Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 47891011121314
Mostrando resultados 261 até 263 de 263

Tópico: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

  1. #261
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    1
    Galera, to desesperado, comprei o game original na submarino, instalei tudo certinho key e tal... qndo clico pra jogar, aparece uma msg FATAL ERROR e um codigo... fiquei tão revoltado q deletei a pasta raiz, dpois pesquisando no google vi algumas soluções... tentei modo de compatibilidade, e tal... só depois vi q meu XP 32 é SP2... Será esse o problema? Meu pc é um Core 2 Duo 2.25 mas rodando em 2,6 2gb de ram e uma GForce 8400GS com todos drivers em dia... Qlqer dica eu agradeço... to baixando o SP3, e caso venha a dar esse erro novamente, posto aqui e peço a ajuda de vcs por favor... A uma ultima coisa... o patch, tenho q baixar o 1 o 2 e o 3 ou só o ultimo? Pq vi no site da rockstar, o link direto pro 3 e qndo clico nos outros nao aparece nada, só o 3... deve ser um pack deles né?

    Abraço e help

    Esqueci de dizer... é meu primeiro post aqui, me chamo leonardo e sou de governador valadares mg... computador creio eu que de para rodar com tudo no low, mas só de jogar ja ta bom... o foda é q nem isso ta acontecendo! eita agunia... achei o forum com bastante info e resolvi me cadastrar para caso alguem possa me ajudar... instalando o SP3 agora... Q Deus me ajude...
    Última edição por GueD'S : 08-04-2009 às 19:59:51 Motivo: use o botão editar para postar informação nova sem fazer double post (postagens seguidas)

  2. #262
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Você precisa ter o SP3 se for jogar no Windows XP, essa deve ser a causa do erro... e aproveita e instala o último patch (1.0.3 acho), principalmente porque ele traz novas opções pra diminuir ainda mais a qualidade e rodar melhor no seu PC...
    ASUS P5N-E SLI | Pentium Dual Core E5300 @ 3.7Ghz | 2 x 2Gb DDR2 800 Kingston @ 800Mhz | XFX GeForce 8800GT 512Mb + Zalman VF900-CU | HD Seagate 500GB SATA | Encore ENLTV-FM | Monitor Samsung 2033SW 20" 16:9 | C3 Tech 5.1 B511-ME - 65 RMS| X-fi Titanium | Seventeam 420BKV | Windows 7 RC x64

  3. #263
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    PORRA! VAI TOMAR NO C DE JOGO MERDA!
    Aqui essa merda congela do nada em uns 5mins de jogo, geralmente nos "movies".....em geral in-game tah rodando legal...
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •