Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Mostrando resultados 81 até 84 de 84

Tópico: Hierarquia das placas atuais!!!!

  1. #81
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por ThaisVidel Ver Post
    Pow, mas a esmagadora maioria reconhece e tem suporte. E o jogo Shogun é showcase da AMD, então é guerrinha de bastidores.
    (eu particularmente sou super fã da amd)

    O ganho de performance é muito grande, acho que vale a pena sim.
    Mas um cara que nao tem grana e quer jogar no ultra, pode fazer uma SLI ou CROSSFIRE, que roda a grande maioria dos jogos com pé nas costas e sai beeeem mais barato.
    O nosso foco é bom e barato. E outra, eu não acho que seja "investimento" uma placa de vídeo... amanhã sai outro Direct X e a gente fica com cara de bobo. Capitalismo é foda hehe!
    Gosto da AMD também, até hoje tenho um outro PC com uma HD4890.

    Eu considero sim um investimento, hehe.
    É tipo quando se começa um esporte, basquete por exemplo, vc compra uma basqueteirinha ou um tênis qualquer, mas vc sabe que a sua performance em alguns quesitos pode aumentar se comprar uma puta basqueteira fodona.
    Ou vc por opção pode ficar com seu tênis antigo.

    Parece meio forçado, mas tipo:

    Em relação ao DX11 é relativo, uma pessoa pode facilmente tirar proveito da jogabilidade e beleza de um jogo sem o Dx11.
    Tanto o DX10 como DX11 são meros adicinais gráficos, no final não adicionam ou inteferem absolutamente nada em enredo e jogabilidade. É questão de pura estética mesmo.
    Capitalismo é foda mesmo, mas é só não deixar ele tomar conta de vc. Afinal nesses tempos de hoje (de geração PC quase 100% port de console) uma pessoa que tem uma guerreira GTX 8800 roda Batman Arkham City do mesmo jeito que uma com uma HD6990, hehe.

    Tou meio desatualizado realmente, esses relatos que falei sobre o SLi são meras hipóteses das leituras que faço sobre o assunto, nunca tive um sistema com SLi pra realmente comprovar. Mas vejo reclamações constantes.
    Me baseio mesmo na minha dual-gpu, hehe.


    Como o RêRê falou abaixo, eu prefiro também investir numa single mais fortinha e parrudinha, sem contar que acho eu que SLi deve fazer um calor brabo aheueheaueahaeu

    Anyway, tenho planos futuros pra SLi com certeza. Quem sabe um SLI de GTX 590 ou uma mid/low-end dedicada pro PhysX se o dólar permitir.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #82
    GeForce 2 GTS Avatar de Kobal
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    O que me dizem da AMD Radeon HD 6770M com 512MB de GDDR5? O Starcraft 2 e Diablo 3 vão ficar bom?

  3. #83
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Quote Originalmente postado por Kobal Ver Post
    O que me dizem da AMD Radeon HD 6770M com 512MB de GDDR5? O Starcraft 2 e Diablo 3 vão ficar bom?
    Essa VGA (ou IGP) é de notebook
    http://www.notebookcheck.net/AMD-Rad...M.43955.0.html

    Ai tem aguentou SC2 no "high"

    Alias qual note que tem ela??
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #84
    GeForce 2 GTS Avatar de Kobal
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Hierarquia das placas atuais!!!!

    Eu ia comprar um iMac hoje, na hora da compra acabei desistindo, comprei um MacBook Air, tenho que estudar. Obrigado.

    PS: Acho que vou ficar um bom tempo sem voltar aqui novamente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •