Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 263

Tópico: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

  1. #61
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Se não roda bem nem no PC do GueD´S, não vai rodar bem em nenhum PC do planeta!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #62
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Se não roda bem nem no PC do GueD´S, não vai rodar bem em nenhum PC do planeta!
    É mas aqui não atende os requisitos mínimos, o jogo pede um Quad
    Tá rodando até legal, pesado mas se eu reduzir tipo a resolução, coisa que ainda não fiz deve melhorar bem e fluir mais, o que tá realmente incomodando é esse erro que segundo o código é falta de memória da VGA ² Do nada ele "crasha" e sai pro desktop, nisso vc perde 2 horas de save porque ficou passeando e coletando as coisas no mapa, mais dinheiro e ganhando stats fugindo da polícia, dae perde o save, o autosave é só depois das missões e o save manual tem que dormir, indo lá na casa, afff, podia ter um F5 pra salvar ³ ou ter casas pra salvar em cada esquina, ou poder dormir no banco da praça () sei que aparecerão mais casas com o decorrer do jogo como sempre foi GTA, mas um F5 viria muito bem a calhar.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #63
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    GUED'S, diminui o vehicle density para 50 mais ou menos, dizem que melhora bastante os FPS em áreas externas.

    Para ter uma idéia, segundo informação da Rckstar, nos consoles esse valor é menor que 50 (não lembro agora o valor exato).

    Da um pesquisa também que tem um comandos para adicionar ao atalho do jogo (ou uma rquivo command.txt, algo assim) que melhoram o desempenho, como por exemplo, desligando o Vsync.
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  4. #64
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    É mas aqui não atende os requisitos mínimos, o jogo pede um Quad
    Tá rodando até legal, pesado mas se eu reduzir tipo a resolução, coisa que ainda não fiz deve melhorar bem e fluir mais, o que tá realmente incomodando é esse erro que segundo o código é falta de memória da VGA ² Do nada ele "crasha" e sai pro desktop, nisso vc perde 2 horas de save porque ficou passeando e coletando as coisas no mapa, mais dinheiro e ganhando stats fugindo da polícia, dae perde o save, o autosave é só depois das missões e o save manual tem que dormir, indo lá na casa, afff, podia ter um F5 pra salvar ³ ou ter casas pra salvar em cada esquina, ou poder dormir no banco da praça () sei que aparecerão mais casas com o decorrer do jogo como sempre foi GTA, mas um F5 viria muito bem a calhar.
    Pqp dps dessa já decidi que por enquanto só vou jogar no Xbox mesmo!

    Mas diz aí Gued's, como você acha que roda o jogo na minha máquina??

  5. #65
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por |RZC| Ver Post
    Pqp dps dessa já decidi que por enquanto só vou jogar no Xbox mesmo!

    Mas diz aí Gued's, como você acha que roda o jogo na minha máquina??
    Bom, vc tem quad, 4GB memo uma VGA das melhores e um bom monitor, se deixar em 1440x900 com as opções em médio deve rodar muito bem, tirando os bugs normais da programação do jogo vai fluir, fosse vc tentava, mas porque diabos vc com ele no Xbox tá preferindo o pc? Teclado e mouse?

    @ DiegoB valeu pelas dicas, vou tentar isso sim, principalmente porque eu vi que em ambientes internos ele trava no 60FPS e isso é sinal de Vsync ligado, como não achei opção de desligar deixei queto, por acaso vc viu onde tem esses comandos pra inserir no executável? Valeu!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #66
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    É mas aqui não atende os requisitos mínimos, o jogo pede um Quad
    Tá rodando até legal, pesado mas se eu reduzir tipo a resolução, coisa que ainda não fiz deve melhorar bem e fluir mais, o que tá realmente incomodando é esse erro que segundo o código é falta de memória da VGA ² Do nada ele "crasha" e sai pro desktop, nisso vc perde 2 horas de save porque ficou passeando e coletando as coisas no mapa, mais dinheiro e ganhando stats fugindo da polícia, dae perde o save, o autosave é só depois das missões e o save manual tem que dormir, indo lá na casa, afff, podia ter um F5 pra salvar ³ ou ter casas pra salvar em cada esquina, ou poder dormir no banco da praça () sei que aparecerão mais casas com o decorrer do jogo como sempre foi GTA, mas um F5 viria muito bem a calhar.
    Acho que essa de recomendação e talz é furada. O seu Core 2 Duo por exemplo estupra o Core 2 Quad Q6600 (2.4 GHz) com SOOOOOOOOBRAS. Phenom X4 então nem se fala. Aliás, eles próprios dizem que um Phenom X3 é suficiente. Sacanagem né?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #67
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Então, não pude testar essas dicas, pois ainda não to com o jogo, mas ai vai relatos dessas dicas:



    1)Criar um arquivo chamado commandline.txt no diretório principal do jogo com as seguintes configurações(esses comandos podem ser adicinados no atalho do jogo):

    exemplo:
    -novblank -norestriction -nomemrestrict -noprecache

    COMMAND LINE PARAMETERS
    _______________________

    Tools:
    -benchmark: Runs the benchmark tool and immediately exits game.
    -help: Display list of all command line options

    Graphics:
    -renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)
    -shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)
    -texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)
    -viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)
    -detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)
    -novblank: Disable wait for vblank (DESLIGAR VSYNC)
    -norestriction: Do not limit graphics settings
    -width: Set width of main render window (default is 800)
    -height: Set height of main render window (default is 600)
    -safemode: Run the graphics in the lowest setting possible
    -frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate
    (ex If refreshrate is 60HZ –frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)
    -refreshrate: Set the refresh rate of main render window
    – Warning - Monitor must support (ex. –refreshrate 60)
    -fullscreen: Force fullscreen mode
    -windowed: Force windowed mode
    -availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. –availablevidmem 0.9)
    -percentvidmem: Percentage of video memory to make available to GTA

    Audio:
    -fullspecaudio: Force high-end CPU audio footprint
    -minspecaudio: Force low-end CPU audio footprint

    System:
    -noprecache: Disable precache of resources
    -nomemrestrict: Disable memory restrictions




    2)Ao entrar no jogo e começar, vá em opções e desligue algo relativo a gravação de clipes. Isso aumenta bastante a performance do jogo.
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  8. #68
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Mesmo com a bugaiada toda ainda levou 9.0 na Gamespot
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  9. #69
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Comecei a jogar e putz, dei mta risada das quedas do personagem que a engin física está proporcionando! Ficou hilário, é só uma pena a quantidade de erros que tem, mas até q consegui sana-los!





    Uma antítese em pessoa

  10. #70
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Estou achando bacana o jogo também, pesado mas bacana =)
    Achei muito foda os esquemas de celular, ligar pras pessoas, receber mensagens uhaiuahihaiah divertasso o jogo, achei mais dinâmico também quanto a comprar roupa ou entrar em lanchonete por ex., não tem tanto loading como no San Andreas... Mas os FPS no jogo são realmente irregulares, uma hora tá bom, em outra cena tá beirando os 20.
    Outra coisa, é só aqui ou as sombras de coisas dinâmicas (principalmente pessoas) é estranho enquanto se movimenta? Parece que quando to andando de carro por ex. e olhando pras sombras, elas ficam piscando ou seila, dá uma sensação estranha hehehe.

    Bom tópico por sinal Kroz!
    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  11. #71
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    o meu ta vindo =)))))
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  12. #72
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por DiegoB Ver Post
    Então, não pude testar essas dicas, pois ainda não to com o jogo, mas ai vai relatos dessas dicas:



    1)Criar um arquivo chamado commandline.txt no diretório principal do jogo com as seguintes configurações(esses comandos podem ser adicinados no atalho do jogo):

    exemplo:
    -novblank -norestriction -nomemrestrict -noprecache

    COMMAND LINE PARAMETERS
    _______________________

    Tools:
    -benchmark: Runs the benchmark tool and immediately exits game.
    -help: Display list of all command line options

    Graphics:
    -renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)
    -shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)
    -texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)
    -viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)
    -detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)
    -novblank: Disable wait for vblank (DESLIGAR VSYNC)
    -norestriction: Do not limit graphics settings
    -width: Set width of main render window (default is 800)
    -height: Set height of main render window (default is 600)
    -safemode: Run the graphics in the lowest setting possible
    -frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate
    (ex If refreshrate is 60HZ –frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)
    -refreshrate: Set the refresh rate of main render window
    – Warning - Monitor must support (ex. –refreshrate 60)
    -fullscreen: Force fullscreen mode
    -windowed: Force windowed mode
    -availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. –availablevidmem 0.9)
    -percentvidmem: Percentage of video memory to make available to GTA

    Audio:
    -fullspecaudio: Force high-end CPU audio footprint
    -minspecaudio: Force low-end CPU audio footprint

    System:
    -noprecache: Disable precache of resources
    -nomemrestrict: Disable memory restrictions




    2)Ao entrar no jogo e começar, vá em opções e desligue algo relativo a gravação de clipes. Isso aumenta bastante a performance do jogo.
    to precisando fazer esse documento de texto, aqui não há santo que faça salvar as minhas configurações, toda vez que abro o jogo, ta tudo do jeito que o jogo configurou inicialmente
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #73
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Eu criei apenas pra retirar o limite das texturas e vsync... cara, fica OUTRO JOGO com texturas em HIGH.
    Agora tá quase sempre em 20fps, mas pelo menos é constante tanto indoor qto outdoor.
    Vou ver se tiro umas ss com as texturas em high pra vcs verem como tudo fica mais polidinho.

    p.s - me parto de rir qdo o niko fica bebado e vc tem q ir andando até o carro! uhahuuha o cara cai engraçado demais
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #74
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Eu criei apenas pra retirar o limite das texturas e vsync... cara, fica OUTRO JOGO com texturas em HIGH.
    Agora tá quase sempre em 20fps, mas pelo menos é constante tanto indoor qto outdoor.
    Vou ver se tiro umas ss com as texturas em high pra vcs verem como tudo fica mais polidinho.

    p.s - me parto de rir qdo o niko fica bebado e vc tem q ir andando até o carro! uhahuuha o cara cai engraçado demais
    Como vc fez? Adicionou no atalho do jogo, ou no laucher? Copia pra mim por favor o comando que vc adicionou ae pra fazer isso se foi pelo atalho ou como fez.

    Essas dicas foram muito bem vindas DiegoB, valeu!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #75
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Então mano, só criei o arquivo(commandline.txt) lá na pasta principal do jogo e escrevi isso no txt:
    Código:
    -novblank -norestriction
    Assim q entra no jogo já tá com tudo no talo
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #76
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Então mano, só criei o arquivo(commandline.txt) lá na pasta principal do jogo e escrevi isso no txt:
    Código:
    -novblank -norestriction
    Assim q entra no jogo já tá com tudo no talo
    Achei que era mais complicado, valeu mano!

    Se eu quiser colocar o lance de memoria da vga pra não restringir e pra usar a porcentagem, coloco só assim então?

    Código:
    -novblank -norestriction -nomemrestrict -percentvidmem 90%
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #77
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Bom, vc tem quad, 4GB memo uma VGA das melhores e um bom monitor, se deixar em 1440x900 com as opções em médio deve rodar muito bem, tirando os bugs normais da programação do jogo vai fluir, fosse vc tentava, mas porque diabos vc com ele no Xbox tá preferindo o pc? Teclado e mouse?
    Bah cara, queria jogar no pc porque sempre tem muitos mods, fora que eu achava que ia conseguir rodar com gráfico lisinho perfeito e melhor do que no Xbox (que já tava MUITO BOM, ainda mais em 720p)
    Mas pelo visto esse jogo tá mais pesado que Crysis! Vo fica só no Xbox mesmo...

  18. #78
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Usei esta mesma commandline que você Kroz e senti uma melhora também, fica do jeito que você falou, estável em 20 fps por aí, sem aumentar muito, sem cair muito, curti...

    Mas algo que me deu medo foi durante o loading do mapa ahuauh meu computador literalmente piou, tava fazendo um "pii" leve no PC, mas parou assim que carregou tudo... hehe meu PC ainda vai explodir com esse jogo

    Abraços.
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  19. #79
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    Quote Originalmente postado por |RZC| Ver Post
    Bah cara, queria jogar no pc porque sempre tem muitos mods, fora que eu achava que ia conseguir rodar com gráfico lisinho perfeito e melhor do que no Xbox (que já tava MUITO BOM, ainda mais em 720p)
    Mas pelo visto esse jogo tá mais pesado que Crysis! Vo fica só no Xbox mesmo...
    A Rockstar já anunciou um patch para breve, pode ser que resolva muita coisa, ae sim vc pode ficar com os mods, que pra esse jogo vejo possibilidades infinitas.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #80
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: [Tópico Oficial] Grand Theft Auto IV []

    essa parada do commandline me salvou!! To rodando com td no talo aki...1024x768 numa Geforce 8600
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •