Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Warcraft III TFT Erro na battle.net

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    3

    Question Warcraft III TFT Erro na battle.net

    eu instalei o Warcraft III o primeiro com serial verdadeiro sendo meu de compra e td o TFT tive de arrumar um serial na net pq eu perdi o dele, mas assim, antes dava pra eu me coonectar na battle net... mas agora eu so consigo entrar na asia! no servidor da asia... meu problema e o seguinte, quando vou tentar entrar na battle net em outro servidor aparece essa menssagem.

    Unable to connect to Battle.net.

    You may be trying to connect to an invalid Battle.net server. If you are using a modem, you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net.

    n sei se isso é coesidecia mas quando eu instalei no do meu pai só o primeiro warcraft III deu o mesmo erro, sendo q o serial que pegei na net é do pacote espanção. se alguem quiser + detalhes do problema posta aew, agradeço por qualquer ajuda, conselho, sugestão, qq coisa pq quero jogar com os brs msm

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Você está usando um serial pirata pra expansão, claro que não vai funcionar...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    3

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    msm q eu instale so o primeiro q tem o serial verdadeiro... da msm erro, lembrando q eu consigo jogar na Asia... n to falando q eu preciso ir pra asia, to falando q tem um servidor na asia e é o unico q consigo entrar

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Instala um original e o outro pirateba de que adianta...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Quote Originalmente postado por EspetoBR Ver Post
    msm q eu instale so o primeiro q tem o serial verdadeiro... da msm erro, lembrando q eu consigo jogar na Asia... n to falando q eu preciso ir pra asia, to falando q tem um servidor na asia e é o unico q consigo entrar
    [zueira mode on] Ora, não me diga... Juro que tinha que ir pra Asia pra jogar em servidores de lá. Blast! E eu me contentando com servidores nacionais só porque não tinha grana pra comprar a passagem... [/zueira mode off]

    Sério agora... Serial pirata não rola, mesmo que o outro seja original. Se só com o original da erro, tem que ver se você está dentro dos padrões do servidor, com sistemas anticheat, ping compatível, entre outros.
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    isso ja aconteceu cmg...ja tentou reiniciar modem e roteador ai?? E nao eh u serial o problema nao, ja q ele ta conseguindo entrar na asia
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Não conheço muito este jogo, mas não tem servidores crackeados? Pode ser que os servers que ele consegue entrar na Ásia dêem esta possibilidade.
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    3

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    olha eu acredito q o serial seja o maior problema... deve ser alguma punição do jogo pq eu tive de tentar instalar com varios seriais diferentes na espanção... e quando da certo o jogo proibe eu de entrar nos servidores americanos sendo q "antes" eu podia entrar.

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Cara, você acha a expansão por 19,90 em sites, tipo o submarino ou fnac. Não sei onde você mora, se por aí tem loja que venda os jogos. Abre a mão.

    Fnac
    Submarino
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    1

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Hooo mais ta dando o mesmo problema comigo sendo q meu warcraft e a expançao sao originais sendo q os servidores azeroth e o westfall paro de funciona agora so funciona os outros e eu n sei porque e meus 2 warcrafts sao originais o reing of chaos e a expanção muito esquisito quem souber porque esse erro por favor fala ai.

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Battle.net em manutenção talvez? Dá um olhada no fórum da b.net
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Warcraft III TFT Erro na battle.net

    Cara tentei aqui acho que mês pasado jogar online e não funcionou, acho que o suporte pro warcraft 3 online foi pro saco, a blizzard deve estar concentrada no wow, diablo 3 e starcraft 2...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •