Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 263

Tópico: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

  1. #41
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    GTA tá com tudo, mudança radical de opinião em pouquíssimo tempo de jogo!
    Os cara mandaram bem msm, mas só lamento o peso desse lazarento! uhahua
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #42
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Bom...minha analise:

    Como jogo, GTA 4 eh um dos melhores que eu ja joguei na vida. Muuuuito bem feito, movimentacao espetacular, realidade muito legal, um otimo entretenimento e realmente, um dos melhores jogos do ultimos 10 anos. Digo isso, pq joguei a versao pra XBOX. INFELIZMENTE a Rockstar fez essa cagada na versao para PC, oq me deixa meio bolado, pq sera q eles n tao dando a mesma importancia pro PC?? Possuo um computador mediano, um AMD Turion x2 2.20GHZ, 3GB de RAM, com uma GeForce 8600GS 256/256, e nao estou rodando nem perto do q eu esperava...22 FPS (eh um dos BUGs), texturas horriveis que comem sua memoria de video etc...Bom, um OTIMO jogo, esperava mais... nao do GTA, e sim da Rockstar, que eh uma das empresas de jogos que merecem mais respeito, por seus releases anteriores. Hoje foi anunciado um patch pro dia 14 de Dezembro, oq eu espero que corrija pelo menos os maiores problemas do jogo, pra que todos os usuarios que possuem um computador mediano, como eu, possam jogar de uma forma mais agradavel! Um Abraco a todos,

    Matheus
    Última edição por LeGiOnZz : 07-12-2008 às 06:21:02
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  3. #43
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    PS2 contínua vivo pq a Sony ainda da o suporte necessário pra que ele contínue vivo, não graças a um "fracasso" do SP3


    e ja estou jogando o GTA...omg...demais \o/
    o PSONE num teve essa sobrevida!!! por isso tenho outra opinião
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #44
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Ow povo...eu tava dano uma olhada aki, me falaram disso

    http://www.nzone.com/object/nzone_gtaiv_downloads.html
    Grand Theft Auto IV—Downloads
    NVIDIA recommends that you update your system with the following GeForce v180.84 driver for the best experience on Grand Theft Auto IV:
    Download GeForce Driver 180.84 (Win XP)
    Download GeForce Driver 180.84 (Win XP 64-bit)
    Download GeForce Driver 180.84 (Vista)
    Download GeForce Driver 180.84 (Vista 64-bit)


    tipo, eh um Driver Beta...mas tao flando q melhora bastante o desempenho do GTA e mais diversos jogos...vo testar logo! Abraco
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  5. #45
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    o PSONE num teve essa sobrevida!!! por isso tenho outra opinião
    se não me engano saiu jogo pro PSX até 2004
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #46
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    nem vo arrisca aki, quem sabe qndo trocar o meu PC por um quad, pra rodar GTA4 porcamente fico no 360 msm...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #47
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 06
    Posts
    16

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por LeGiOnZz Ver Post
    Ow povo...eu tava dano uma olhada aki, me falaram disso

    http://www.nzone.com/object/nzone_gtaiv_downloads.html
    Grand Theft Auto IV—Downloads
    NVIDIA recommends that you update your system with the following GeForce v180.84 driver for the best experience on Grand Theft Auto IV:
    Download GeForce Driver 180.84 (Win XP)
    Download GeForce Driver 180.84 (Win XP 64-bit)
    Download GeForce Driver 180.84 (Vista)
    Download GeForce Driver 180.84 (Vista 64-bit)


    tipo, eh um Driver Beta...mas tao flando q melhora bastante o desempenho do GTA e mais diversos jogos...vo testar logo! Abraco
    Eu tinha postado esse link ali atrás já =]

  8. #48
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por LeGiOnZz Ver Post
    Bom...minha analise:

    Como jogo, GTA 4 eh um dos melhores que eu ja joguei na vida. Muuuuito bem feito, movimentacao espetacular, realidade muito legal, um otimo entretenimento e realmente, um dos melhores jogos do ultimos 10 anos. Digo isso, pq joguei a versao pra XBOX. INFELIZMENTE a Rockstar fez essa cagada na versao para PC, oq me deixa meio bolado, pq sera q eles n tao dando a mesma importancia pro PC?? Possuo um computador mediano, um AMD Turion x2 2.20GHZ, 3GB de RAM, com uma GeForce 8600GS 256/256, e nao estou rodando nem perto do q eu esperava...22 FPS (eh um dos BUGs), texturas horriveis que comem sua memoria de video etc...Bom, um OTIMO jogo, esperava mais... nao do GTA, e sim da Rockstar, que eh uma das empresas de jogos que merecem mais respeito, por seus releases anteriores. Hoje foi anunciado um patch pro dia 14 de Dezembro, oq eu espero que corrija pelo menos os maiores problemas do jogo, pra que todos os usuarios que possuem um computador mediano, como eu, possam jogar de uma forma mais agradavel! Um Abraco a todos,

    Matheus

    Ae Legionzz, com essa tua maquina e com graficos configurados dessa maneira, é possivel voce colocar umas SS aqui no topico ? Assim da uma "base" de como o jogo fica em maquinas mais modestas

  9. #49
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    se não me engano saiu jogo pro PSX até 2004
    se for assim saiu jogo pro Dreamcast depois de muito tempo que a sega parou de produzir!!! mas não saiu tanto jogo pro PSone como saiu pro PS2!!! nem da pra comparar!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #50
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    se for assim saiu jogo pro Dreamcast depois de muito tempo que a sega parou de produzir!!! mas não saiu tanto jogo pro PSone como saiu pro PS2!!! nem da pra comparar!!!!
    não entendi essa sua comparação com o dreamcasta más tá valendo (se não me engano um dos ultimos foi o ikaruga em 2001...puta jogão), e vamo para de off-topic biba
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #51
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Vo tirar as SS lah, mas tao mto porcas hahah
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  12. #52
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Afinal, o jogo está bão mesmo? Vi na gamespot que pro Xbox e PS3 a nota é 10, mas os users deram 9/9,5, por aí, já para PC os users deram 7,5.

    Tá tão bugado assim?
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  13. #53
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Afinal, o jogo está bão mesmo? Vi na gamespot que pro Xbox e PS3 a nota é 10, mas os users deram 9/9,5, por aí, já para PC os users deram 7,5.

    Tá tão bugado assim?
    Sim tá

    O problema é o seguinte

    Quando os bugs começam (e o peso do jogo em si), começa a atrapalhar o andar da carruagem...dai nego já reclama mesmo..(ou engole como alguns fazem/fizeram..)

    A Fuck..quer dizer, Rockstar, vai lançar um patch...

    Eu digo o jogo no Xbox360/Ps3, é soberbo...o problema foi o port feito para PCs...que não roda direito nem na config recomendada (aquilo lá é sonho, se tratando na parte de VGA pricipalmente...quad core...so qdo o jogo nao dá bug..auhaa)


    Se Re5 sai pra PC...torçam pra portarem bem...senão....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #54
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Aqui tá rodando até legal com as configs a seguir:

    A screen da configuração eu só mudei o aspect ratio de auto pra 16:10 e reduzi um pouco as barrinhas de distance e density pra melhorar um pouco o FPS em áreas externas, ae melhorou a ponto de ficar em torno de 30 FPS, mas tem horas que cai bastante, fica nuns 22~25, joguinho arretado de pesado, nem me atrevo a colocar o render em Very high.
    Mas já deu um erro de crash aqui tbm e saiu do jogo











    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #55
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Baaah deixei de jogar o do Xbox360 esperando o do PC, achando que eu ia rodar com tudo no talo mas pelo que o pessoal tá falando acho que nem vou atrás dessa versão do PC, vo ficar com a do Xbox mesmo!

    Ou vocês acham que com minha máquina dá pra rodar melhor do que o Xbox360 roda?

  16. #56
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por |RZC| Ver Post
    Baaah deixei de jogar o do Xbox360 esperando o do PC, achando que eu ia rodar com tudo no talo mas pelo que o pessoal tá falando acho que nem vou atrás dessa versão do PC, vo ficar com a do Xbox mesmo!

    Ou vocês acham que com minha máquina dá pra rodar melhor do que o Xbox360 roda?
    Vai ficar melhor (draw distance, AF...no PC tem como aumentar...), o problema é os bugs doidos e desempenho maluco desse jogo..auauhaha

    A noite o jogo é mais leve..auhuaa
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #57
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Afinal, o jogo está bão mesmo? Vi na gamespot que pro Xbox e PS3 a nota é 10, mas os users deram 9/9,5, por aí, já para PC os users deram 7,5.

    Tá tão bugado assim?
    Ah cara, eu percebi varios bugs que acontecem com bastante frequencia.. mas o principal meeeeesmo é o desempenho.
    Tem horas que dá uns slowdowns do nada e as texturas "re-renderizam" em meio segundo.

    Mas no geral é um p*ta jogo, to curtindo demais e recomendo mesmo antes de sair o patch!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  18. #58
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Agora deu o erro de novo, deu crash pro desktop com a mensagem de erro "Resc10", tem uma tabela aqui com os possíveis erros do jogo já reconhecidos e fui ver olha que bizarro:

    "RESC10 - Out of video memory - Please re-boot your system"

    OIAUSHoAISUH Sem memória de vídeo? Será que 2GB de vídeo pra esse jogo ainda não basta AFFF!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  19. #59
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Se é doido nem nos PCs fudidos tão pegando legal, prefiro sonhar em jogar a dos consoles mesmo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #60
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Aqui tem a lista de todos os erros que comentei, achei isso no post do Lê na primeira página do tópico

    http://filenetworks.blogspot.com/200...they-mean.html
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •