Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 84

Tópico: Hierarquia das placas atuais!!!!

  1. #61
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    mesmo se tivessem o mesmo desempenho ou se a 280 fosse pouca coisa melhor que a 460, a GTX460 é uma melhor escolha...

    só que está pra sair a GTX560!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #62
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Eu tou com uma GTX 280 e queria trocar por uma GTX 460 só por conta do Dx11. Também queria ver se o fato de ser mais recente a placa adiciona alguma performance melhor no 3D vision.
    Ainda não entendi qual a diferença. Vale trocar a 280 por uma 460 só por relação ao desempenho? Eu queria só pelo dx11 pra falar a verdade mas vai tirar dinheiro do bolso demais pra fazer e eu poderia investir em outra coisa. Ou não?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #63
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Eu não acho que valha a pena não hein sid. Se fosse uma placa numa categoria maior até que eu nem dizia muito, mas só pelo DX11 não acho que seja um bom negócio.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #64
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    colocar mais grana numa 460 não vale a pena mesmo!!! Se ainda fosse numa GTX570 pelo menos...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #65
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    oq compensa mais, 5850 ou gtx 460??????? ambas de 1GB...
    B.T.T.
    A.F.F.

  6. #66
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    oq compensa mais, 5850 ou gtx 460??????? ambas de 1GB...
    acho que são equivalentes mas iria de GTX460 pela physX e drivers!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #67
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    dei um upgrade no tópico!!!!

    Estou meio por fora dos lançamentos e fui pesquisando... 6770 e 6750 são realmente 5770 e 5750 renomeadas??? rigorosamente a mesma coisa??? Coloquei elas acima de suar irmãs mais velhas, se alguém aí puder confirmar! Acima delas coloquei a recentemente lançada 6790!!!

    As specs da 6390 são as mesma da 5550 na tabela do clube do hardware!!! Não sei se ele é melhor ou é a mesma coisa com outro nome.

    Tem a 6450 também que era OEM e agora está disponível para usurários finais. A placa opera 625 MHz e 750 MHz com 512 MB de memória GDDR5 (até 900 MHz real) ou 1 GB de memória DDR3 (até 800 MHz real). Ela deve ser destinada a HTPCs com um preço sugerido de US$ 55. Coloquei ela logo acima da 6390 por causa da nomeclatura!!! Só não sei se elas ficam a acima mesmo de algumas Radeon da série HD 5.



    Acrescentei na Nvidia mais placas também... qualquer ordem errada me dêem um toque


    Essas nomeclaturas estão cada vez mais confusas
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #68
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Sim ReRe, a 6770 e a 6750 é a Juniper, ou seja, rigorosamente a 5770 e 5750. Não mudou NADA!!! Mas são destinadas apenas ao mercado OEM!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #69
    GeForce 2 GTS Avatar de Kobal
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    A HD6990 roda Starcraft 2 bem no ultra?

  10. #70
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Kobal Ver Post
    A HD6990 roda Starcraft 2 bem no ultra?
    Não deve nem fazer coceira nela...até meu pc deve aguentar....Starcraft 2 é leve
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #71
    GeForce 2 GTS Avatar de Kobal
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Não deve nem fazer coceira nela...até meu pc deve aguentar....Starcraft 2 é leve
    Legal, é que quero montar um PC para jogar Diablo 3 e estava com a dúvida. Então deve ficar boa com Diablo 3 também?

    Tem mais de 5 anos que não uso PC e estou meio por fora, uso Mac.

    Obrigado.

  12. #72
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Kobal Ver Post
    Legal, é que quero montar um PC para jogar Diablo 3 e estava com a dúvida. Então deve ficar boa com Diablo 3 também?

    Tem mais de 5 anos que não uso PC e estou meio por fora, uso Mac.

    Obrigado.
    Com certeza que vai sim

    HD 6990 é VGA top da ATI...pode fica sussa
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #73
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Sem contar que a 6990 é dual gpu que nem a GTX 590.
    Duas monstras com poder de fogo tão monstro que às vezes são inúteis de tanta potência e consumo.

    Além do mais a ideia da Blizzard era fazer Starcraft 2 o mais acessível possível, então não é muito exigente pra vga
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #74
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Kobal Ver Post
    A HD6990 roda Starcraft 2 bem no ultra?
    Sem dúvida !

    Meu PC roda SCII no ultra com o pé nas costas...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  15. #75
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Eita ótimo tópico !

    A 6990 roda bem demais até !

  16. #76
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Sem dúvida !

    Meu PC roda SCII no ultra com o pé nas costas...
    acho que até o meu que é mais pobre deve rodar assim heauhaeiaehuaiaehua SC2 deve ser um dos mais leves desses mais novos hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #77
    Voodoo Avatar de ThaisVidel
    Data de Registro
    Nov 11
    Local
    São Paulo - bairro Vila Prudente
    Posts
    4

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Eu tenho duas GTX 550 TI em SLI, roda tudo no mega-ultra-full!
    No pc de um amigo fizemos um crossfire de duas radeons 6870, ficou fantástico!

    Sai mais barato fazer essas coisas do que gastar uma fortuna numa placa top.
    Peace Means Reloading You Guns
    Phenon X4 955 4,1 GHZ Overclock / Duas GTX550ti em SLI / 8gb Corsair 1600MHZ XMS / PLaca Mãe Gigabyte Black Edition Crossfire SLI ready / Fonte GS700 Corsair GE / HAF Full Tower 932 Black Edition Monitor LG Cinema 3D 23'

  18. #78
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Será que só eu que acho SLi de 550 um tanto peculiar?
    Acho que arriscaria o investimento de 560 GTX pra cima, só por segurança.

    SLi trás bons resultados, mas infelizmente nem todo jogo tem suporte pra dual gpu, a grande maioria nem reconhece. Aí tem que esperar os malditos drivers bostas da Nvidia que demoram quase 2 meses pra serem lançados.
    Sem contar que se quiser arriscar pode ir pros betas pra tentar queimar a gpu.

    Anyway, hoje eu tenho uma GTX 590. É uma dual gpu embutida (2x580).
    Ainda há muitos jogos que não reconhecem o dual. Shogun 2 por exemplo só reconhece um chip, então a memória total ele marca somente 1,5GB, quando na verdade deveria ser 3GB.
    Metro 2033 também tinha o mesmo problema, no 3D vision ligado era rodando à 30~20 fps. Nos 2 últimos drivers ganhei quase 100% de performance à mais. Agora no 3D vision ligado bato 60 fps cravado com 2xAA!

    O suporte da nVidia é de longe o pior do mercado. O que salva é que eles realmente resolvem os problemas, mas o que é foda é que demora muito!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #79
    Voodoo Avatar de ThaisVidel
    Data de Registro
    Nov 11
    Local
    São Paulo - bairro Vila Prudente
    Posts
    4

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Será que só eu que acho SLi de 550 um tanto peculiar?
    Acho que arriscaria o investimento de 560 GTX pra cima, só por segurança.

    SLi trás bons resultados, mas infelizmente nem todo jogo tem suporte pra dual gpu, a grande maioria nem reconhece. Aí tem que esperar os malditos drivers bostas da Nvidia que demoram quase 2 meses pra serem lançados.
    Sem contar que se quiser arriscar pode ir pros betas pra tentar queimar a gpu.

    Anyway, hoje eu tenho uma GTX 590. É uma dual gpu embutida (2x580).
    Ainda há muitos jogos que não reconhecem o dual. Shogun 2 por exemplo só reconhece um chip, então a memória total ele marca somente 1,5GB, quando na verdade deveria ser 3GB.
    Metro 2033 também tinha o mesmo problema, no 3D vision ligado era rodando à 30~20 fps. Nos 2 últimos drivers ganhei quase 100% de performance à mais. Agora no 3D vision ligado bato 60 fps cravado com 2xAA!

    O suporte da nVidia é de longe o pior do mercado. O que salva é que eles realmente resolvem os problemas, mas o que é foda é que demora muito!
    Pow, mas a esmagadora maioria reconhece e tem suporte. E o jogo Shogun é showcase da AMD, então é guerrinha de bastidores.
    (eu particularmente sou super fã da amd)

    O ganho de performance é muito grande, acho que vale a pena sim.
    Mas um cara que nao tem grana e quer jogar no ultra, pode fazer uma SLI ou CROSSFIRE, que roda a grande maioria dos jogos com pé nas costas e sai beeeem mais barato.
    O nosso foco é bom e barato. E outra, eu não acho que seja "investimento" uma placa de vídeo... amanhã sai outro Direct X e a gente fica com cara de bobo. Capitalismo é foda hehe!
    Peace Means Reloading You Guns
    Phenon X4 955 4,1 GHZ Overclock / Duas GTX550ti em SLI / 8gb Corsair 1600MHZ XMS / PLaca Mãe Gigabyte Black Edition Crossfire SLI ready / Fonte GS700 Corsair GE / HAF Full Tower 932 Black Edition Monitor LG Cinema 3D 23'

  20. #80
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por ThaisVidel Ver Post
    Pow, mas a esmagadora maioria reconhece e tem suporte. E o jogo Shogun é showcase da AMD, então é guerrinha de bastidores.
    (eu particularmente sou super fã da amd)

    O ganho de performance é muito grande, acho que vale a pena sim.
    Mas um cara que nao tem grana e quer jogar no ultra, pode fazer uma SLI ou CROSSFIRE, que roda a grande maioria dos jogos com pé nas costas e sai beeeem mais barato.
    O nosso foco é bom e barato. E outra, eu não acho que seja "investimento" uma placa de vídeo... amanhã sai outro Direct X e a gente fica com cara de bobo. Capitalismo é foda hehe!
    Quando vc já tem a placa e meses depois ela fica bem mais barata, acho super válido!!!! Mas no caso de comprar as 2 de uma vez, aí prefiro investir numa single mais forte... volta e meia aparece um jogo com problema de suporte, aí tem que esperar a boa vontade de lançar o patch.
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •