Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: [Spike VGA] Mafia 2

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Spike VGA] Mafia 2



    Woot
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    nunca joguei ou vi o mafia 1!!! Todo review fala q é foda e clássico mas tem muita gente que nem conhece... fala GTA que neguinho lembra
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    O primeiro achei muito foda, pelo visto esse ai vai seguir o estilo.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    nunca joguei ou vi o mafia 1!!! Todo review fala q é foda e clássico mas tem muita gente que nem conhece... fala GTA que neguinho lembra
    Até eu já joguei Mafia. Pega que é garantido, um dos melhores jogos que apareceu nesse planeta.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    nunca joguei ou vi o mafia 1!!! Todo review fala q é foda e clássico mas tem muita gente que nem conhece... fala GTA que neguinho lembra
    Já estamos acostumados RR, vc nunca jogou os melhores jogos.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    Esse jogo é sensacional. Isto realmente me preocupa acerca da continuação. Normalmente cagam no pau. Espero que não aconteça com este.
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    MAFIA É SENSACIONAL eu joguei umas 3 vezes, zerei elee paraquem não zerou a historia é sensacional,pena que no tempo eu não conhecia fraps , pq o final éanimal, éclaro que eu não vou contar eheheeh.
    Mais é o seguinte, o mafia no tempo que saiu era muito pesado, sofri para rodar, mais zerei assim mesmo, nossa lembro da istoria até hoje, o cara no taxi fumando um careta(cigarro) ai aparece a bandidagem e eletem que ser piloto de fuga, ele seda bem e o cara paga ele, ai começa....
    Pois é, que venha o mafia 2, que estamos ai para aproveitar este que devera ser um belo ljogo....
    Falows...
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  8. #8
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    Mafia é incrível...foi um dos poucos jogos que a história me prendeu totalmente, unico contra que o jogo tem é a dificuldade meio elevada...(lembram da maldita parte do estacionamento? )
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    nossa era embassado mesmo sparks, e a fase da corrida puts sofri, tinha um macete de cortar caminho que ajudava muito eheeh. agora o dificil mesmo éo final nossa embasado, quando eu vendi a minha maquina antiga foi todos os meus jogos junto com o pc, estão todos na casa do meu sobrinho e ele nem ta jogando nada,tenho coisa boa la, junto ta o mafia estou com vontade de jogar denovo....
    Ai quando sai o mafia 2? tem previsão?
    Qual config vai pedir sera hein.... =/
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    "Mr. Salieri sent his regards" priceless
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Spike VGA] Mafia 2

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    "Mr. Salieri sent his regards" priceless
    Ai kros chegou a zerar ele?
    Fera hein, que jogão, nossa faz um tempçao que eu ouço que vai sair o mafia 2 eagora é vero mesmo????
    Animal este jogo, se a empresa que fez o mafia , se empenhar em series uma atraz da outra como o GTAseria bom ehehehhe....
    Oque falta hoje, pelo menos em muitos jogos que eu joquei é historia, vc joga até enjoar ai chega no final acabou, uécade a historia, falta isso, oque o mafia tem de sobra....
    Ahistoria envolve o jogador....
    Abraço, pergunto denovo quando sai o mafia 2 tem previsão?
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •