Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Nova Honda CG Titan 2009

  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Nova Honda CG Titan 2009

    NOVA CG 150 TITAN

    NOVO DESIGN
    Completamente novo em todos os detalhes, está a frente do seu tempo, criando uma nova tendência de design.
    Suas linhas modernas e contínuas transmitem a sensação da esportividade associada a robustez. A nota CG Titan tem personalidade única, destaca-se no meio urbano com suas formas inéditas, fortes e impactantes, que estão em sintonia com o de mais moderno na linha Honda mundial.

    NOVO FAROL
    Inspirado nos modelos “Top Sports Naked” da marca Honda, possui lentes de policarbonato e refletor multifocal, permitindo maior área de iluminação com mais foco.

    NOVO PARA-LAMA
    De formato aerodinâmico, envolve os cilindros da suspensão, proporcionando maior esportividade ao modelo.

    FREIOS
    Na versão ESD os freios a disco (dianteiros) ganharam uma nova pinça com dois pistões, que proporcionam maior progressividade, segurança, suavidade e eficiência nas frenagens. Nas versões KS e ES, o freio a tambor, proporciona maior progressividade nas frenagens.

    SUSPENSÕES
    Dianteira: tipo garfo telescópica proporciona grande absorção dos impactos, resultando em conforto na pilotagem.
    Traseira: tipo garfo oscilante com duplo amortecedor, possui 5 posições de ajuste de tensão da mola, 101 mm de curso, gerando mais estabilidade e conforto, mesmo com garupa e / ou bagagem.

    NOVO CHASSI DIAMOND
    Em aço estampado, proporciona maior rigidez ás torções e maior resistência com fácil dirigibilidade e segurança para o piloto.

    NOVO ESCAPAMENTO
    Em aço inoxidável, com catalisador interno atende em níveis inferiores ao limite estabelecido pela norma PROMOT 3. O protetor tem novo design, protegendo o piloto e proporcionando um estilo diferenciado. O protetor de pé, evita o contato do piloto com as partes aquecidas.

    MOTOR
    O mais moderno motor da categoria. Sua arquitetura de construção privilegiou a redução de atrito nas partes móveis, associada com eficiência de combustão.
    O resultado é um motor de elevado desempenho que oferece economia de combustível e grande durabilidade de seus componentes.

    INJEÇÃO ELETRÔNICA “PGM-FI”
    Primeira motocicleta no seu segmento a oferecer sistema de injeção de combustível, que possue sensores interligados a uma central de comando que injeta quantidade de combustível com precisão, permitindo uma pilotagem mais suave, com economia de combustível, menor emissão de poluentes e baixa manutenção.

    NOVO TANQUE
    Suas formas arrojadas transmitem sensação de robustez, oferecendo um encaixe perfeito para as pernas do piloto e sua capacidade permite maior autonomia.

    NOVO PAINEL
    Integrado na carenagem frontal, é completo. Possui marcador de combustível, novo grafismo de fácil leitura e luz de advertência do sistema PGM-FI. O hodômetro parcial é exclusivo da versão ESD.

    SISTEMA HONDA DE PROTEÇÃO
    “Shutter Key” – bloqueador de acesso à ignição com chave sextavada e codificada, esta unificada com a chave de ignição, garantindo praticidade na utilização.

    “Comb Lock” – A trava do guidão associada à ignição pode ser acionada para ambos os lados. Estes sistemas oferecem segurança ao estacionar em locais públicos.

    NOVA RABETA
    Possui piscas integrados à lanterna, formando um conjunto moderno, que transmite leveza e esportividade.

    NOVA TAMPA LATERAL
    Design arrojado na cor prata transmite agilidade e leveza, em harmonia com o tanque e a rabeta, formando um conjunto moderno e esportivo.
    http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=87
    A Honda melhorou e muito a sua CG Titan, preparou para um mercado um modelo à altura da concorrência, uma motocicleta remodelada, com uma carenagem frontal seguindo a tendência mundial, uma rabeta com coloração diferenciada e com setas embutidas com a lanterna traseira e também com setas embutidas no farol dianteiro, novidade no Brasil.

    A maior novidade foi sem dúvidas: Injeção Eletrônica!!!!

    http://motokando.com/index.php/quatro-tempos/36-quatrotempos/3191-cg-titan-2009-agora-com-injecao-eletronica-e-novo-visual
    Particularmente achei mais feia, porém só o mercado dirá se as novidades foram boas ou ruins.






    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    YBR Factor é bem mais bonita!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Tah mto feia... A traseira cinza e o tanque e a frente de outra cor fica estranho... Prefiro minha factor :P
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Essa carenagem ficou muito feia.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    A prata até vai... eh uma cor só... mas as outras não dá! Parece que a moto foi montada às pressas... ficou feio... se peo menos a traseira fosse da mesma cor....
    I my
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    mt, mas mt feia mesmo, ao vivo é pior, esse farol de falcon modificado ficou mt feio.. pqp.. yamaha botando pra quebrar com a factor..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    O que vai dar medo é as bizarrices que nego vai inventar agora..auhaua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    18

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Quote Originalmente postado por renanvcb Ver Post
    Tah mto feia... A traseira cinza e o tanque e a frente de outra cor fica estranho... Prefiro minha factor :P
    Eu achava estranha tambem, até ver pessoalmente e andar nela. Ela não é tão feia assim, tem angulos que prejudicam ela na foto. e o motor novo da Honda tá muito bom, mesmo com a moto fria não engasga nem nada por causa da injeção eletrônica nova.

    Abraço.

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de black ninja
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Presidente Prudente -SP
    Posts
    226

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    tava vendo ontem aki. Tem uma tal de Green motos que fabrica uma 150 mais "esportiva". Alguem já viu uma dessas?




    EDIT: E ta saindo 5 k e pouco uma dessas nova.

    vai virá moto de mano metido a gangsta isso. CTZ!
    =w=

  10. #10
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Quote Originalmente postado por black ninja Ver Post
    tava vendo ontem aki. Tem uma tal de Green motos que fabrica uma 150 mais "esportiva". Alguem já viu uma dessas?




    EDIT: E ta saindo 5 k e pouco uma dessas nova.

    vai virá moto de mano metido a gangsta isso. CTZ!
    Essa moto aí por pouco mais de 5k. Sei não...
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    coi mai fei

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Moto menor de 500cc tem que morrer.
    Porque são essas merdas aí que os filhosdaputa que cortam o trânsito e chutam o teu espelho dirigem.
    São essas porras extremamente acessíveis e baratas de manter que os motoboys desgraçados que furam sinal, arranham o teu carro e te fecham na esquina ficam pilotando por aí, com turbal pra te deixar surdo.
    Essa porra devia ser proibida.

    É, eu tô revoltado porque dois motoqueiros já bateram no meu carro QUANDO EU TÔ PARADO!!
    Seus merdas, vão aprender a dirigir, bando de motoboy do caralho

    Deu, falei
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Moto menor de 500cc tem que morrer.
    Porque são essas merdas aí que os filhosdaputa que cortam o trânsito e chutam o teu espelho dirigem.
    São essas porras extremamente acessíveis e baratas de manter que os motoboys desgraçados que furam sinal, arranham o teu carro e te fecham na esquina ficam pilotando por aí, com turbal pra te deixar surdo.
    Essa porra devia ser proibida.

    É, eu tô revoltado porque dois motoqueiros já bateram no meu carro QUANDO EU TÔ PARADO!!
    Seus merdas, vão aprender a dirigir, bando de motoboy do caralho

    Deu, falei

    Boto fé que agora todos os motoboys que acessam a GB pensarão duas vezes antes de bater no teu carro!!


    heheheh

    Mas motoboy é foda mesmo, já tive problemas com um e outro tava na contramao e bateu no carro da minha irma, mó preju.


    Membro vitalício da GB!

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    18

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Eu gostei da nova Titan, essa carenagem diferente é inspirado nas motos maiores da Honda, demora um tempo mesmo pra acostumar.
    Eu dei uma volta na do meu primo, achei bonita até, e pra dirigir ela tá um raio! Ágil e não engasga com a injeção nova.
    Recomendo uma voltinha.

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Bah, bixo, quer uma moto bonitinha, compra uma MOTO, não uma bicicleta com motor.
    Nego compra uma CG 97, gasta 3x o preço da moto em capinhas e carenagens pra deixar a moto mais "arretada".
    Vai comprar uma moto de verdade!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    acho que é a quarta vez que digo isso no fórum

    se fosse pra eu ter uma moto, seria a YZF Thunderace 1000, da Yamaha



    um sonho mais modesto (e antigo) com certeza seria a CBR 450SR

    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    18

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Bah, bixo, quer uma moto bonitinha, compra uma MOTO, não uma bicicleta com motor.
    Nego compra uma CG 97, gasta 3x o preço da moto em capinhas e carenagens pra deixar a moto mais "arretada".
    Vai comprar uma moto de verdade!
    Nâo quero uma moto apenas bonitinha, quero uma que tenha uma boa mecânica, bom freio, bom banco, etc...
    Por isso este tópico está falando da CG 2009.

  18. #18
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Nova Honda CG Titan 2009

    Quote Originalmente postado por need4speed Ver Post
    nâo quero uma moto apenas bonitinha, quero uma que tenha uma boa mecânica, bom freio, bom banco, etc...
    Por isso este tópico está falando da cg 2009.
     
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •