os servidores via programas tipo gamespy ou allseeingeye. Então. O problema é esse; diversos servidores que são vistos online nesses programas não são de acesso público, e sim, servidores de intranet local com conexão à internet, como alguns cafés e lan houses. Por isso a restrição de classe C.
    Tente outros servidores.
    Fallows
    A64X3 8400+| Radeon 3850 || Dell Vostro 1400 || PS3 || Wii || Nokia E71

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •