Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: [Rumor] Resident Evil 5 PC

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    [Rumor] Resident Evil 5 PC

    De acordo com o site inglês MCV, "Resident Evil 5" também sairá para PC, no mesmo dia em que estréia a edição para Xbox 360 e PlayStation 3: 13 de março de 2009.

    "Resident Evil 5" é um dos games mais aguardados da Capcom, depois do grande sucesso que fez o título anterior, lançado para GameCube, PlayStation 2 e Wii.

    A Capcom não confirma nem desmente a informação, limitando-se a dizer que as versões para consoles sairão em 13 de março. Mas a companhia tem um histórico de converter seus games recentes para PC, como aconteceu a "Lost Planet" e "Devil May Cry 4".

    Fonte: UOL Jogos.

    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    eu acho que sai...capcom ta olhando com carinho pro pc

    SF4 já foi uma ENORME surpresa ser confirmado pro PC
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Tomara... RE4 arrebentou, curti pacas!
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Se for confirmado é uma otima noticia !

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Nossa, resident evil tá pior que Mario, Zelda ou mesmo Rocky: 27 títulos...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de AngelScream
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    58

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    sera? creio q eh exclusivo da Nitendo , mas sabe se la !

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Quote Originalmente postado por AngelScream Ver Post
    sera? creio q eh exclusivo da Nitendo , mas sabe se la !
    hã??!!










    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Quote Originalmente postado por AngelScream Ver Post
    sera? creio q eh exclusivo da Nitendo , mas sabe se la !
    WTF man! Como pode isso se ele vai sair para todos, menos para o Wii... Então eu diria que eh exclusividade de todos, menos da nintendo...

    O.o
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Quote Originalmente postado por AngelScream Ver Post
    sera? creio q eh exclusivo da Nitendo , mas sabe se la !

    esse manja.

  10. #10
    Radeon 7500 Avatar de AngelScream
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    58

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    lol, nao sabia dessa, tenho q admitir q nunca pensei q resident nao iria sair pra um console da nintendo se nao sair pra wii, vai ser uma M =/

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Quote Originalmente postado por AngelScream Ver Post
    lol, nao sabia dessa, tenho q admitir q nunca pensei q resident nao iria sair pra um console da nintendo se nao sair pra wii, vai ser uma M =/
    RE2 saiu pro N64 uns 2 anos depois de ter sido lançado no PSX. Quer dizer, o tempo exato eu não sei, to chutando, mas que foi tempo pra caramba, isso foi!

    E eu aposto o fiofó do RêRê que não vai sair pro Wii.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  12. #12
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    off:existe algum jogo de tiro q eh pra wii? so vejo criançada jogando boxe e golfe naquilo lá...e é caro viu
    =======

    RE5 iria ser legal...mas qual seria a história? ta começando a ficar monótono, pelo menos no 4 ficou

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Noooooofffffaaaa!
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #14
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    off:existe algum jogo de tiro q eh pra wii? so vejo criançada jogando boxe e golfe naquilo lá...e é caro viu
    =======

    RE5 iria ser legal...mas qual seria a história? ta começando a ficar monótono, pelo menos no 4 ficou
    tem um q vc controla um mina de trajes sensuais que vc detona zumbis hehehhehehe num lembro o nome...

    tem call of duty 5, Metroind prime 3....
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Por mim pode manter a jogabilidadde do RE4, mas sem essa de comprar armas, o bom e quando voce tem que achar elas, e sem essa dos inimigos mortos deixarem munição ou ervas, isso e meio irreal. Tambem queria que voltassem os zumbis, hunters, lickers, tyrants e todos aqueles bichos criados pelo T virus. Nada contra o RE4, mas os antigos eram bem melhores.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    vish
    nego ainda achando que RE eh exclusivo da nintendo..
    aoheoaheoa

    isso aconteceu, anos atras.. um ano e pouco depois de lancar o 4, perdeu a exclusividade.. saiu pro ps2 e depois pro pc..
    nao vejo pq o RE5 -nao- sair pro pc.. questao de tempo..
    (eu acho =)

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Tambem queria que voltassem os zumbis, hunters, lickers, tyrants e todos aqueles bichos criados pelo T virus. Nada contra o RE4, mas os antigos eram bem melhores.
    tem um pq disso.. =)

    e eu pessoalmente achei legal os "novos" (do 4 ohaehoa) "zumbis"/monstros..
    foi pra dar uma "refrescada" na serie..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Já ouvi um monte de gente reclamando disso, mais vai de gosto de cada um, eu curti a renovada na série, mais meio que fugiu do 'classicão' que era antes, zumbis, monstros e outras criaturas doidas, mas não deixou de ser foda na minha opinião, ainda torço para que eles façam um com os zumbis clássicos com esse estilo RE4/5 ia ser fodônico.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Só joguei o 2.
    Mudaram já aquela merda de câmera estática num canto da sala?
    Tipo, você tá de frente pra câmera e num corredor, aí você tem que atirar num zumbi que tá vindo em sua direção mas que tá fora da tela... Boa sorte em acertar.
    Mudaram isos, já?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #19
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Mudaram no 4...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #20
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: [Rumor] Resident Evil 5 PC

    Sobre a jogabilidade do 4, achei otima, ao contrario daquelas cameras estaticas que eram horriveis. Eu lembro que na batalha contra o Willian Birkin no RE2 não havia angulo que desse pra ver o bixo direito! Em compensação dava pra ver os bixos se aproximando por tras ou pelo lado.
    Andei lendo alguma coisa sobre o jogo, acho que os caras do gamespot tiveram acesso a uma demo, falava em T virus, mas tambem falava em zumbis com bestas(crossbow), tem tambem uma animação no site de jogo que mostra os zumbis, e eles parecem humanos demais pro meu gosto. Eu gosto dos zumbis classicos, irracionais, se arrastando, em decomposição. E nada dos corpos desaparecerem, eles tem que ficar no chão, com aquela possa de sangue pra indicar que realmente estão mortos.Tambem gosto daquelas musicas dramaticas que tocam quando algum tyrant aparece do nada.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •