Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 70

Tópico: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

  1. #21
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    po enjoei do jogo.
    vai mais algumas SS, mais o jogo é só fugir fugir fugir e fugir, teria que mudar o nome do jogo, de Edge para Daiane dos Santos auihauiah po, só saltos e tals, quando tem alguma ação é tudo repetido
    Estilo prince of persia na parte de grudar nas coisas e tals, claro que é 90% pior do que o prince of persia....

    estou quaaaaaaseeeee deletando....
    olhem nas imagens estranho as cores são fortes d+, exageradamente nas fases, veja nas imagens, tem hora verde d+, azul d+, amarelo d+ e por ai vai.....
    a principio parecia um joguinho legal, mais agora ja deu no saco.....

    mais fotos, e chega eheheh
















    é isso ai....
    a minha nota para o jogo é 5.0
    flw.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  2. #22
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    AUAHUAHUAHUAHUA repetiu um monte de coisa que o Yahtzee falou!

    Eu achei o gráfico dos cenários interessante. Tirando a parte de cores, evidentemente, que foi forçado pra parecer algo futurista, mas eles realmente têm qualidade.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #23
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    O Yahtzee enfatiza os lados ruins, mas já percebeu como ele esmiuça os jogos?
    Ele consegue perceber coisas que nem nós percebemos e, sinceramente, eu acho que as críticas dele são bem precisas.
    Ele só fala das coisas ruins que os jogos tem praticamente. Muito dificilmente ele fala alguma coisa boa. Eu gosto de ver os vídeos que ele faz só pra dar risada mesmo. Nunca que eu vou me basear em alguma review que ele faz pra me dar uma idéia de como é realmente o jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #24
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Zerado,eita joguinho bom.

  5. #25
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Zerado,eita joguinho bom.
    aff o loco ja zerou ow vicio ahahahah
    mais diz, ai eu não tive paciencia de jogar mais, as lutas continuam repetitivas, e continua no estilo Daiane dos Santos a qual só foge pluga e tals???
    pq isso me deixou enjoado, como disse não é igual ao prince que o carinha é super rapido que da gosto..
    E ai?
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  6. #26
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    aff o loco ja zerou ow vicio ahahahah
    mais diz, ai eu não tive paciencia de jogar mais, as lutas continuam repetitivas, e continua no estilo Daiane dos Santos a qual só foge pluga e tals???
    pq isso me deixou enjoado, como disse não é igual ao prince que o carinha é super rapido que da gosto..
    E ai?
    é isso mesmo,repetitivo,pula pra la pra ca e assim vai.Mesmo assim achei legal o jogo.

  7. #27
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    aff o loco ja zerou ow vicio ahahahah
    o dark e o unico ser humano capaz de ficar "48h diárias" na frente do pc
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #28
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    o dark e o unico ser humano capaz de ficar "48h diárias" na frente do pc
    o loco pqp auihaiuhauiahuia verdade dark?
    que vicio hein...
    auihauihuaiah
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  9. #29
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Dark não é desse planeta!!! acho que é de crapworld sei la o que xD


    ja ja pego o mirros edge pra testar!!!! vamos ver
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #30
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    "Deus me deu pernas grandes e muita malícia, pra correr atrás da bola e fugir da polícia."
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  11. #31
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    "Deus me deu pernas grandes e muita malícia, pra correr atrás da bola e fugir da polícia."
    Holy Crap...

    ADOREI os graficos desse jogo essas cores destacadas achei mto show!!
    mas nem vo baixar.. d jogo injuativo aqui ja basta Dead Space q faz moh cara q to jogando e só existe um tipo d monstro no jogo ¬¬'
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #32
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    instalei aqui e o game automaticamente jogou pra 1280x1024 tudo ligado (inclusive a PhysX) com AA4x do game!!! hehehehehe

    joguei um pouco achei muuuito legal!!! objetos vermelhos estão destacados pra mostrar la o objetivo mas vc pode pular pra onde quiser!!! tem muita liberdade!!! só ainda não enfrentei nenhum guardinha só fugi hehehhe

    ah to usando o velho 180.48!!! Qual driver vcs tao usando??? pq pela net vi gente com problemas de travadas ou fechamento do jogo com a physX ligada!!!!



    Travei numa parte aqui que ela fica em slow e naum da pra correr!!! helppppppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #33
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    coloca SS ai rr de onde vc esta parado, eu usei o novo driver e deu pau, coloquei o 151.20 e melhorou, mais melhorou pq usei a dica de vcs de desativar o psy....
    e ai ta gostando do jogo eheeh, não vai dar uma de dark e zerar o jogo em um dia né eheheheh
    flw...
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  14. #34
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    coloca SS ai rr de onde vc esta parado, eu usei o novo driver e deu pau, coloquei o 151.20 e melhorou, mais melhorou pq usei a dica de vcs de desativar o psy....
    e ai ta gostando do jogo eheeh, não vai dar uma de dark e zerar o jogo em um dia né eheheheh
    flw...
    resolvi instalando o patch!!!! agora aquela parte que buga onde ela não corre parou!!!! ta normal depois do patch!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #35
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mal posso esperar pra pegar aqui
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  16. #36
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    devidamente zerado (eu mesmo joguei pouco mas amigo meu que tava aqui jogou o dia todo e zerou hahahahaha ) fiquei so ajudando dizendo pra onde podia pular )
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #37
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    caraca o jogo e tão curto assim?

    hj to com ele
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #38
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    caraca o jogo e tão curto assim?

    hj to com ele
    é!!! mas tbm é pq o jogo não para!!!! vc num tem tempo a num ser qdo fica parado num lugar que não se consegue achar a saida!!!!

    mas é um jogão
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #39
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    é!!! mas tbm é pq o jogo não para!!!! vc num tem tempo a num ser qdo fica parado num lugar que não se consegue achar a saida!!!!

    mas é um jogão
    Em resumo o jogo é correr, correr e correr?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #40
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Em resumo o jogo é correr, correr e correr?
    sim... mas é muito interessante ter que saber para onde pular pq vc as vezes tem q fazer manobras!!! e tem guardas e uma trama de filme... dá pra porrar, desarmar a pessoa e pegar a arma, usar efeito bullet time pra atirar é incrível... e a história é bem legal... olha juca, o jogo é diferente de qualquer FPS, movimentação é a melhor que eu ja vi... mas tem que ter muita paciencia pq tem lugares que parece que é impossível de pular ou achar a saida fora que as vezes não dá pra sair atirando sendo melhor correr e largar a arma ou as vezes é melhor tentar matar os guardas pra proseguir... vc pula em helicoptero, trem em movimento, etc... ação pura!!! so que as vezes vc fica preso pensando como sair daquela situação!!! da vontade de desistir mesmo ahaehahaehiaeheuhahuehiauaehaeiehauiahe

    ah e tudo é explicado na trama, inclusive pq ela corre aeueahieaheuahueaihueahaeuiheih fodão!!! E joguei com PhysX ligado, efeitos de física fodas!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •