Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 2567891011121314 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 221 até 240 de 263

Tópico: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

  1. #221
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    meu...esse gta4 é um port bem mal feito, então, qualquer doidera relacionado a ele eu não acho estranho
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #222
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    meu...esse gta4 é um port bem mal feito, então, qualquer doidera relacionado a ele eu não acho estranho
    peguei aqui mas deu erro na execução depois de instalar!!! deletei essa porcaria


    só não entro em detalhes pq aqui não pode
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #223
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    po, to achando relativamente leve, rodo em 1440x900, Highest, texturas Medium e as barrinhas tão bem baixas, mas eu acho o jogo bonito mesmo assim, consigo rodar sem lag algum, e até agora a diversão tem sido ótima, as distancias nem fazem tanta diferença na qualidade do jogo, já que a maior parte do tempo você está olhando pra onde está indo e tentando controlar seu carro, mas da pra notar que a qualidade está um pouco mais baixa quando eu estou a pé, observando os prédios distantes. no geral estou me divertindo bastante, mas sem dúvidas esse jogo podia ter sido muito mais leve, no começo foi inaceitável jogar numa qualidade que está inferior aos consoles, tendo em mente que minha máquina do ano passado ainda é mais veloz doque um xbox360. vou ter que comprar uma geforce 295 só por causa de jogos mal feitos? hoje em dia é isso que nos faz comprar melhores máquinas, os desenvolvedores nem se preocupam em atualizar seus jogos para ter uma melhor performance, afinal eles sabem que não importa o quão bugado eles sejam, nós gamers sempre vamos comprar melhores máquinas para jogá-los. uma pena!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  4. #224
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    po, to achando relativamente leve, rodo em 1440x900, Highest, texturas Medium e as barrinhas tão bem baixas, mas eu acho o jogo bonito mesmo assim, consigo rodar sem lag algum, e até agora a diversão tem sido ótima, as distancias nem fazem tanta diferença na qualidade do jogo, já que a maior parte do tempo você está olhando pra onde está indo e tentando controlar seu carro, mas da pra notar que a qualidade está um pouco mais baixa quando eu estou a pé, observando os prédios distantes. no geral estou me divertindo bastante, mas sem dúvidas esse jogo podia ter sido muito mais leve, no começo foi inaceitável jogar numa qualidade que está inferior aos consoles, tendo em mente que minha máquina do ano passado ainda é mais veloz doque um xbox360. vou ter que comprar uma geforce 295 só por causa de jogos mal feitos? hoje em dia é isso que nos faz comprar melhores máquinas, os desenvolvedores nem se preocupam em atualizar seus jogos para ter uma melhor performance, afinal eles sabem que não importa o quão bugado eles sejam, nós gamers sempre vamos comprar melhores máquinas para jogá-los. uma pena!
    Com todo o respeito, mas é por isso que não invisto pesado no PC. Em jogos como o GTA 4, mal feitos e porcos (estou falando tecnicamente) não faz muita diferença ter uma 8600 GT e uma 9800 GT...

    Não estou dizendo que a 9800 GT é quase igual à 8600 GT (imagino que seja umas 3x melhor), mas na prática a diferença não é tão grande, principalmente em jogos cagados como esse.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #225
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    pqp que raiva, agora que coloquei o procesador quad, ele ta iniciando o jogo ,sabe aquela tela de loading que aparece alguns personagens do jogo, pois é agora esta aparecendo 2X e o loading um pouco mais demorado, ganhei 18 fps pra mais, mais agora ele não para de ler o HD quase a todo momento e fica dando aquelas travadinhas, oque sera que é isso, quando eu não tinha este processador não dava isso, e só neste jogo PQP alguem sabe como arrumar isso e oque que é? caral*-/-*/-*/- viu que raiva.....
    help ai vlw.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  6. #226
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Cara, eu joguei, ONTEM, PELA PRIMEIRA VEZ, Gears of War.

    Eu realmente não entendo como pode existir engines como Duna, Unreal e Source, perfeitas, PERFEITAS, enquanto outras como a do GTA4 (não conheço o nome) que entre um gráfico MUITO PIOR, mais pesado, cheia de defeitos...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #227
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    po desacredito desta merda de jogo, o jogo tirou sozinho uma porrada de saves meus e voltou pra kct, vou ter que jogar denovo, aff ta loco, vai se f... uma merda desta que raiva....
    alguem sabe como faço para resolver isso?
    vou zerar e quero ter o prazer de tirar esta merda do meu pc, que raiva, claro que é um jogão mais estas cagadas me deixa com raiva pqp....
    ja tava jogando pouco agora....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  8. #228
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Cara, eu joguei, ONTEM, PELA PRIMEIRA VEZ, Gears of War.

    Eu realmente não entendo como pode existir engines como Duna, Unreal e Source, perfeitas, PERFEITAS, enquanto outras como a do GTA4 (não conheço o nome) que entre um gráfico MUITO PIOR, mais pesado, cheia de defeitos...
    engraçado!!! achei o motor do gears muito pesado comparado a outros que usam o mesmo como o próprio unreal3 da epic (levíssimo, muito leve mesmo) e o Bioshock que já era leve na minha velha 7600GT!!! Gears ficou estranho, dava lag nas cult scenes e continuava dando essas travadinhas irritantes mesmo diminuido qualidade da sombra e até deixando em 1024x768 coisa que nem no Crysis faço (só rodo Crysis a 1280x1024 com TUDO no High). Fora aqueles monstrengos feitos de espuma que vc passa por eles depois de matar, so falta voar

    Far Cry 2 e Cod 4/5 tbm rodaram bem mais leve, bem mais agradavel que esse tal de Gears of War!!! deletei essa porcaria aqui sem dó
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #229
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Eu estava jogando no XP e agora reinstalei e quero continuar jogando agora no Vista. Têm como fazer os saves do XP funcinarem no VISTA?

    Encontrei essa explicação mas sinceramente não entendi, podem me ajudar?



    C:\Program Files (x86)\Microsoft Games for Windows - LIVE\Client

    take away the (x86) for 32-bit

    and C:\Users\gitrman\AppData\Local\Microsoft for both local settings.
    You'll need to show hidden files & folders (obviously replace my user name with yours)
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  10. #230
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    engraçado!!! achei o motor do gears muito pesado comparado a outros que usam o mesmo como o próprio unreal3 da epic (levíssimo, muito leve mesmo) e o Bioshock que já era leve na minha velha 7600GT!!! Gears ficou estranho, dava lag nas cult scenes e continuava dando essas travadinhas irritantes mesmo diminuido qualidade da sombra e até deixando em 1024x768 coisa que nem no Crysis faço (só rodo Crysis a 1280x1024 com TUDO no High). Fora aqueles monstrengos feitos de espuma que vc passa por eles depois de matar, so falta voar

    Far Cry 2 e Cod 4/5 tbm rodaram bem mais leve, bem mais agradavel que esse tal de Gears of War!!! deletei essa porcaria aqui sem dó
    Essas travadinhas do Gears são problemas do próprio jogo. Se você procurar, tem um tópico meu aqui onde eu reclamo de o jogo fechar sozinho. Procurei na internet e o problema é com TODO MUNDO, o jogo fechar sozinho, e não com todo mundo, mas com a maioria esmagadora, também, de ele ficar dando travadas, independente de uma 6600gt ou de uma 9800gt. É a má programação.

    Mas independente disso, o que eu digo é a qualidade gráfica, o realismo. Olha, por exemplo, a quantidade de polígonos no Gears, onde tudo é redondo, as cabeças não têm pontas, etc, e no resto.

    Bioshock, aliás, é bem pesado. Não rodou na minha 6600gt, por exemplo.

    Outro fps muito leve e qualquer Call of Duty. Sempre levíssimo e os gráficos sempre impressionaram.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #231
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Grand Theft Auto IV v1.0.2.0 Patch

    GRAPHICS FIXES / ADDITIONS:

    * Graphics Menu:
    o Added "Water Quality", "Shadow Quality" and "Reflection Resolution" sliders in graphics menu.
    o Added "Definition" and "VSync" toggles in graphics menu.
    * Rendering optimizations.
    * VSync optimizations.
    * Nvidia 7000 series
    * Mirrors fixed

  12. #232
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Grand Theft Auto IV v1.0.2.0 Patch

    GRAPHICS FIXES / ADDITIONS:

    * Graphics Menu:
    o Added "Water Quality", "Shadow Quality" and "Reflection Resolution" sliders in graphics menu.
    o Added "Definition" and "VSync" toggles in graphics menu.
    * Rendering optimizations.
    * VSync optimizations.
    * Nvidia 7000 series
    * Mirrors fixed
    parece que este vai dar um up leal agora, apesar que estou sussa...
    vlw mais cade o link rs...
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  13. #233
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []


  14. #234
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    thanks dark!!!
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  15. #235
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    thanks dark!!!
    Depois conta ae se deu diferença pra melhor ou pior, se ganhou ou perdeu frames
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #236
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Depois conta ae se deu diferença pra melhor ou pior, se ganhou ou perdeu frames
    ola, pois bem, aqui estava melhor pois agora estou com o processador QUAD, mais mesmo assim estava dando umas travadas doidas, e este patch finalmente para mim valeu 100% ele tirou as travadas chatas e eu ganhei uns 20 FPS
    Ele muda o menu da parte grafica...
    olha a foto
    oque esta no medium é pq ele não deixa mexer, é que o meu esta sem nada de truques commandine NADA, e lugares feixado rodo mais que 60 e abertos quase 50 sem codigos nenhum....
    mais vou por um codigo depois para poder deixar no talo pq o patch novo ta otimo....
    o jogo ficou mais lindo ainda e eu gostei....
    sobre (paraleo) vcs entendem não prescisei retirar nada, o patch istala de boa e roda de boa....
    VALEU GALERA ESTE PATCH VLW
    E instalei este novo patch sem ter o patch antigo na maquina....
    espero que tenha ajudado....
    GTA4 ta rulando agora...

    EDIT
    fiz para a galera ver, vou aumentar as barras que ta de boa...
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  17. #237
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    patch milagroso? ahuuhauhauhauhuhauhauha

    depois testo com calma
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #238
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    aqui ficou uma merd*....
    demora 20 minutos pra carregar as texturas das ruas/prédios...
    me arrependi
    #$pectru$#

  19. #239
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por #$pectru$# Ver Post
    aqui ficou uma merd*....
    demora 20 minutos pra carregar as texturas das ruas/prédios...
    me arrependi
    estranho aqui ficou fera d+
    qual é a sua maquina?
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  20. #240
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Essas travadinhas do Gears são problemas do próprio jogo. Se você procurar, tem um tópico meu aqui onde eu reclamo de o jogo fechar sozinho. Procurei na internet e o problema é com TODO MUNDO, o jogo fechar sozinho, e não com todo mundo, mas com a maioria esmagadora, também, de ele ficar dando travadas, independente de uma 6600gt ou de uma 9800gt. É a má programação.

    Mas independente disso, o que eu digo é a qualidade gráfica, o realismo. Olha, por exemplo, a quantidade de polígonos no Gears, onde tudo é redondo, as cabeças não têm pontas, etc, e no resto.

    Bioshock, aliás, é bem pesado. Não rodou na minha 6600gt, por exemplo.

    Outro fps muito leve e qualquer Call of Duty. Sempre levíssimo e os gráficos sempre impressionaram.
    me referi a pequenos lags não crash!!! não é travada de sair do jogo e sim lags hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •