Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Compartilhar conexão

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Compartilhar conexão

    Então, como faço para compartilhar minha conexão? O que é necessário e qual o valor, aqui só tenho o modem ligado no pc, queria por só mais um cabo para ligar no PS3
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Compartilhar conexão

    compra um router e ligue nos 2!!! PS3 tem WiFi embutido??? q ae pode usar router wireless...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: Compartilhar conexão

    Eu acho que o ps3 tem sim, panha um roteador com wireless... QUanto custa só dá pra saber pesquisando mesmo... Mas tem uns roteadores de 90 reais por ai...
    Ou entao faz um negocio meio bizarro que é instalar outra placa de rede no seu pc e compartilhar por ela, mas ai seu pc vai ter q estar sempre ligado pra pegar net no ps3 e ainda vai precisar de cabo... O roteador eh a melhor opção.
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Compartilhar conexão

    router hoje ta barato!!! vale mais a pena!!!! aqui uso router pra 2 PCs hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Compartilhar conexão

    Bom eu tenho o meu pc velho aqui mais não sei se é onboard a plada de rede, ou todas são offboard? Se der é só tirar do velho e botar no meu novo Router wifi ta na faxa de $160 e não achei com fio
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Compartilhar conexão

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Bom eu tenho o meu pc velho aqui mais não sei se é onboard a plada de rede, ou todas são offboard? Se der é só tirar do velho e botar no meu novo Router wifi ta na faxa de $160 e não achei com fio
    paguei bem mais que isso no meu em 2006 e é com fio hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Compartilhar conexão

    Eita nóis...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  8. #8
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Compartilhar conexão

    Agora uma pergunta mais Noob ainda...

    No momento eu queria apenas ligar o ps3 ao pc para transferir algumas musicas e filmes, como que faz? Tentamos ligar com o cabo de rede direto no ps3 e não deu certo, pc não reconheceu...
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: Compartilhar conexão

    Mas nao vai reconhecer mesmo... sem um servidor dhcp pra definir um ip pros dois eles nao vao se enxergar... acho que vc vai ter que definir manualmente um ip dentro da mesma rede, por exemplo: Coloque seu pc em 192.168.1.1 e o ps3 em 192.168.1.2 e eles devem se "enxergar"
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Compartilhar conexão

    De acordo com usuarios da Playstation Portugal tem que usar um cabo Crossover, aqui estavamos usando um cabo Ethernet de modem
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Compartilhar conexão

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    De acordo com usuarios da Playstation Portugal tem que usar um cabo Crossover, aqui estavamos usando um cabo Ethernet de modem
    Woshi, será que esse lance do cabo é mesmo verdade? Pra mim cabo de rede era tudo igual... Eta iguinorança!
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Compartilhar conexão

    Cabo cross é usado quando é "PC > PC" , sem passar em Hub...

    Pra ligar pS3 > pc o sistema é o mesmo...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Compartilhar conexão

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Cabo cross é usado quando é "PC > PC" , sem passar em Hub...

    Pra ligar pS3 > pc o sistema é o mesmo...
    Hum, entendi... então com esse cabo eh só ligar na placa de rede dos 2 e ja era... interessante...

    ^^
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •