Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Internet em Belém - PA

  1. #1
    Voodoo Avatar de S_Jack
    Data de Registro
    Fev 08
    Posts
    12

    Internet em Belém - PA

    Oi moro em Belém PA sou massacrado pela velox com taxa de 108 reais(serviço + modem - não pago provedor) para uma conexão ruim e lenta de 300kbs, alguém sabe me informar formas alternativas de eu conseguir internet mais barata e melhor?

    Presta internet de celular aqui paga planos de 99 reais por 1mb da Claro e da Tim a oi oferece mesmo serviço por 119 reais.

    Internet via rádio, existe algumas antenas pegam internet via wireless, como funciona? Além de comprar a antena que mais tenho pagar?


  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Internet em Belém - PA

    via rádio eu lembrava que aquela porra caía direto! hoje não sei como está!!! Vai depender da velocidade... Geralmente a antena pra captar vem junto!!! mas acredito que vc paga mais um pouco de $$$ por ela!!! ou não hehehe realmente não sei!!!

    desses 3G usei da VIVO (que é o mais antigo por aqui)! Quebrava galho mas ficava bem longe da velocidade teórica e era instável pra kcete!!! God, usava o plano ilimitado e era foda! Só de madruga conseguia 300k ou mais... e como subia e descia a banda tanto up como down!!! era um deus nos acuda!!! Eu usava aquela antena grandinha mas hoje em dia é uma bostinha do tamanho de um micro celular (no da vivo usa chip GSM agora) mas a adesão dele é mais cara que a antena grande antiga!!! Vc paga pela antena e faz um contrato de tanto $$$ por mes por um ano!!!! Falo da vivo pq as outras como claro e tim eu não conheço!!! As vezes eu ficava sem conexão o dia todo ou ficava pior/igual discada!!! Essa porcaria depende da area coberta!! em cidades como sampa e rio fica muito melhor!!! A maioria das cidades nem tem rede 3G ae fica uma lastima!! varia até de lugar... as vezes no vizinho fica melhor q na sua casa!!!! Não sei como é a cobertura ae e sem ja é 3G!!! Se num for vai ficar bem lentinho hein?!

    Velox aqui tbm mete a mão!!! To usando um provedor aqui da minha city que vai o cabo direto na placa de rede e tá sempre acima de 2MB e sem limite e pago 110 reais mensais!!! melhor coisa viu!!!

    é duro morar fora dos grandes centros lá tem tanta opção, até o velox é muito mais barato e maiores conexões possiveis!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •